Nao estou Sozinha
Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você,te amo ,não estou atrás de minutos,horas estou atrás de uma vida,então por isso farei tudo para te fazer a pessoa mais feliz da minha.
Isobel Crawley: – Como você odeia estar errada.
Violet Crawley: – Eu não saberia. Não estou familiarizada com a sensação.
"Nada se acha em mim se não a Deus. E em Cristo sou encontrado, e eu em Cristo estou, e dele faço parte. Se Cristo em mim não está, o que há em mim para que eu possa me alegrar? Ora porque assim como as plantas necessitam do sol para a fotossíntese, assim precisa o homem de Deus, porque a mente do homem é um caminho desvirtuoso e a força dos seus braços vã, mas se Deus está em mim então tudo eu sou, e tudo poderei, não porque sou alguma coisa, mas porque aquele que primeiro me amou concedeu, se os frutos do seio desta terra de nada valem sem o intervim de Deus, quanto mais as vossas riquezas vãs, as quais não servem de ponte aos céus, porque a riqueza é de Deus, e essa é a verdadeira riqueza, porque a riqueza do homem, a força dos seus braços e o seu entendimento são meras palhas que se dispersão na tempestade ou no impetuoso vento".
Quando eu digo SE CUIDA eu estou dizendo: Eu daria a minha vida para proteger você, mas não estou ao seu lado, então por favor não permita que mal algum lhe aconteça, quero ver você bem, saudável e feliz, isso porque EU TE AMO ❤️❤️❤️❤️
Não sou perfeito, e muito menos estou preocupado em agradar e ser como as pessoas querem.
Sou autêntico, sou feito de defeitos...Quem é perfeito, olhem no espelho e atire a primeira pedra.
Eder Dos Santos Inacio
Não estou nem ai para o escravismo do corpo perfeito , o importe é que: Meu colesterol está dentro da faixa, minha glicemia também, minha mente sã, e o mais importante, minha alma limpa e entregue à Deus. E a assim, vou levando minha humilde vida com a minha querida família, e meus poucos amigos.
Níveis de gostar
Estou em uma fase da vida
Que não é que eu não goste de uma pessoa.
Mas, eu atribuo níveis de gostar.
Existe aquelas que eu gosto da companhia.
Existe aquelas que eu gosto, mas, não suporto ficar perto.
Existem aquelas presenças que me fazem falta, mas que reconheço que seja melhor assim.
Existem aquelas pessoas, que não gostam muito de mim.
Mas, fico feliz em saber que estão ali.
Existem aquelas que insistem em se aproximar, e eu não estou muito afim.
É difícil e raro eu não gostar realmente de alguém.
Mas, hoje aprendi a tratar todo mundo bem.
Deve ser a maturidade que vem com o tempo.
Ou a preguiça de sempre se meter nas mesmas confusões.
Tem pessoas que a ausência machuca.
Outras que a gente nem se incomoda.
Tem aquelas que fazem muita falta.
E tem aquelas que nem com você fala.
Estou em uma fase da vida, que não tenho paciência para questionar.
Se você não gosta de mim, não precisa se aproximar.
Eu enquanto mulher sei me comportar.
Agora se minha presença te incomoda tanto é você quem deve mudar.
Eu sou assim, extremamente expressiva.
Eu sou assim, e você não é obrigado a gostar.
Eu sou assim, e é você que deve aprender a se comportar.
Estou em uma fase de vida, em que não me incomoda tanto o que as pessoas falam.
Não quero saber de críticas destrutivas,
E de gente que é incapaz de ter dar bom dia quando te topa cara a cara.
Não tenho de mostrar que sou legal para ninguém.
Se não gosta de mim, desculpe, entre na fila. E seja um dos mais de cem.
Não estou neste mundo para te agradar.
Ser simpática e comunicativa é da minha natureza e eu não pretendo mudar.
Se minha presença te incomoda...
Bye bye garoto, é hora de você se mudar.
Eu sou isso hoje, amanhã não sei o que serei capaz de ser. Estou em movimento constante, sempre busco aprimorar um pouco mais do que penso que sou. Alguns me criticam, outros querem saber um pouco mais desse ser que aqui se apresenta a vocês, muitos se aproximam, já outros fogem. Eu não posso agradar a todos, mas posso gostar e admirar todos que eu tenho interesse de me aproximar um pouco mais. Com alguns eu me identifico e aprendo, já outros prefiro manter distancia para não me aborrecer. Eu não quero passar por essa vida sem ter construído algo verdadeiramente significativo aos meus olhos, aos meus princípios e desejo maior. O que espero da vida? Ah, calma, logo mais saberá. Eu não quero ter pressa para não atropelar o ciclo natural das coisas. Vai acontecer se eu continuar seguindo com perseverança e vontade de fazer. Viver, eu adoro, aprendo a cada passo falso e cada passo firme, eu não me sinto derrotada e nem vitoriosa, eu ainda estou buscando... Claro que sofro e choro, mas tenho muitos momentos de risadas, sim, gargalhadas, e eu adoro esses momentos mágicos. Eu sou muito falante e sempre achei necessário estudar, conhecer, pesquisar para que eu tenha mais histórias para contar. Eu agrado muitas pessoas, mas também desagrado outras. Paciência !!!! aprendi que não posso com todos. E sigo a vida confiante. Criticas, elas existem e podem ser construtivas, ou não. E o que fazer ?
– Que é que eu faço? Não estou aguentando viver. A vida é tão curta, e eu não estou
aguentando viver.
– Não sei. Eu sinto o mesmo. Mas há coisas, há muitas coisas. Há um ponto em que o
desespero é uma luz, e um amor.
– E depois?
– Depois vem a Natureza.
– Você está chamando a morte de natureza?
– Não. Estou chamando a natureza de Natureza.
– Será que todas as vidas foram isso?
– Acho que sim.
Insônia, se você estiver apaixonada por mim, eu vou ser curta e grossa:
Eu não estou disponível, e mesmo se estivesse, você não faz meu tipo!
Se alguém já me fez ou me faz algum mal, saiba que eu estou excluindo da minha vida tudo que não me acrescenta. Estou me desapegando de ilusões, falsos amores e descasos. Estou em uma nova fase da minha vida. Agora, o que mais me importa é a minha felicidade. Quem me fez mal, a partir de agora, é passado, pois penso no futuro. Não pensem que eu esqueci de viver o presente. Esse, eu vivo intensamente!
PROMESSAS FALSAS .
finjo que estou bem , para não ter que ficar lembrando e explicando oque aconteceu para alguém.
Mas na verdade Meu coração esta em mil pedaços, ele se fudeu.
Na minha mente fico lembrando do sorriso seu .
Cadê o para sempre que você me prometeu ?
Eu nunca faria isto com você , entenderia seus problemas , já mais te faria sofrer .
As vezes eu me culpo por te perder .
Agora estou quieto no meu canto, chorando pensando em você .
Eu não vivo no passado, estou vivendo o presente e planejando o futuro, não por dinheiro, mas tratando da minha felicidade.
E lembre-se disso. Eu não estou autorizado a apostar, mas se eu pudesse, meu dinheiro estaria em você.
Não gosto de definições, pois elas costumam limitar as pessoas e eu estou ocupada demais sendo feliz pra perder tempo me limitando!
tudo ou nada
quando estou triste
seu sorriso me alegra
e quando não está aqui
meu coração espera
o seu jeito de ser
o seu jeito de olhar
esse seu sorriso
só faz eu me apaixonar
e quando te vejo com outra
fico com sangue nos olhos
mas por dentro
rio de lagrimas eu choro
e finjo não ligar
não prestar atenção
falo pra mim mesma as vezes
"não é amor, nem paixão"
e por mais que eu pareça forte
que eu pareça resistente
aqui dentro, não tão fundo
meu coração ta carente
e por dentro estou com fusa
com raiva e te amando
querendo te matar
e chorando
Peço pra você ir embora. E você jura que eu não estou nem aí pra você. Melhor assim. Dessa vez quero fazer tudo certo. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você.
