Nao estou Sozinha
Não se julgue, se jogue. O prazer existe, para ser provado. Estas são algumas das frases impressas a fogo nos palitos de madeira, dos picolés Magnum da marca Kibon. Uma estratégia nova de marketing direto para o verão de 2026, quase se achando uma variante dos biscoitinho da sorte, chinês.
Meu amor, sei que palavras não apagam o que aconteceu, mas quero que saiba que meu maior erro foi esquecer, por um instante, o quanto você é precioso para mim. Me perdoa por te ferir quando meu único desejo é te ver sorrir?
Eu não sou perfeito, mas o amor que sinto por você é a coisa mais real que já vivi. Me deixa provar que posso ser melhor e que o nosso 'nós' é muito maior do que qualquer desentendimento. Volta para o meu abraço?
O Amor não foi feito para se desperdiçar.
Então, vou bater na sua porta, te convidar pra dançar...
Olhar para o céu, ver as estrelas...
Você também é uma, e das mais belas.
Não vá dormir, não se apague, não.
Não quero perdê-la.
O mundo perde a cor quando a gente não está bem. Peço perdão não só pelo que fiz, mas por ter colocado uma sombra onde só deveria existir a nossa luz. Eu amo você.
“Se a pessoa quiser, ela muda.”
E aí está a armadilha…
Não tente transformar quem não quer ser transformado.
Dizem que a vida é o nosso bem mais precioso, mas de que serve a vida se ela não for compartilhada com você? Eu a entregaria sem hesitar para te ter aqui.
A roda rodou novamente, e eu me tornei absolutamente feliz. Mas a felicidade não dura quando não temos conscientes da infelicidade. Por isso eu coloquei uma pista no continuum espaço/tempo para me despertar: tudo está vivo!
Tantos morreram para que estivéssemos aqui..Não há pressa, apenas precisamos fazer com que todos sejam exatos, corretos. Urge viver como artista para construir o mundo. Para isso é preciso graça, virtude e fecundidade. E também termos humildade para aceitar tão grande ocupação. Tudo é uma forma de interpretar.
O mundo é simples para os que não têm imaginação e para quem a que têm. Qual será a diferença? É que as pessoas que não têm imaginação não fazem perguntas.
Estamos cheios de resíduos de coisas que nos incomodam por não terem mais validade, mas que teimam em se manifestar.
A consciência plena é fácil de se alcançar, basta não fugir dela. A consciência plena é aqui, agora.
PARA ESQUECER
O sofrimento do passado não é verdadeiro, porque o sofrimento não é verdadeiro. A dor é uma necessidade de não estarmos aqui, agora. Produzimos dor porque queremos que o passado exista agora. Tudo é apenas confusão.
Não quero saber como a vida funciona, não quero estragar a mágica com o meu conhecimento, não quero perder a minha inocência. Quero viver apenas.
Nós somos intérpretes da realidade. Não podemos vê-la, apenas podemos ter consciência da nossa interpretação.
