Nao estou Sozinha
Quando chamo alguém de ignorante, o ignorante sou eu, por não entender direito aquele que eu julgo ser ignorante.
Não tenha pressa se estiver perdido, duvidoso. Cada um de nós tem um propósito e uma paixão.
Flávia Abib
Se alguém tenta sempre te pôr para baixo, acredite, é porque vc está por cima, não fique triste, apenas glorifique e agradeça a Deus que te fez justiça e te faz vencedor!
Embora você não saiba,
existo no intervalo do teu dia —
sou o silêncio que te observa
quando a cidade faz barulho demais.
Sou um admirador sem rosto,
anônimo como o vento que passa
e ainda assim conhece cada curva do teu gesto.
Não busco palco, nem aplausos,
prefiro a discrição de quem sente
e deseja em segredo.
Caminho distante da multidão,
mas perigosamente perto de você.
Admiro tua nobreza,
essa elegância que não se veste —
nasce.
Teu jeito ocupa espaços
que meus olhos fingem não habitar.
E enquanto o mundo dorme,
me permito sonhar sem culpa:
não uma festa barulhenta,
mas um encontro lento,
onde o tempo perde a roupa
e a noite aprende nossos nomes.
A vida não se restringe apenas a obter conquistas, mas também ao processo de crescimento e transformação que ocorre dentro de você ao longo de sua caminhada.
Às vezes, dá vontade de desistir de tudo, porém, sabe-se que essa não é a melhor escolha. Não dê confiança para pensamentos e pessoas negativas, confie sempre na capacidade que você tem de superar desafios e alcançar seus objetivos.
Nunca se esqueça: você é uma pessoa incrível! Não deixe que ninguém venha querer desvalorizar ou humilhar você. Ninguém precisa ser perfeito nesse mundo, mas, sim, verdadeiro! Afinal, ninguém pode mentir para a sua própria consciência.
Não podes enganar a rotina, ela sabe o quanto investiu, e a vida não te darás nada pelo o qual não tenhas trabalhado
