Nao estou Sozinha

Cerca de 599466 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Hoje é o Dia do Leitor: quem não lê pelo menos um livro por ano, limita os caminhos da própria vida.


Benê Morais

Quando a pergunta é sincera, a dúvida não enfraquece: ela fortalece.

O bom humor é a água que você usa para engolir as pílulas da verdade. Quem não tem bom humor, engole seco e corre o risco de engasgar. Melhor uma verdade bem digerida do que morrer engasgado com a mentira.

Que bonita a historinha que você se conta todo dia para acabar com sua saúde e não se comprometer com aquilo que de fato é necessário.

Não permita que os seus sentimentos e suas emoções tomem as suas decisões.

Não jogue fora os cacos que restaram de você, junte-os e os leve a Jesus!

Não semelhança alguma entre um corretor de maratona, um corredor de hospital!

Qual a diferença entre nós e um urubu? Eles vêem o mundo de cima, por isso não se importam com a aparência, isso é preocupante de baixo, muito de baixo mesmo!

Um maratonista que correu correu e ainda não cruzou a linha de partida, é equivalente a alguém que se acha superior pelo que sabe!

Altar, um lugar que não existe no templo cristão!

Não existem objetos sagrados no Cristianismo!

JESUS É! ( O pensamento não é demasiado curto)

Há dores que não pedem aplauso, pedem escuta — inclusive a nossa.

Toda a felicidade que algum dia eu pudesse ter fugiu de mim, não consigo mais sorrir, não me alegro com mais nada, só sinto um vazio... um vazio tão grande como o mundo pode ser, uma falta, tão dolorosa, que não me permite mais viver; Sem você, hoje, só existo refugiado em meus pensamentos porque é la que você está, nos meus pensamentos... sonhos... e no meu coração

Palavras te levam onde você quer estar, e também onde não deseja permanecer.

⁠O amor é o exato ponto
Onde o final não é nada
Correm as águas da vida,
As do amor são eternizadas


Livro: a Mitose Universal das Coisas

“O silêncio diante do erro não é prudência; é cumplicidade.”

Um indivíduo obediente e gentil é previsível. Não transgride a esfera do inesperado.

070126

Quem já foi ferido sabe o quanto dói. Muitas vezes, a gente jura que não vai deixar que outros passem pelo mesmo. Mas, infelizmente, às vezes a dor pode se transformar em uma espécie de "herança" e a gente acaba repetindo padrões em outras pessoas.

Eu não demonstro sentimento com excesso de palavras.
Demonstro com presença, com cuidado, com atitudes silenciosas.
Quando eu gosto, eu facilito o dia, ajudo, penso no detalhe, apareço do jeito que sei. É assim que digo “eu tô aqui”. Não sou do tipo que puxa assunto sem motivo.
Não sei sustentar conversas vazias só para marcar presença.
Mas se me chamar, eu fico.
Se precisar, eu faço.
Se for de verdade, eu cuido.
Tenho me descoberto mais reservada, mais seletiva, mais fiel à minha essência. E isso não me entristece. Porque não é frieza é maturidade. Não é indiferença, é profundidade. Deus tem colocado no meu caminho pessoas que entendem isso. Que não me criticam, não me pressionam, não confundem silêncio com jogo ou diferença com charme. Pessoas que acolhem quem eu sou, sem tentar me moldar.
Eu não amo alto. Eu amo firme.
E quem sabe sentir, entende.