Nao estou Sozinha
Se eu morresse hoje…
Penso se eu morresse hoje...O que mudaria?...
Mortos não estão concios de nada, não respiram, não piram, não falam.
Na brevidade da vida meu suor escorre por minhas mãos, minha vida escorre pelo tempo e minha história a vida se encarrega de contar.
Ao passo que caminhamos pra morte, natural, ela é bela e forte, ao passo que há despedida da vida, ela nutre o que nos é vital.
Penso em pessoas, penso em mudanças, penso em tristeza, dor, alegria em pranto.
A vida nos é pequena, a morte um ser durável, as vezes é serena, por vezes condenada.
Se hoje me vier, de certo não aprovo, não fiz planejamento, não quis um breve norte.
Se ela surge do além, se ela vem sem dar aviso, já não sei se fico aqui, esperando ou se só vivo.
Emoções eu senti,
Quando eu decidi viver,
Sempre sinto isso,
Parece que não vou conseguir...
Mas sempre me renovo,
Cada caída, me traz um novo renascer!
Extremista é aquele que NÃO aceita o contraditório e quer ANULAR quem se opõe, ELIMINAR de todas as formas possíveis indo até o extremo.
Não tente entender a vida, apenas contemple com administração as raras e especiais obras de Deus... Você, mulher, meu paraíso e minha inspiração.
“Atacar a pessoa em vez do argumento é a confissão silenciosa de quem não tem razão, mas teme admiti-lo.”
Neste lugar, as pessoas esquecem-se da vida, da morte… não sei. Mas esquecem-se sempre de alguma. coisa."
Muitas palavras a serem ditas, para alguém que é incapaz de compreendê-las. Então escolhi não pronunciá-las.
Também não me venha com inteligência emocional, o que eu quero são justamente os sentimentos mais genuínos.
A diferença entre o fraco e o covarde é que o fraco é aquela pessoa que quer lutar mas não pode... E o covarde é aquela pessoa que pode lutar mas não quer!
Sinto sua falta, quando acontece alguma coisa tenho vontade de ir correndo ti contar mas não posso.
O que fazer com esse sentimento que não some ?
