Nao estou Sozinha

Cerca de 598771 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Foi só um desencontro, não foi desencanto, ainda amo você.

Se amar em primeiro lugar não é egoísmo, é preservação. Em um mundo, de "amores efêmeros", quem cultiva o amor-próprio nunca permitirá que vazios habitem em seu coração.

E quando você reconhece que chegou a hora de mudar os planos, tentar não cometer mais enganos, partir e não olhar para trás, você não andará mais sozinho, vazia não será a tua bagagem, maturidade será o teu caminho e o amor próprio, companheiro de viagem.

Amar não é um jogo. O amor não é questão de sorte. Amar é uma dádiva. Ser amado é mérito.

Não atire pesadas pedras, lance bons sentimentos pelo ar, e a ti, suavemente, estes hão de voltar.

Rabisco poesias, amo, danço, canto, falo, me calo, fico muda e me mudo pra lua, pra não virar rotina. De rotina, eu quero apenas a felicidade.

Ei, moça, me ouça, com chuva ou não, nublado ou não, o sol sempre estará lá. Então me surpreenda, se surpreenda, e em meio a escuridão, viva e permita a sua luz brilhar.

Que toda ternura venha a ser rotina, e não, artigo em extinção.

Amor a gente não procura. O coração é quem o encontra, pra que ele encante o nosso ser.

E vê se não esquece: se você demora, não se faz agora, permite-se EM-TARDE-SER, vem outro alguém e me amanhece.

Deletando o 'e se' da minha vida. Adotando o 'apesar de'. Não se vive de suposições e sim, de superações... Apesar de...

Quando um não semeia, dois não colhem: O Amor, é reciprocidade.

E agora, faço da realidade, a minha prioridade. Ela não tem a cor rosa, dos meus sonhos, as nuvens de algodão, por onde eu flutuava, não possui a trilha sonora perfeita, que um anjo tocava pra mim; nela, não existe um paraíso particular, fruto da minha imaginação, fértil e imatura. Mas a realidade existe, ela existe sim, e posso tocá-la, mesmo que seja áspera, posso senti-la, mesmo que não seja tão leve, posso vê-la, mesmo que o dia esteja nublado, e posso, finalmente perceber, que mesmo em meio a dor, é no mundo real, que a vida acontece.

E apesar das minhas fraquezas, tenha certeza, eu não paro, eu não me canso, eu não desisto dos meus sonhos, por isso, eu insisto e avanço.

A vida é um campo de semeadura. Se não gostas do que colhes, analise as sementes que estás plantando.

Não sou de acumular decepções, logo as esqueço. É que meu coração, grande colecionador, já tem seus depósitos preciosos, de alegria, luz, paz, magia, leveza e amor.

Não sei se escrevo, nessas linhas tortas, para ti, ou se me leio no que te escrevo. Não importa as interrogações, preciso expor esse sentimento que transborda em palavras e como a única ação que me é possível, nesse momento, é escrever, sigo escrevendo. Minhas palavras parecem não ter um contexto, me perco no texto, sentimentos soltos, suspiros avulsos, verdades que, sem ti, se tornam falsas, paradoxos, minha mentira real. E em cada palavra, desabrochada, no papel, vou te decorando e me relendo, tentando te aprender e me encontrar, enquanto me desaprendo e me perco em ti.

Não é que certas pessoas mudem, é que estas, algumas vezes, por descuido, esquecem as máscaras em casa.

Que o seu amor, não seja apenas um amor. Não o comparai com nada, que em momentos de 'eu te amo', aos teus olhos possam agradar. Porque flores, estrelas, lua, oceanos, sonhos, um dia, hão de findar. Porém, o amor, somente o amor, é eterno.

E não há lugar mais perfeito para se visitar, do que o íntimo do nosso coração.