Nao estou Sozinha
O mal que eu não quero pra mim, não desejo e nem faço para o meu próximo, ou melhor, se nos colocássemos no lugar das outras pessoas, antes de julgá-las e até condená-las, não haveria tanta fofoca, crueldade, mal entendidos. Compreenderíamos melhor nosso semelhante.
Dormimos tarde, acordamos atrasados, perdemos tempo em locais que não nos agradam e sentimo-nos eternamente em débito com a família...
"Querer nem sempre é possível, mas desistir é uma questão de escolha, fingir não querer e tolice, pois o tempo passará e pouco se aproveitará".
Jonathan: Filho, fico contente quando você acorda de manhã. Não preciso viver por meio de suas realizações.
Amar não faz sofrer, cada um ama de uma forma, e as vezes exigimos que nos ame de nossa forma, é isso que traz o sofrimento. Mesmo não me amando da minha forma, acredito que você me ama. então me ame de qualquer jeito e deixe eu te amar do meu jeito.
Onde está você que procuro e não encontro?
Te procuro na beleza da lua,no brilho das estrelas.
Te procuro em cada olhar , cada sorriso que encontro procuro você.
Segundo a segundo aumenta esta agonia que me atormenta pir não ter seus beijos teus abraços.
procuro em umalucinante pensamento sentir seu cheiro.
Imagino sem perceber a cada instante o toque dos teua beijoa o calor dos teus braços.
fico somente com a dor da saudade e a angustia da incerteza.
onde está você que não vem correndo aceitar todo amor que tenho pra te dar.
Estou aqui esperando um sinal dos céus uma oportunidade pra seguur uma estrela e te encontra no infinito.
Onde não mais sofrerei porque terei você como sonho todos os dias.
Te procuro e não me canso
Inofensiva eu? Não meu bem: eu causo dependência , reações adversas e sou contra indicada à pessoas com intolerância a gente que brilha!
O amor é a unica linguá universal que não necessita de instruções para ser compreendida e todo o ser que tem vida compreende ,necessita e almeja.
Se nos julgamos sábios mas não compreendemos o Amor em sua essência somos tolos e nada sabemos da vida.
Tattoo ou, popularmente chamada pelos brasileiros de, tatuagem. Não apenas um rabisco, desenho, loucura, desenho, frase.. é uma marca.
Cada traço tem um valor atribuído, um momento que ficou na memória e se estende ao petrificar dos anos, a lembrança intacta que não se perdeu, um erro com que aprendeu ou o sentido que não se esqueceu.
O prazer de ter suas várias marcas em seu corpo, poder olhar para elas e lembrar. Lembrar ao olhar o peso que tem sobre si.
As vezes o maior valor, é o significado.
Eu venci. Eu superei. Eu.
Me desculpem as recalcadas: mas eu não vim a este mundo pra passar desapercebida!
Vim pra causar, incomodar... Desfilar!
Vim por descuido, por acaso, sei lá!
Vim pra fazer a diferença, pra sentir do viver a essência!
Se isso lhes causa algum incomodo, queridas, lamento, mas é o que de melhor sei fazer na vida!
E pra vocês vou deixar uma dica: parem de me filmar que eu já to fazendo sucesso! Mas se isso for inevitável, tudo bem, podem entrar na fila e pegar o ingresso!
- Não sou do tipo de #MulherCertinha que muitos #Homens por aii sempre sonhou. Aquela Garotinha que Fica Em Casa O Dia todo Estudando e nos finais de semana fica em casa..Não não, eeu to passando longe de acomodação. Odeio acomodação, ôôôh palavrinha mais digna de pena. Não soou a #FilhinhaMimada da mamãe e do Papai... a #Queridinha da vovó.. kkkk ... Não meu Amoor.. Eu SOu a #OvelhaNegra Da Familia mesmo, aquela que saii pra #farra em plena #quartafeira, sou daquelas que deixa de ir ao aniversario da irmã ou do irmão, da vó, da tia só pra curtir com os amigoos aquela baladinha que você esperou o ano todo.
Haaaaaaa & quem eh #Perfeito? Quem Nao tem Teto de vidro que atire a primeira pedra!
Sou do Jeito "Popular" sim, aonde chego sou reconhecida. & quem disse que eu gosto de passar despercebida ?
Maaaas, não dizem que a mulher muda o homem ? Pois, então, ooo Homem tbm pode mudar a Mulher. Se eu estou #Solteira Gosto de Farra, Se Estou #Comprometida Gosto também... mas nem tudo é festa poiis tbm gosto da #Calmaria de casa, de um programinha a 2... eu e vc apenas, assistindo aquele #Filme que nem sabemos o nome, mas pra que saber nome ? Nosso filme estava mais interesssante.
Eu sou #Quente, mas quando preciso eu sei ser #Fria.. Gosto do #Calor.. O Calor do seu corpo. Gosto do #Frio... O Frio que parece verão quando estamos juntos.
Tenho um otimo #Humor, mas não quer dizer que nao me irrito.. pelo contrario meu #Stress Aflora por um cisco de motivo, stress o qual as vezes nem sei pq aparece, mas fazer o que neh ? eu sou assim, Cheia de #Fases que nem a #Lua... não sou nenhum eletro eletronico ou coisa do tipo que venha com #ManualDeInstruções. Pra me #Entender primeiro tem que conviver, coisa que eu acho impossivel, pois, nem eu me entendo. Faço o que me der na telha, me arrependo do que não fiz e não do que fiz. e olhe la se eu m arrepender de algo que não fiz .. Eh Que #Deus Tem Esse Dom Maravilhoso de nos livrar de coisas ruiins xD Já quebrei a cara 100 vezes, já me dei bem em 1000 vezes e hoje dou risada de milhões de coisas que já fiz. Porque tudo é válido, a vida é curta e eu #ChutoUhBalde mesmo, todo mundo está aqui de passagem e eu não sou mulher de tentar mais ou menos, de dar meio passo a frente e de ficar me contendo diante das minhas vontades.
Sou aquela #MulherPerfeita… mas que tem mil #Defeitos.
RESUMINDO: Sou o tipo #CERTA de mulher #ERRADA.
Freelicidade, a felicidade livre que não depende de nada nem de ninguém, a não ser de nós mesmos.Ela brota de dentro para fora, incessante, no simples prazer da vida, nos pequenos milagres, na alegria de compartilhar a jornada com pessoas especiais. Pois ser feliz é tentar ser otimista, compartilhar um sorriso mesmo nos piores momentos. Uma opção de vida difícil de ser conquistada, que somente se alcança com muita sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp