Nao estou Sozinha
A vida real é tão chata. Deve ser por isso que vivo imaginando quem eu queria ser e não o que eu sou.
Eu não preciso que ela me ame, apenas goste por que se ela gosta nem que seja um pouco vou faze-la amar!
Não! A maioria nunca tem razão! Esta é a maior mentira social que já se disse! Todo o cidadão livre deve protestar contra ela. Quem se constitui na maioria dos habitantes de um país? As pessoas inteligentes ou os imbecis? Estamos todos de acordo, penso eu, em afirmar que, em se considerando o globo terrestre como um todo, os imbecis formam uma maioria esmagadora. E este é um motivo suficiente para que os imbecis mandem nos demais. Sim, vocês podem gritar mais alto do que eu, mas não podem me responder. A maioria tem o poder, infelizmente! Mas não tem razão! A razão está comigo e do lado de alguns indivíduos isolados. O direito está sempre com as minorias". (Dr.Stockmann rebatendo o jornalista Hovstad)
(Um inimigo do povo)
Pai,
Seus ensinamentos não foram tão fáceis de se aprender.
Suas palavras por vezes foram secas e duras.
Suas ações por vezes não foram compreendidas.
Seu amor, as vezes parecia faltar....
Amigo,
Sua presença fazia muita falta.
Seu apoio por vezes não estava lá.
Sua mão não me impedia de ir...
Mestre,
Você sabia como ensinar,
Você sabia como agir,
Você sabia como exortar...
Por fim, pai, amigo e mestre:
Você sempre soube como amar.
Você sempre soube esperar.
E eu:
Aprendi que era uma questão de interpretar.
Aprendi que tudo era uma questão de amar.
Velho, te amo hoje mais que ontem.
Obrigado por tudo.
#Mysteriouswolf
"Talvez hoje seja as últimas palavras sobre você, dessa vez não vai haver vírgulas ou interrogações, será o ponto final dessa história sobre nós.
Sempre me recusei a acreditar no seu Adeus, deixei meu coração se enganar causando a ilusão que você sempre ficaria.
Já faz tempo que ouço apenas barulho do vazio que sobrou dentro de mim, pois o tempo foi passando e tive que ir me adaptando as mudanças que sofri em meu interior.Guardei tantas coisas bonitas de nós dois por tanto tempo, mas tudo está se desfazendo, sendo corroído pela força do tempo.
Hoje destruí o pouco que havia de nós dentro de meu coração, apaguei suas palavras de meus ouvidos, sua imagem ceguei em meus olhos, e os momentos de amor e desejos carnais arranquei sem dó de minha carne.
Nossa história cairá no esquecimento, porque não há como reescrever outro final para esse amor que guardei em mim por tanto tempo, mas se eu disser que estou feliz com certeza estou mentindo.
Foi preciso matar o amor, sacrificar muitas coisas em nome da razão, não há tempo e nunca haverá registros sobre nós, porque existe coisas que apenas o coração pode registrar e a mente pode fotografar."
-Roseane Rodrigues
Faz assim comigo nao
Esperar alguem que nao vem...
E ruim de mais, passa o dia passa as horas e voce nao vem, coracao acelera, suo frio, e na mente me vem *"pυde ѕai n"* e isso espedaça meu coracao, que sem querer se entregou pra esta paixao...
Se é amor não sei, sei apenas que espero noite e dia por um gesto de carinho e de atencão e o retorno vem em forma de iluzao quando diz *"rlx eu venho se preocupe nao"*
Dificil de entender porque isso foi me acontecer, querer tanto um amor e nao poder ter...
Dedico esse post as pessoas que:
Por algum motivo não estão felizes ao lado de alguém...
Os motivos podem ser vários mas, no meu ver o desprezo é
o pior deles...Então deixem-as tracem seus caminhos e não insistam pois; eu garanto ser perda de tempo! O mundo esta repleto de pessoas boas e;
Você não as encontra elas encontram você.
Depois de quase duas décadas de relacionamento compreendi que não é legal expor a sua vida íntima nas redes sociais. Um bom relacionamento nada tem a ver com fotos felizes na internet e palavras bonitas que causam ostentação. Existem muitas pessoas solteiras que conhecem e respeitam melhor o significado do Amor, do que muitas casadas. Entendi que aprender amar é muito difícil (um Sacro-Ofício), por isso muitos desistem. E o amor não é tão cor-de-rosa como dizem os sonhadores. É uma luta árdua que te obriga a renunciar os seus defeitos, ser mais tolerante e compreensível com o próximo. O amor é exigente, e com razão, de outra forma não seriamos transformados. Te ensina a perdoar erros que antes te pareciam ser imperdoáveis, e em meio a dor de ser ferido ainda te torna um ser humano mais empático, pois você entende que ambos são formados pela mesma natureza, e são propensos a cometer as mesmas falhas.
Acredito que o verdadeiro amor é o que se diz, se vive e se faz em OFF, e que os nossos sorrisos são mais sinceros distante dos holofotes.
Você se torna luz,na medida que,perdoa...
Quando não mede esforços a ajudar a quem quer que seja,e quando ama mesmo que não seja amado.
Ao orar,não precisas gritar,ore com o coração cheio de fé,mesmo que antes de você orar ,Deus já sabia o que tinhas a dizer.mesmo porque Deus não é surdo,e nem está longe de nós,ele estar mais perto do que imaginas.
Hoje não foi um dia bom para mim,mas nem por isso,deixo de acreditar que amanhã será melhor,afinal nenhum dia é igual ao outro.
“Que o amor se expresse continuamente...
e não apenas numa data, mais comercial
do que comemorativa.
Não são flores, chocolates, joias
ou qualquer presente caro
que garantirá a subsistência do amor.
Como uma planta, ele precisa de
alimento, cuidado, proteção e dedicação
todos os dias para crescer e florescer.
Isso se conquista através da presença,
do ser e estar juntos, da empatia
que se coloca no lugar um do outro,
na reciprocidade que faz do sentimento
uma aliança forte e resistente á rupturas.
Se ao tentar cultivar o amor você se feriu,
talvez o problema não tenha sido a semente plantada.
Cuidado com solos contaminados, em alguns
o amor pode até brotar e frutificar,
mas se ao se alimentar de tais frutos você se sente
muito mal, esses podem se tratar dos frutos de amor
destrutivo, se alimentar deles é envenenar -se
dia após dia, esses podem causar dependência
e a vítima não conseguir discernir o perigo
que corre diante do excesso de abusos
afetando-a fisicamente, socialmente e psicologicamente.
Cuide bem do seu amor-próprio, para se fortalecer
e não se iludir pelas aparências, pois há muito solo
aparentemente bom produzindo amores tóxicos.
Não se deixe iludir, não se envenene,
que não falte sabedoria ao semear o amor
para que possas colher, se alimentar
e compartilhar frutos doces e saudáveis . ”
Viviane Andrade
A felicidade está nas pontas dos dedos, muitos não a sente porque é uma coisa tão simples que nos passa na frente da cara e não notamos, mas é na simplicidade de um toque da ponta dos dedos é que está a felicidade.
Se uma pessoa não gosta de você, o problema é exclusivo dela. E não fiques desgastando-se por causa disso. Se alguém gosta de você, aí sim, o problema é seu. É com esse que tens que se preocupar. O que podemos fazer, se o nosso próximo não quer saber da nossa amizade, ajuda e do nosso amor? Entreguemos essa pessoa para a justiça de Deus. E vamos ser felizes!
Forçar algo que não existe, é abrir as portas do fracasso. Amor e amizade, tem que propor e não impor, ser leve.
Não há gesto de humanidade mais elevado do que ceder escuta ao Sujeito que sofre. Amor também é abrigar palavras que não são suas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp