Nao estou Sozinha
Ninguém tem o direito de invadir a privacidade de outrem, ditando o que lhe é ou não permitido fazer. Os Colossenses estavam sendo assediados por gente dessa extirpe. E o pior é que eles usavam de artifícios espirituais, tais como visões e culto a anjos, para subjugar os crentes. Paulo adverte: “Ninguém vos prive do prêmio”! Que prêmio é este de que os crentes de Colossos estavam sendo privados? A liberdade!
A melhor amiga do estudante é a solidão...
Boa amiga
Não importa a matéria e o cansaço
Se é dia ou madrugada
Sempre presente.
... por entre lágrimas, disse que não recomeçaria, que fora apenas um momento de loucura e que desejava que o deixassem em paz
Dói no coração
Saber que o tempo voa
AGORA!
Não o queria, mas o quero agora
Tempo para:
Olhar-te
Abraçar-te
Amar-te
Viver-te em intensidade
Ser teu e tu ser minha
Dona
Amante
Amor quem sabe..........
Você estraçalhou meu coração
Não quero fingir, mentir, omitir
Quero ajudar, renovar
Trazer a tona motivos
Que ainda nos possam fazer sorrir
Viva o presente, pois o passado não volta mais. E o mais próximo que chegará do futuro será o agora.
“Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos.”
— Quem é Você, Alasca?
“– Você acha que o destino vai ser cruel?
– Não existe destino. Existe apenas a vida, a morte e o céu noturno. O destino não será cruel, ele não existe.
– Então, talvez… o futuro?
– O futuro? O futuro não faz nada. Ele apenas espera o momento de se tornar o presente. A diferença é que o futuro escolhe as pessoas. Ele escolhe pra quem ele quer existir.
– E a vida?
– A vida é uma caminhada na estrada deserta. Você simplesmente segue, sem rumo. Mas assim como a estrada a vida também acaba.
– Não seria injusto se morressemos sem aproveitar essa "estrada"?
– Não. Não seria injusto. Injustas são as pessoas. As pessoas desperdiçam tempo, a culpa não é da vida se ela não foi vivida como deveria.
– E a morte… Não parece assustadora?
– Não. Não acho que seja. Apenas imagine que no final da estrada, tenha um abismo. Sem perceber, sem se dar conta, você cai. Mas isso não é ruim. Durante a queda, você tem a chance de lembrar de tudo que viveu enquanto estava caminhando. A morte não é assustadora, ela é especial, para você refletir.
– E onde se encaixa o céu noturno?
– Se encaixa na morte. Depois de refletir, você chega no final do abismo. A morte… a morte é a queda. No fim… é tudo escuro. Seu corpo já não existe, e só se faz presente sua alma. Sua alma mergulha na escuridão. Mas não de uma forma ruim.
– Como, então?
– Ela brilha. A escuridão é o céu noturno. E no momento em que sua alma mergulha, ela deixa de ser apenas uma alma com lembranças boas ou ruins. Ela vira uma estrela. Ela ilumina o véu negro. E além de ser uma estrela, visível aos vivos… Ela passa a ser uma lembrança para os mesmos.
– Uma lembrança?
– Sim. Existirão noites em que as pessoas olharão para o céu. Sem perceber, elas começarão a lembrar-se da pessoa que foi para lá. Isso significa que ela viu sua alma perdida no vasto escuro do céu. E mesmo sem saber, qual das estrelas, ou qual das almas lhe causou aquela sensação, eles saberão que ela vai estar lá. Brilhando por alguém que ela deixou pra trás.”
O homem que não sabe tocar as pétalas da Rosa mulher, deve ser chamado de filho dela. Porque é criança, é dependente e ainda não é homem!
O comportamento de falar o que não deve em momento inoportuno é uma prática de sucesso rumo ao fracasso.
"O que é uma pessoa se nao um amontoado de decisões? de onde vem essa opções? eu tenho uma opção? algumas dessas decisões foram realmente minhas?"
- William (Westworld S02E09)
