Nao estou Sozinha
"O que posso fazer se não há mais sabor no que não se pode conter e oras oq é que se pode conter se não a dúvida de ser?"
O amor só acaba quando não é cuidado... será?
Há três maneiras de enxergar essa frase:
1° Avaliando os esforços cuidadosos do parceiro/a no relacionamento, visando um possível término justificando tal falta como identificação do culpado.
2° Refletindo os próprios feitos, com receio/medo de uma perda.
3° Reforçando a plenitude que já carrega em si, de alimentar o amor interior, e surpreender com inovações nos momentos de exteriorizar o que sente.
Acredito que a residência do amor é a convicção, talvez a sorte é de quem ama, de quem sabe amar, o amor está pronto para dar, receber é surpresa, é presente!
Não seja como o vento
que passa e logo é esquecido
Não seja como as águas dos rios
que também se vão...
Seja você mesmo, apaziguador
sensível, que por onde passa
deixa a sua marca,
de amor.
Ignore, não ligue, não responda. Deixe que o silêncio vença por você, afinal ele quem pode destruir o interlocutor mal intencionado.
Não fale dos seus planos para as pessoas.
Deus trabalha em silêncio.
A natureza trabalha em silêncio.
Siga esses exemplos.
O silêncio não é possível apenas no meio de uma floresta. Não precisamos estar isolados. O silêncio interior pode ser encontrado no coração de uma cidade.
Quase todo mundo tem medo do desconhecido. Não deveria ser assim. O desconhecido é apenas o começo de uma aventura, uma oportunidade para crescer.
Quão focado você está em seus objetivos? Às vezes nos focamos tanto, que atropelamos não só os obstáculos, mas pessoas, coisas e sentimentos também. Centralizamos aquilo que queremos e literalmente vendamos os olhos para as demais coisas.
Priorizarmos aquilo que queremos não é errado, muito pelo contrário, é o ideal, mas tudo que caminha para o extremo, é prejudicial. Então vá com calma, seja atencioso(a) e prudente.
Errar não é errado;
Ser errado me ajuda a continuar;
Se continuo posso me ferir;
Feridas cicatrizam;
E cicatrizes são meu legado.
Você não é trouxa por estar sentindo saudades de quem não te merece, não é idiota por ficar sofrendo por quem não merece. Você é incrível e pessoas incríveis sentem muito, não dá pra fingir que não sente, né? Deixa doer. Chora bastante. Não fica reprimindo tuas emoções.
