Nao estou Sozinha
Eu devia ter falado pra você, das coisas que passei e o quanto eu sofri
só não sabia que iria acabar assim
só não sabia que iria se acabar.
Alguém Que Me Compreenda.
Não preciso de alguém que me faça feliz, mas que manifeste o que há de melhor em mim.
Mario Quintana certa vez classificou os sonhos como um despertar interno. Digo não importar quais sejam os seus, a verdade é que devem ser perseguidos. Neste dia especial quero compartilhar este momento eternamente mágico e único, princípio de um compromisso cada vez mais raro e esquecido que é a formação de uma família, base de uma sociedade mais humana e digna. Que este sonho mútuo seja copioso, farto de respeito, carinho e dedicação desta contemporânea ligação. Um brinde a esta nova vida, duplicada pela celebração do amor, da confiança, da esperança que nunca deve nos abandonar. Minha irmã Nanda Costa, meu cunhado Joel Olivindo desejo uma caminhada de muita harmonia, paz, sucesso e frutos. Que o acordar interior dessa nova história seja infinitamente feliz e vigorosa, esses são os votos deste irmão que te ama!
. Vem amor. Falta pouco!
Vem amor. Apenas venha!
Vem amor. Não não tem mistério!
Vem matar minha saudade, e ter a certeza de que sem mim você nunca será feliz de verdade!
Falta pouco!
Vem amor!
“Nossos amigos verdadeiros não precisam ser iguais a nós, nem na aparência, nem necessariamente nas idéias.
Nossos amigos tem que estar em nossos corações.”
Desilusões amorosas são enigmas que as vezes não cabem a nós decifrá-los. As vezes é indecifrável, quem ama se doa de uma tal maneira que acaba esquecendo de si mesmo.Trasbordamos todos os sentimentos que temos dentro do nosso coração para expressá-los dentro do coração de quem amamos. Muitas vezes a decepção chega e a avalanche de sentimentos que demonstramos não é a mesma que recebemos. Mas quem nos garante que o sentimento era recíproco?? Na verdade amar uma pessoa é trilhar um coração desconhecido é andar no escuro esperando uma luz.De tanto sofrer acabamos nos privando de encontrar um novo amor ou até mesmo vivendo novas experiências, o coração que antes se entregava totalmente hoje se fecha por completo por mais que alguém demonstre algum sentimento de carinho de amor se torna rebatido para a mesma pessoa, nos tornando uma rocha. Mas uma rocha também tem um bom coração e é isso que devemos expor para que um novo amor consiga nos conquistar sem precisarmos nos expor tanto afinal quem disse que amar é fácil?..
Eu espero o tempo que for, mais seja sincero comigo, não quero ficar como as outras, sou diferente prometo que sou,eu sei amar como ninguém, e sofrer também.
Por mais duro que alguém seja, derreterá no fogo do amor. Se não derreter é porque o fogo não é bastante forte.
'' A Musculação não é diversão , é um estilo de vida saudável , onde você aprende a ser disciplinado , regrado , A comer bem , tudo isso você encontra nesse mundo ''
Não tenho mistério para com o meu coração
Tenho sinceridade e respeito nas palavras
Que falam de paixão;
O amor de Deus
O amor de Deus não é um amor humano, aquele amor mesquinho; um amor que compactua com o errado; amor da reciprocidade; amor que tem exceções, mas, é um amor divino, aquele que nos vê por dentro; amor de compaixão; um amor que ama na essência do homem e não na aparência. Enfim, um amor que transcende o discernimento e conceito de amor humano.
O que você é ou tem hoje é fruto das escolhas que você tomou. Então não reclame se sua vida não está do jeito que você quis que estivesse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp