Nao estou Sozinha
Tenho cultivado dessas felicidades sem hora marcada, que não avisam da chegada e se esquecem de propósito da hora da partida.
Não é palavras que diferenciam homens de meninos,um verdadeiro homem não fala que é homem e sim prova,atitudes éa prova disso e não deixa dúvidas.
Sou desses... ;D
Não me olhe nos olhos, não me diga nada apenas sinta. Sinta todo o amor que eu sinto por você, me sinta.
Não sofrer. Tá ai uma regra que deveria ser seguida, mas ninguém segue. Que tal parar de se lamentar por coisas que nunca vão voltar? Chega de virar páginas, tá na hora de começar a ler um livro novo.
D-E-S-A-P-E-G-O.
É quando você começa a não sentir mais tanta falta, nem sofrer tanto. É tornar tudo meio que, “tanto faz”. É quando você percebe que não precisa de ninguém pra ser feliz, é você descobrir quem realmente é de verdade. É sorrir sem nenhum esforço, é lamentar do que já te fez chorar. Desapego, é quando você passa a ver mais de você nas coisas, e começa a não se importar tanto com ele ou ela. Então, Desapegue. Deixe livre. Se for seu, fica."
Amor próprio não acontece do nada. Precisamos cuidar do corpo e da mente, para nos apaixonarmos por nós mesmos.
E se o jogo não virar? E se eu continuar sofrendo por quem não merece meu sofrimento? Se o jogo tiver de virar, que vire o mais rápido possível. Porque a dor tá muito grande, e é dor demais pra suportar em pouco coração.
Se eu tivesse escolha eu não teria me apaixonado por você, mas eu não tive. Mesmo sem perceber você fez por onde que isso acontecesse, tudo foi abrindo caminho pra esse amor nascer. Talvez realmente fosse isso que você queria, né? Me fazer te amar só pra ter o gostinho de dizer: não te quero. Eu não queria, eu não podia ter me apaixonado por você, mas esse amor foi mais forte do que eu. Tá me consumindo demais esse querer e não ter, amar sem receber nada em troca. Eu só queria te esquecer ao menos por um dia, só queria relembrar o gosto da felicidade que eu tinha antes de ter te conhecido. Te conhecer foi a melhor e a pior coisa da minha vida. E eu me arrependo amargamente desde o dia que te falei o primeiro: Oi.
Dessa vez não vou mais correr atrás. Eu sei que falei isso nas últimas 300 vezes que eu o fiz, mas nunca falei tão sério antes. Tô precisando fazer falta. Por mais que doa, tenho que aprender que é melhor assim. Tenho que ser feliz, e é a menina do meu espelho é quem vai me fazer feliz. Ela me prometeu. Realmente espero que ela também não me decepcione.
Ela era do tipo de garota que não ligava para nada, não se importava se ia destruir corações. Mas ela tinha um motivo: A magoaram primeiro.
Não me arrependo de nada do que eu já fiz. Se existe algo que me arrependo é das coisas que eu queria fazer, mas não fiz por medo de arriscar. Mas só ficar se arrependendo não adianta nada, o melhor a fazer é viver o presente e agir para que no futuro não me arrependa de nada!
Ter fé é acreditar no invisível, no intocável, no inatingível, não é ter a certeza sobre todos os mistérios que nos cercam, mas é ter a certeza que existe algo infinitamente maior que nós que pode tornar tudo visível, palpável e possível.
Não tenho pressa em chegar quando o caminho for bom. Caso me perca irei procurar outros caminhos com novas rotas para me achar. Quando eu me encontro eu encontro tudo.
Meus sonhos estão tão longe e eu sei que não vão se realizar, porque eles são grandes e ultimamente eu tenho sido tão pequena. Eu olho paro os lados e vejo que o mundo é muito grande pra ser enfrentado, acho que devo me contentar em ser só mais uma pessoa. Todos sofrem com isso, mas poucos admitem, poucos são tanta coisa e muitos não são nada, e eu tenho liberdade e ao mesmo ar, mas eu sinto que não consigo respirar direito. O que me falta então?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp