Nao estou Sozinha
Não sou nenhuma princesa, não vivemos em um conto de fadas, não sou alguém que irá mudar para corrigir todos os seus erros, agora é tarde demais para você aparece com seu cavalo branco, querendo ter um final feliz.
Acho que pior que não ter, é ter o (E AGORA?) presente nos meus pensamentos...
Porque isso é não saber.
Não existem limites para a imaginação. É verdade, mas, mais importante que isso é saber que também não existem limites para a força de vontade.
Não escolho pessoas. Só acredito que mereço o melhor e que não posso acordar todos os dias com um pé atrás.
Que as desesperanças do outro não paralisem os bons ventos,
nem esvaziem os mares de boas vindas que guardei pra hoje.
Se você não gosta de mim, liga pra minha preocupação e vê se ela atende. Se ela não atender, você deita na BR e serve de quebra mola.
As vezes tento entender o homem
sei que isso não passa de pretensão
minha,pois nem a mim mesmo
consigo entender as vezes.
-Você me perdoa? Perguntou ela depois de uma confusão que a própria arrumou.
-Não tem o que perdoar, se houve erro foi dos dois.-Respondeu ele com sinceridade na voz
-Posso perguntar uma coisa? -Disse ela ressabiada...experimentando o terreno da relação
-Você pode e deve perguntar o que quiser.
-O que você é meu? -Perguntou ela de uma vez, com medo da resposta.
Passou um segundo em silêncio, ela segurou a respiração, imaginando escutar um sonoro Nada!
-Não sei.- respondeu ele calmamente.-Não sei o que sou seu. Só sei que você é a mulher da minha vida...agora a tua pergunta é você quem tem que responder á sí mesma.
Nessa hora ela podia jurar que "ouviu "estrelas!
A reciprocidade é uma via de mão de dupla, independente do que seja dado e recebido. Assim sendo não pode funcionar como Um peso e duas medidas! É bom saber disso.
Não me diga que não vale a pena tentar,
Não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso.
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você.
Não se preocupe, eu irei te amar de uma forma inesperada. Amarei suas imperfeições, seus equívocos, seus medos. É completamente fácil amar uma fotografia, uma perfeição, um sorriso radiante, um olhar penetrante. Mas é completamente forte amar alguém por uma estupidez ou uma irritação. É pouco freqüente amar alguém dessa maneira. É natural entender as aplicações do amor, podem ser prudentes ou não. Quando se apega a uma pessoa pelos seus defeitos, o relacionamento se torna maduro e completo. Eu amo você por completo, seja nos seus momentos deficieis seguidos por lágrimas, ou nos seus melhores dias, com sorrisos perfeitos, eu sempre estarei com você, eu sempre vou te acompanhar. E quanto aos nossos defeitos? Que nós amemos eles mais do que tudo, pois são eles que garantira o nosso eterno.
Não sei se escolhi o caminho errado ou certo. Vivo dias iguais, mas sempre de forma diferente. Aprendi a carregar sempre comigo cada dia feliz, cada lembrança, cada coisa que presenciei e cada ensino que aprendi. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu sempre desejei, acordar e perceber que já não sou a mesma mulher de ontem me faz perceber que valeu muito a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp