Nao estou Sozinha

Cerca de 585367 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

É aquele tempo não volta mesmo porem tempos melhores estão vindo.. n iremos repetir as mesmas coisas porem podemos nos reunir e brincar novas brincadeiras e festejar novos momentos.... ri do passado.. brincar do presente..e sonha com o futuro.. e que a nossa amizade seja eterna

A profundidade do olhar de uma pessoa não revela o universo particular sustentado por sua essência e experiencias, quem quer conhecer e amar alguém deve cativar o seu olhar e compartilhar de ao menos uma de suas lagrimas,para então juntos, apenas sorrir!

Não deixe que nada te prenda, não permita que nada te iluda, tudo nesse mundo é passageiro, então não fique apenas na janela assistindo a vida passar, pilote a sua própria, faça o seu caminho, faça acontecer, sinta o vento, porque daqui só levamos as memórias, vida não exista, viva!

LEITO DE AMOR

Que noite!
Que momento inexplicável...
Não esperava tanto,
Fecho os olhos e revivo cada instante,
Seu cheiro, seu calor,
Seus olhos puro valor.
Seus braços a me agasalhar,
Não consigo desligar,
Tento evitar, não dar.
Toque suave das mãos,
Fazendo aumentar a respiração,
O sangue corre,
Estou metida em confusão,
Senti que algo diferente fluiu...
Finjo não ver.
Movimento as asas e começo a voar,
Permito a liberdade me abraçar,
Não quero temor.
Seu desejo de ser livre me faz regressar,
Realidade paira no ar,
Quero voltar, quero seu aconchego,
Beijos e mais beijos,
Mistérios desvendar.
Chama-me, pede para ficar,
Diga que sou sua,
Pode abarcar, mandar, dominar...
E se foi um sonho,
Por favor.
Não me abandone,
Deixe-me dormir,
É lá que vou descobrir,
O caminho de retornar.

A história de Jesus não é uma história feliz, não é uma história de sucesso. Antes, é uma história de salvação.

As florzinhas repolhudas sempre foram minha paixão, as pétalas não acabavam e as cores me fascinavam, eu queria pegá-las todas na mão.

vigiar e orar não é questão de opção e sim questão de sobrevivência, o maligno trabalha 24 horas tramando como nos aniquilar, vigiar e orar é atitude correta para prevalecermos contra maligno.

A única refeição do qual não me sacia e o saber. Por mais que me alimente, mas fome sinto...

Dei um não para a tristeza!
Abracei a felicidade!
E fui passear de mãos dadas com Deus!

Quando não souber o que dizer para me deixar feliz, apenas me abrace!

Não temas diante das dificuldades, lembre-se que só vai pra batalha os melhores guerreiros!

A mudança pode ser assustadora, mas no final, as únicas pessoas que falham são aquelas que não tentaram

O Verdadeiro amor não se acaba,se você deixou de amar alguém é porque você nunca amou.

Mulheres são como bonecas, por isso não brinque com elas, lembre-se, homens de verdade, não brinca de boneca.

Se você acredita que vai dar certo, arrisque! Seus sonhos não podem se tornar realidade caso você não tente realizá-los!

Se Deus não me deu, não é porque eu não mereço, e sim porque eu não preciso.

O conclave não tem segredo, simplesmente não vaza.

"Insistimos em coisas incertas na busca de respostas concretas, mas infelizmente elas não existem. Permita-se ser você mesmo sem medo de magoar quem já se cansou de fazer isso com você."

Algumas pessoas sabem lidar com a solidão. E não será qualquer partida que as deixará sem chão, nem qualquer presença que fará diferença.

Se o simples não lhe agrada, não tenho mais nada para lhe oferecer. - Patrick lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp