Nao estou Sozinha
O amor para ser verdadeiro tem que ser incondicional, sem grades e sem algemas. O amor não pode ser possessivo, não se ama ninguém dessa forma. A palavra amor não significa “prisão”, ao meu entender, ela significa liberdade, onde você tem o livre árbitro de escolher o que realmente lhe faz feliz. Por tanto, deixe quem você ama ser feliz como ele(a.) achar que deve ser feliz. Partindo desse princípio, ele(a.) aprenderá a respeitar você e lhe amará ainda mais por isso. Mas se essa pessoa entender essa liberdade como uma forma de “libertinagem”, então essa pessoa não foi a que Deus criou exclusivamente para você.
Onde você está ?
Não demore pra chegar.
Preciso de você.
Vem logo, vem me ver.
Quero sentir o seu cheiro, o calor do seu beijo
Eu te quero.
Eu quero você por inteiro.
Não é vara de condão, sequer lâmpada encantada, o que muda sua vida é a maneira que você molda os seus passos.
Não siga qualquer rastro, reflita e perceba que as situações nos moldam, o conhecimento ensina, e o caráter prevalece.
Toda personalidade atribui sobre si valores e erros, não importa quem a conte; logo, seja sempre sua melhor referência, transformando-se em seu próprio super-herói.
Nem tudo é reciclável, algumas pessoas não mudam. Então, pare de dar pinceladas em quadros que já não absorvem tintas.
Não nascemos com um roteiro, embora existam muitos manuais “com razões para não desistir”. Na gangorra da existência, existir é uma dádiva, trazendo consigo uma lição: nas prateleiras da vida, o essencial é viver.
O tempo não tem pausa, o filtro do reconhecimento muitas vezes passa despercebido, talvez um olhar, uma risada, uma palavra, aquele momento podem ser as últimas lembranças, início de uma viagem sem volta, sendo assim valorize o hoje, o amanhã pode não vir.
Somos moldados pelo caráter e muitos dos momentos não são programáveis; estamos em constante evolução e pouco se sabe sobre onde podemos nos resvalar.
As mudanças não ocorrem apenas no primeiro dia do mês; o recomeço é constante, o mês é consequência, e as possibilidades decorrem dos seus atos.
