Nao estou Sozinha
Alucinações.
Vivendo em um mundo que nao é meu...
Sonhando com esse amor que é tão seu...
Querendo seu tudo...
Tendo seu nada...
Amando o escuro..
saudade desvairada...
Olhando pra dentro...
Tentando te ver...
Ousando ler pensamentos...
violando você...
Imprimindo minha angustia...
Tentando deletar sua imagem...
Sorrindo pra não chorar...
Fingindo não importar...
Dizendo coisas sem sentido...
sentido? o que significa mesmo isso?
Tentando ignorar sua ausência...
Mas convivendo com a eterna presença dessa ausência...
desejando por não ter...
Ter pra não perder...
Perder o que se eu nem tenho?
Alucinaçoes...isso nem eu mesmo entendo...
Epiteto dizia que não devemos esperar que o mundo seja como nós o desejamos, mas sim como ele realmente é, pois, dessa forma poderemos ter uma vida tranquila.
Para quem vê conformismo nessas palavras, uma ressalva: elas estão propondo que aceite as coisas que estão além do seu controle e não que você seja passivo em relação à vida. As coisas que estão sob seu controle podem e devem ser feitas.
(08-07-19)
O que é amar? Se não o sublime suspiro de uma alma desesperada e desamparada pela falta de sua semelhante?
A excelência não é um feito, mas um hábito.
Não ... não sou exemplo de nada,
não sou um anjo de candura...
Apenas luto...luto muito para não me dobrar
aos meus sentimentos menos nobres,
para não me curvar aos meus ímpetos
de torcer pescoços, responder na lata,
devolver ofensas, mandar "catar coquinhos"...
Resolvi que sou eu quem decide como vou reagir
ao que não me agrada, ao que me ofende
e, que não reagirei da forma esperada,
mas da forma que não me fizer mal.
Cika Paroloin
Ciúmes não é questão de confiança, e sim medo. Medo de perder alguém, medo de ser trocado por alguém melhor, afinal é isso o que as pessoas fazem quando se cansam.
Acorda menina! O amor não é um sonho. Nem a vida um mundo encantado, com príncipes e princesas. É dia de ser feliz! Vai sem medo, nem receio, somente deixa acontecer.
Não deixe que tempos turbulentos tirem a tua paz,a paz é teu tesouro de luz interior,confia em Deus que permite o melhor para todos nós.
Se pararmos de nos definir por quem não somos e começarmos a nos definir por quem somos, podemos ser mais livres.
As vezes me pergunto,como pode um homem: Sofrer e chorar por um amor não correspondido.E a razão me responde não se pode mandar em um coração em que há sinceridade,e o meu amor por você é tão sincero,que as vezes me esqueço que é preciso ir em busca de um novo amor!
Bem pior que sofrer por um amor não correspondido é ver alguém sofrer por um amor que você não pode corresponder.
É foda! Como você toma tiro pelas costas!
As pessoas só falam mal quando você não está!
Muito engraçado. Quando estão contigo
a figura muda de estado,
sorrisos e risadas por todos os lados,
máscaras bonitas e brilho no olhar.
Errar e admitir o erro, é normal. Errar e não admitir o erro também é normal. O que não é normal é não errar, pois você é humano e tem esse direito.
amor não correspondido é como
se ajoelhar em arroz cru
e esperar
a água fervente
dos beijos dele
para suavizar a sua dor
mas ele nunca vem
Você gosta mais nunca diz. Você sente falta, mas nunca Procura. Você ama, mas não demostra. Posso mesmo acreditar em seus sentimentos??
Se você não conseguir expressar o que sente , seja sincera (o) .
O Coração diz sem Usar palavras , O Olhar fala e Reflete mais do que você tem coragem de dizer .
