Nao estou Sozinha

Cerca de 596321 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Não é impossível que um homem perverso de sua raça descubra um segredo tão pavoroso quanto a Palavra Execrável, e use esse segredo para destruir todas as coisas vivas.

Não pense que não tenho sentimentos, é que você me fez ver que tudo tem seu tempo de amadurecimento.

"...a tua ausência é, em cada momento, a tua ausência.
não esqueço que os teus lábios existem longe de mim.
aqui há casas vazias. há cidades desertas. há lugares.

mas eu lembro que o tempo é outra coisa, e tenho
tanta pena de perder um instante dos teus cabelos.

aqui não há palavras. há a tua ausência. há o medo sem os
teus lábios, sem os teus cabelos. fecho os olhos para te ver
e para não chorar..."

"Não permita que a sua felicidade dependa da iniciativa de alguém."

A friesa não esta no coração, mas nas atitudes que a empregamos

Gente que me trata com indiferença e gente que diz me amar mas não demonstra, pra mim é a mesma coisa.

Casais perfeitos nunca duram, porque se é perfeito, não tem nada que faça melhorar.

Existe a sabedoria, ou aquilo que nos parece tal não passa do último refinamento da loucura?

⁠Ah, como é que eu faço pra lidar
Com esse teu jeito de amar
Não dá pra bem entender, mas eu gosto de você
Quando a gente se junta, esquenta

Eu sempre vou me apaixonar por quem não se apaixona por mim
E é por isso que a minha alma chora
E eu não aguento mais, não aguento mais
Essa mesma história sempre se repete

Nathy Peluso

Nota: Trecho da música Vivir Así es Morir de Amor.

"Se esta obra é de homens, não triunfará. Mas se é de Deus, não a combatais, pois estareis combatendo o próprio Deus."

⁠-Sabe o que é irônico?
-O quê?
-Eu salvei tantas pessoas,só não fui capaz de salvar a mim mesmo.

O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz.

Los Hermanos

Nota: Trecho da música "Romeu E Julieta".

"..MUDAR dói, não MUDAR dói mais." Quem sou eu para ir contra Oswaldo Montenegro, BUUUT prefiro estar aonde entender que seja melhor, fazer sentido mesmo que seja apenas para mim, mesmo que não tenha sentido algum. Não vou seguir ideais não meus, nem ser levada por conceitos do tal "bom senso". Meu professor de português me ensinou a SEMPRE querer saber o "porque" das coisas. Assim, tendo a certeza de que concordo com aquilo, o faço com mais empenho. E desde então tenho seguido rigidamente esse ritual. E olhe, se quer saber, me sinto bem assim, com todos os "por quê's?" da minha vida. Não quero mudar simplesmente porque acham que eu devo mudar. Há algo sim a se mudar, afinal minha vida mudou muiito, mas preciso apenas entender tudo o que aconteceu e voltar a viver. Não preciso ser OUTRA pessoa, só porque esses e aqueles querem que a tal da Tamillis mude, seja uma "pessoa melhor". Não é que eu não queira ser uma pessoa melhor, é só porque eu NÃO QUERO SER OUTRA PESSOA!!!! - Difíco de entender, né? - Quero ser assim, do meu jeito. Se esse meu jeito não te faz feliz que pena: vai.. tchau&bença.! Se não sou a CERTA para isso ou aquilo outro, não vou mudar para agradar ninguem, I'M REALLY SORRY.! Mas não vou fingir ser quem não sou pra me passar por perfeitinha, para aceita pelos outros, CANSEI. Tenho tido saudades de mim, do antes.. e vou reviver isso. Decide me sair do que tem me saturado, e vou me buscar no que antes me fazia tão bem. ;)'

Saudade é quando o coração quer correr de volta a um lugar
que não existe mais, embora à alma pareça que tudo ainda esteja lá.

Enquanto para alguns a saudades não existe, para outros ela persiste.

''Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube''

Os sintomas, como tais, não são nossos inimigos, mas nossos amigos; onde há sintomas, há conflito, e conflito indica sempre que as forças da vida, que pugnam pela harmonização e pela felicidade, ainda lutam. As vítimas de doença mental realmente arruinadas encontram-se entre os que parecem mais normais. 'Muitos dos que são normais, são-no porque se encontram tão bem adaptados ao nosso modo de viver, porque as suas vozes humanas ficaram reduzidas ao silêncio tão cedo em suas vidas, que nem porfiam, ou sofrem, ou exibem sintomas como o neurótico.' São normais, não no que se pode denominar no sentido restrito da palavra; são normais apenas em relação a uma sociedade imensamente anormal. O seu perfeito ajustamento a essa sociedade anormal dá a proporção se dua doença mental.
(Admirável Mundo Novo)

Não pode ter uma revolução sem alguém para derrubar! Então… de nada. E é um empate.

Os verdadeiros amigos não precisam estar ligados através de uma rede social. Os verdadeiros amigos não precisam estar no seu cotidiano. Os verdadeiros amigos não se decepcionam com as suas mudanças, mas procuram entendê-las e respeitá-las. Os verdadeiros amigos não te cobram de nada, mas sim te dão sem pensar se terão de volta. Os verdadeiros amigos nem sempre poderão te ajudar, mas nunca deixarão de tentar. Enfim, se você não vive estas coisas e nem sabe qual é a diferença entre um LAÇO e um NÓ, bem-vindo ao meu rol de colegas! Um dia, quem sabe, possamos ser verdadeiros amigos!