Nao estou Sozinha
Metas a alcançar. Objetivos a cumprir. Fé para conseguir. Deus a ajudar. E assim fazemos não só um bom dia, mas sim uma ótima vida!
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir.
Existem momentos que eu me restrinjo a falar, apenas quero demonstrar... então não tente me entender, apenas sinta aquilo que digo a você sem dizer palavra alguma.
Se você mesmo não escolher a quais pensamentos e imagens se expõe, outra pessoa o fará.
Ser pequeno na vida me ensinou que podia ser grande no futebol. Ser o melhor não é levar o meu orgulho pelo mundo, é me sentir orgulhoso da minha camisa, da minha perseverança e da minha glória.
Nenhuma pessoas é feia, só não encontraram [ainda] alguém que os veja com outros olhos. O conceito de feio ou bonito, é relativo. Qualquer um pode ser feio ou bonito aos olhos de outra pessoa.
O que deve nos motivar a Viver uma Vida íntegra, Honesta e de Santificação, não deve ser o Medo da Vinda de Cristo, mas sim o Prazer da Sua Presença!
LCS...ENJ
- Tá namorando?
- Não, tô ficando...
- Ficando com quem?
- Ficando cada vez mais feliz, sem pessoas erradas e sem decepções !
Um bom planejamento não necessariamente evita problemas, mas acalma a consciência, iluminando a solução dos mesmos.
Ai, vida! Sempre me surpreendendo.
Quando eu acho que já não tem saída, eu encontro uma porta não só para a liberdade, mas para a felicidade.
O ruim só existe para que possamos identificar e aproveitar as oportunidades maravilhosas que aparecem em nossas vidas.
Quem hoje vê esse sorriso, não faz ideia que eu tive que passar por cima das minhas fraquezas, superar meus medos, enfrentar as dificuldades muitas vezes pensando em desistir, mas sempre de pé.
Hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
Quero agradecer primeiramente a Deus, que é tudo na minha vida, sem ele eu nada seria, agradecer a minha família maravilhosa e aos amigos a quem pertence grande parte do meu coração, amo vocês. Obrigada!
