Nao estou Sozinha
Percebemos que a escola da vida estava sempre aberta, e se você não estava ganhando mais conhecimento, estava ficando para trás.
Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado, Mulheres e Crianças podem ser descuidados, Homens não...
Apenas Hoje
Hoje!
Apenas hoje...
Te espero com
acordes de um violino!
Caso não venha...
Guardarei meus sonhos musicais...
Para quem deseja
ouvir todas as
notas musicais do amor.
Tocadas e encenadas por mim!
A desobediência civil é um direito intrínseco do cidadão. Não ouse renunciar, se não quer deixar de ser homem. A desobediência civil nunca é seguida pela anarquia. Só a desobediência criminal com a força. Reprimir a desobediência civil é tentar encarcerar a consciência.
Um guerreiro considera que já está morto, e que não há nada a perder. O pior que podia ter acontecido para ele, já aconteceu.
Ah, para vaai
não é indireta, nem sou a dona da verdade. Apenas digo o que penso porque aprendi que a sinceridade faz parte daquela velha fórmula de tentar ser feliz.
Às vezes, não podemos derrotar nossos demônios, mas se pararmos de enxergá-los como inimigos e aceitarmos que até mesmo na luz há trevas, eles deixam de nos incomodar
Sonhei que Deus me pegou no colo e disse:
- Filha, não te sintas pequena e sem importância. Toda a areia
é feita de grãos; toda a chuva é feita de pingos e toda a bela flor é feita de pétalas. Levanta a tua cabeça. Tu és parte do universo.
Acordei e sorri!
Espumas ao Vento
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento, raiva passageira
Mania que dá e passa, feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
E sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro uma palavra para te dizer
Ah, se eu fosse você eu voltava pra mim de novo
E uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora que você chegar
Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
E sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Ah, se eu fosse você eu voltava pra mim de novo
"Não vim a este mundo pra julgar sentimentos, mas sim para vivê-los: ame enquanto sentir, lute quando der e perdoe se puder.
Ainda que pareça insuportável, eterno ou único o sentimento é algo renovável... Acredite amores existem e recomeçar sempre é possível."
Filmes de terror não assustam. mais o que apavorante ver tanto maldade no ser humano isso sim é terror.
