Nao estou Sozinha

Cerca de 585417 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Não sou muleta pros vermes, por isso eu sigo sozinho.

Você não precisa ser melhor, o mais rápido, nem o mais esperto, você só precisa dar o melhor de si.

Eu geralmente evito a tentação, a menos que eu não consiga resistir a ela.

Muitos não entendem meu amor pelos gatos, só entende esse amor quem tem a felicidade de tê-los como amigos e companheiros de jornada. Se você tiver um gato como amigo terá um amigo para sempre.

Não use as pessoas como degrau para o seu sucesso! Lute, conquiste,e vença por suas próprias mãos.

“Cuida bem dele, você não vai conhecer alguém melhor que ele.”

⁠Não conte com ninguém, o responsável pelo seu sucesso é você mesmo!

Cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia.

Hoje em dia eu me valorizo mais, não procuro quem não me procura, não dou valor a quem nitidamente demonstra ter desprezo por mim. Em resumo: não quero e não preciso de sentimento ou amizade forçada.

Não vou pedir desculpas por ser idiota demais, babaca demais ou trouxa demais. Por que alguém com tantos defeitos como eu, se preocuparia em lamentar imperfeições? Acostume-se.

Nos perigos, nas angústias, nas dúvidas, pensa em Maria, invoca Maria. Que ela não se afaste dos teus lábios, não se afaste de teu coração.

"Não sei mais comparar o que sou ao que eu era, a distância entre o que eu era e o que sou se tornou muito grande e não lembro mais".

Toda compatibilidade de almas supera qualquer incompatibilidade de corpos, mas não há compatibilidade de corpos que supere uma incompatibilidade de almas.

A maior frustração de ser humano é não saber lidar com seus fracassos. Não deixe que suas frustrações dominem você, lembre-se o tamanho das suas frustrações é do tamanho das suas ambições.

Para ser mestre não basta ensinar tudo o que sabe, mas sim, aprender tudo o que ensina.

É triste que, no rebanho de Deus, as maiores feridas venham das outras ovelhas, e não de lobos.

Rick Warren
Para que Estou na Terra? Uma Vida com Propósitos. São Paulo: Editora Vida, 2013.

Tudo na vida tem seu começo, meio e fim. Não devemos nos apegar tanto a coisas materiais, quanto a pessoas. Eu sei que as vezes é difícil compreender a lei da vida, mais é fato de que quando nos apegamos demais acabamos sofrendo no final. Pois as coisas materiais tem seu praso de validade e as pessoas muitas das vezes nos fazem conhecer o outro lado delas. O lado que as vezes nos faz querer nunca ter conhecido.

Estranho isso,
de querer e não poder,
de amar e não ser amado,
de ter e não querer,
de poder e não valorizar.

Mentiras só existem porque há pergunta, então entremos em concórdia: Você não me pergunta nada e eu prometo nunca mentir.

Algumas feridas não fecham. Eu tenho muitas dessas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp