Nao estou Sozinha
Queria te contar o que sinto,
perguntam se amo você, digo que não e minto.
Em nossas conversas, meu coração bate mais forte,
em seus abraços mergulho meus devaneios,
você é meu sul e meu norte,
que se danem os comentários alheios!
É difícil esconder todo esse sentimento,
guardar tudo aqui dentro...
Chegou a hora de contar,
que eu sempre te amei,
me apaixonei,
sempre vou te amar!
A felicidade é a sua natureza. Não é errado desejá-la. O que é errado é procurá-la do lado de fora quando ela está do lado de dentro.
O TEMPO
Não existe luz no fim do túnel,
seu caminho é interrompido no meio do caminho,
e agora, o quer fazer ?
quem tem a resposta ?
Estas sozinho.
Seguir em frente ou voltar ?
Se seguires em frente,
o futuro te cobrarás,
sua decisão de hoje.
Se voltares,
a cobrança será a mesma.
Ficar no meio do caminho,
e deixar o destino decidir ?
Ato covarde ou passivo ?
uma abnegação de sua decisão ?
O que fazer ?
Não existe resposta certa nem correta,
somente o tempo,
só ele pode responder,
cabe a você decidir no momento,
se o destino decide sua vida
ou você.
E eu não sei o que decidir,
nem você,
nunca saberemos a resposta certa,
só o tempo, vai nos dizer,
e cobrar o que seria certo.
A verdade é aquilo que todo o homem precisa para viver e que ele não pode obter nem adquirir de ninguém. Todo o homem deve extraí-la sempre nova do seu próprio íntimo, caso contrário ele arruína-se. Viver sem verdade é impossível. A verdade é talvez a própria vida.
(Conversas com Kafka)
Se não gosto,
Porque choro?
Se não amo,
Porque sinto?
Você me fez sangrar,
Machucou como
Eu nunca pude imaginar.
O dia vai passar,
A noite irá chegar,
A dor irá cessar,
E nada mais existirá!
Para quem confia em Deus, o bem sempre vence o mal.
Não há mal que vingue e nem tristeza que dure para sempre. O choro pode durar uma noite! Mas a alegria vem pela manhã. A vitória é certa para os que confiam no Senhor. O caminho pode ser longo, mas ele sempre vai te dar água. Pau que nasce torto, o carpinteiro de Nazaré endireita. E só mais uma coisinha: Deus não escreve certo por linhas tortas! Ele escreve com uma caneta que não borra, não apaga e não falha! Confie nas promessas de Deus.
"O essencial não é orar muito, mas orar bem. Certas pessoas julgam que todo mérito está na extensão da prece, enquanto fecham os olhos aos seus próprios defeitos. Para elas a prece é uma ocupação, um meio de empregarem o tempo, mas não um estudo de si mesmas."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
É, eu sei que quando você esquece alguém você não sente nada em relação a pessoa. A voz não falha ao tenta conversar, a perna não treme diante da presença dela. Quando você esquece alguém não há mais interesse por essa pessoa. Eu sei que eles ainda sentem algo um pelo outro, bem lá no fundo ainda tem uma pequena brasa do que um dia foi um grande fogo crepitante. Mesmo que sejam feitos um para o outro, o melhor a se fazer é ficar longe. Eu vejo que, de perto, principalmente com ele, que estão bem com a vida que tem... tenho certeza que estão felizes distantes um do outro, mas eu ficaria muito mais feliz se um dia conseguisse ver os dois juntos novamente.
Eu nunca me considerei feminista, mas não acredito que se possa ser mulher nesse mundo e não ser uma.
Não se sinta ofendida quando alguém lhe disser uma expressão feia. Isso não deve atingi-la, apenas revela a pobreza de quem falou...
Gosto tanto de você que, para te ver feliz, sou capaz de muitas coisas. Só não me peça para te esquecer, porque disso eu não sou capaz... é que eu não sei fingir.
As pessoas estão sempre gritando que querem criar um futuro melhor. Não é verdade. O futuro é um vazio apático que não interessa a ninguém. O passado está cheio de vida, ansioso para nos irritar, provocar e insultar, nos tentando a destruí-lo ou a repintá-lo. A única razão pela qual as pessoas querem ser donas do futuro é para mudar o passado.
Meu coração se alegra em boa companhia
E melhores amigos não terá,
Mas não existe um trem no qual eu não iria,
Aonde quer que ele vá.
Os dias, ainda que sejam duros e desanimadores, não podem suprimir a beleza da natureza, que independe do humor e atividade humana.
A vulnerabilidade é o que me define como ser vivo. É por ser vulnerável que amo. Não tenho cercas na alma. Vivo exposto.
E prefiro.
Não me considero melhor do que ninguem, meu diferencial consiste em não aceitar as migalhas que o destino insiste em jogar no meu caminho.
