Nao estou Sozinha

Cerca de 595624 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Escreva o que não deve ser esquecido.

Acredito muito na força de uma amizade. Não importa se eu conheço a pessoa desde a maternidade ou se foi ela quem estendeu as mãos para enxugar as minhas lágrimas. Tempo não justifica amor.

Sem você eu sou assim... alguém que caminha sem rumo e anda sem chão.
Que corre não sabe pra onde, e tenta achar cor no preto e branco...Que chora e sente a sua falta...
Te sentir distante é a pior coisa do mundo...e eu te amo tanto, mais tanto!!!
Sem você, as coisas mais engraçadas são pura ironia. Eu deixo tudo por você.. desisto até de mim se for preciso... porque você é realmente especial e eu nunca senti algo assim...
Venha participar dos meus dias, aqui perto de mim.
Me aceita do jeito que eu sou, eu tenho defeitos, mas posso te fazer feliz!
Faça suas escolhas...me escolhe! Eu te escolhi desde o primeiro dia...
Cheguei a pensar que se eu quisesse, poderia um dia ficar sem você.. A verdade é que eu não sei parar de te querer...
Fala pra mim que me quer, e que esse amor não vai morrer..........
Te amo hoje e sempre!

Sempre há algo acontecendo.Não há momentos comuns

- Não tenha medo - murmurei. - Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.
(...)
- Para sempre - concordou ele.

Do nada você chegou em minha vida e se tornou meu tudo…
Não sei expressar este sentimento ainda um tanto confuso…
O mar nos separa de se tocar, mas nossa alma insiste em se amar…
A distância não é nossa amiga. O tempo não é nosso aliado…
Sonhamos ficar juntos, mas ele nos faz sofrer vivendo assim separado.
Vivo na esperança de um dia ficar para sempre do seu lado.
Sentindo o frescor do seu corpo e a delícia dos seus beijos e o aconchego dos seus abraços.

Vamos seguir nossos caminhos separados,não sabemos mais como lidar com essa situação,o que passou é passado e não temos porque se preocupar com o passado ,ele não trará mais dor do que já esta trazendo,não temos porque relembrar o que aconteceu ,um dia nós perceberemos que não irá adiantar.Nada do que foi dito deve ser cobrado,pois palavras desaparecem no ar como nuvens,desaparecem como os sentimentos, como os meus sentimentos.

Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.

Quando alguém falar que gosta de você, mesmo que não possa retribuir o carinho com a mesma intensidade, não menospreze essa pessoa, dê atenção e a vida lhe recompensará no futuro

Nos dias em que não puderes acordar sol, acordes riso. É pelas frestas do sorriso que a inspiração divina entra e se transforma em luz dentro de ti.

Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que eu sou, se você não estiver por perto.

Certo, Incerto. Fácil, difícil. Perto, longe. Rápido, devagar. Divertido, Chato. Não se importe com o começo, não se preocupe com o fim e muito menos com as consequências. Na verdade, não se importe com nada. Apenas viva. Sinta. Grite. Ria. Cante. Chore. Aproveeite! A vida é uma só, e você vive ela só uma vez

Jesus, o caminho para o Pai
Disse-lhe Tomé: "SENHOR, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho?"
Respondeu JESUS: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai, a não ser por mim."

Bíblia
João 13-14

Sinto-me triste, não sei exatamente o porquê... ou até sei. A tristeza é um estado de espírito, onde a alma se abate, o sentido da vida escoa como a água da chuva que a terra absorve; e o coração, é como um poço profundo, onde predomina a frieza e a escuridão.

Eu vou prá longe
Onde não exista gravidade
Prá me livrar do peso
Da responsabilidade
De viver nesse planeta
Doente
E ter que achar
A cura da cabeça
E do coração da gente
Chega de loucura
Chega de tortura.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Astronauta", Gabriel O Pensador e Lulu Santos

Você esquece que eu não sou de ferro, até o ferro pode enferrujar

Somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.

A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta.

Fernando Pessoa
Erostratus. in: Páginas de Estética e de Teoria Literárias. Lisboa: Ática, 1966.

As pessoas tentarão sugar a sua felicidade. Se não conseguirem, tentarão mudar o seu jeito de ser.
Por fim, sem êxito, elas difamarão você cruelmente!

As vezes o meu rosto chora, mais meu corpo acostumou ,
Só não dá pra entender que a mente não se conformou!