Nao estou Sozinha

Cerca de 595244 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Não me aguento mais
Minha mente barulhenta
Grita contos
Até posso sentir a fúria em tuas palavras
Mas já não sei se entendo o que quer dizer
Está me deixando tão louca
Que me deixou em silêncio
Pois conversar comigo mesma pode ser perigoso

Todos que eu amava me deixaram ou morreram, todos... exceto você. Então não diga que eu estaria mais segura com outra pessoa porque a verdade é que eu só estaria mais assustada.
(Ellie)

Para sermos felizes, não devemos estar muito preocupados com os outros.

Sinto saudade da época que não sabia o que era sofrer de amor, do tempo que não existia ilusões amorosas, de quando não tinha que sorrir pra esconder uma lágrima. Saudade daquele tempo que a única preocupação era decidir qual desenho ia assistir ou qual brincadeira ia alegrar meu dia. E principalmente sinto saudade de ser feliz sem me preocupar com absolutamente NADA.

Você não se importa comigo, eu não me importo com isso!

A deusa do amor grego
Não há luz que brilha mais sobre sua beleza
Entre dois planetas tão distintos
Ainda sim consegue ser a chama mais ardente, Vênus

E se você pensar em mim, avisa, não guarda não. Qualquer bobeira mesmo, nem precisa contar o que foi, só me deixa saber.

“Não se preocupe em ter o brilho da lua...

Você já tem seu próprio valor...

Deus te deu o dom da vida

Aproveite este presente e brilhe...

Não queira agradar a todos

Isso será quase impossível...

Mas trate as pessoas com amor

e procure falar a verdade

Você pode não agradar a todos

Mas terá o amor de muitos

Principalmente dos amigos sinceros.”

Jogo pro alto: tristezas, decepções, desafeto, falsos sorrisos e falta de fé. O que não me pertence, o vento leva!

Eu não vou conseguir mudar o mundo. Mas o mundo também não vai conseguir me mudar.

Cão que late não morde.

Pra minha vida, eu quero as coisas certas, que venham no tempo certo, mesmo que demore.
Não quero ter a pressa das coisas erradas, isso não me leva a lugar nenhum, não é verdadeiro.

Racismo não é opinião.
Homofobia não é opinião.
Biofobia não é opinião.
TrAnsfobia não é opinião.
Intolerância religiosa não é opinião.
Gordofobia não é opinião.
Machismo não é opinião....
Opinião só deixa de ser opinião quando suas palavras presumem ao outro individuo incondicionalmente.

Pessoas depressivas não precisa de amigos
Porquê saber que nunca vão ter

E se eu aceitar namorar você?

Você promete que não vai me largar? Que vai ser legal comigo, que vai ser o melhor possível! Vai estar ao meu lado todos os dias! Vai me ligar, mandar áudio, whats app, carta, telegrama sempre que der! Vai sorrir sempre que me ver, vai me levar com você aonde for, vai gostar de mim, dos meus defeitos, da minha família e dos meus cachorros. Vai me amar! E se eu aceitar ser sua namorada, você vai querer ser meu namorado pra sempre? Vai casar comigo? Vamos ser felizes? E se eu aceitasse, iríamos fazer as coisas que gostamos de fazer ? Ou iríamos cair na rotina? Ainda existiria festas? Bebida? Amizade? E se eu namorar você? Você vai me namorar também?

Essa crise pode não ser tão grande quanto a gente imagina, mas pode ser maior do que a gente imagina.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Trecho de declaração proferida no Fórum Empresarial Brasil-México, no Recife (PE), a 27 de de Março de 2008.

...Mais

É claro que a gente sempre quer quem não quer a gente. Como iríamos querer alguém que teve a péssima ideia de nos querer?

Não existe diferença

Quando amamos
Não importa a cor, a idade
Se é surdo, mudo ou cego
O que importa é o que sentimos

Lembre-se disto como uma conclusão: não se mova para o futuro. Sempre que você sentir a sua mente indo para o futuro, volte para o presente imediatamente. Não tente completar o salto. Imediatamente, no momento em que você pensar, no momento em que se der conta de que a mente foi para o futuro, para o desejo, volte ao presente. Fique à vontade.

O que se não vê mais facilmente se admira e mais facilmente se teme.