Nao estou Sozinha
Sei que se existe realmente um caminho para a felicidade, e quando digo um é porque estou sendo sincero, também só existe uma porta ao fim deste caminho, e é claro que você pensou que fosse o coração, mas na verdade chama-se algo parecido com altar, pois ali iniciaremos nossa vida a dois, e neste momento além de declarações e frases feitas, eu sentirei a melhor sensação do mundo, estar para sempre ao seu lado, sumariamente quero me casar contigo, e te casar comigo, não precisa ser domingo, pode ser agora, mas que seja com você.
A lua
Estou aqui em cima do morro
Olhando para a lua
Onde me pergunto
Será que a culpa foi sua?
A lua não responde
Mas ela me ilumina
Seja na alma ou na vida
A culpa não é sua
Nem tão pouco minha
Então segue-se a vida..
Hoje estou assim,
bolhinha de sabão
que vai com o vento e estoura lá,
bem longe onde ninguém sabe
onde foi parar.
do meu poema - Bolhinhas de sãbão
“Eu sou muito sozinho, mas ninguém percebe. Acham que por eu estar sorrindo, eu estou bem. Eu posso estar dando risadas, mas precisando de um abraço. Por que não?”
As vezes a noite olho para a lua tao linda e formosa, me lembro da distancia que estou de você e sinto a tua falta . E sonho um dia poder estar perto de você como a lua esta perto das estrelas .
Eu vejo o caminho! E o caminho me ver, parado estou há pensar, se sigo se paro ou se volto, o caminho me observa e me convida há seguir em frente, mas parado fico! Pois o em frente não conheço, aí eu olho para traz lá eu conheço e não tenho medo!, mas dinovo penso e vejo q o passado não volta mais, q sò posso escolher entre o presente e o futuro, aí torno há pensar! E vejo q o passado o presente e o futuro são um sò, são o começo o meio e o fim, então não penso mais! Sigo em frente porq para traz não posso volta, e sò vou conhecer o futuro se eu seguir o caminho...02/11/2013 elvis silva albuquerque.
Quando eu escreve pra você ou falar para que estou com saudades é porque essa saudades bateu em mim primeiro meu amor........
“Paulo Coelho está, claro, autorizado a emitir sua opinião burra, assim como eu estou autorizado a achar o trabalhar de Coelho um nauseabundo caldo de egomania e falso misticismo com o intelecto, empatia e destreza verbal do camembert vencido que ontem joguei fora.”
Paulo Oliver
Curtir · · Promover
Quando assumo os erros me sinto mais perto de vc.
Quando estou perto de vc me sinto mais livre pra ser feliz.
Quando estou feliz me sinto mais próximo da perfeição.
E toda vez que estou perfeito,é porquê estou contigo.
Quando choro é por voçê.
Quando sinto saudade,é por não poder te ver.
Quando não te vejo o que me resta sonhar.
Já te esperei demais agora quero te amar.
Quando te amo sou mais completo.
Quando te escuto sou mais atento.
Quando te falo de mim sou mais sincero.
Por que somente ouvir o barulho do mar, por mais lindo que seja, se já estou em um estágio de me emocionar com o sol se pondo atrás dele.
O amor e a indiferença caminham de mãos dadas e eu estou bem no meio de seus passos, completamente à mercê de suas vontades.
Estou cansado demais de viver minha vida pra ficar correndo atras de outras...
Talvez eu sempre tenha sido assim, como um dia escrevi, apenas prevendo o que eu ja sabia que iria acontecer.
Em um momento estou ouvindo uma música animada, da época em que dançava com meus amigos em matinês, onde ficar até 1 a.m. acordado era divertido e errado. Depois a música muda e me trás lembranças sombrias, a saudade daquela pessoa que jamais irá voltar. Uma lágrima escorre, e o que sobram são apenas memórias.
Na próxima é uma música que me lembra algo engraçado, aquele dia em que passamos a noite acordados, dando risadas de fotos que encontrávamos na internet e fazendo vídeos cantando com músicas bestas de fundo.
Conforme as música seguem o ritmo da minha playlist é uma explosão de sensações com memórias na qual eu jamais gostaria de esquecer, as quais jamais voltarão.
