Nao estou Sozinha
"Sinceramente cansei, estou realmente impossibilitado de suprir qualquer grau de admiração pelas pessoas. Cansado de me decepcionar com as atitudes alheias, de me iludir com o suposto bom coração daqueles que só tem o mal a oferecer, que só tem a negatividade a agregar."
São 7:15 da manhã. Estou sentada na cozinha com uma caneta e papel na mão. Estou olhando para fora da janela e vejo que é incrível como em alguns dias parece que tudo simplesmente quer falar com você. Você ignora, mas não o consegue por muito tempo. O céu de um azul claro com algumas nuvens te chama. Ele sussurra. Ele grita. Ele quer sua atenção. E quando a tem, está pronto para mostrar o sol. Está pronto prá te espantar com as maravilhas que existem. Observo tudo por alguns segundos e após um longo suspiro consigo sentir. Eu consigo sentir. A questão não é o que eu sinto em si, mas o simples e magnífico fato de sentir. Com leveza. Com serenidade.
Ainda não me olhei no espelho. Provavelmente estou com olheiras horríveis devido ao fato de que passei a madrugada acordada vendo filmes e conversando com amigos. Estou terrivelmente cansada, mas algo dentro de mim parece tão vivo, tão novo, tão revigorado. E a cada olhada que dou para fora da janela, para o dia, para a vida, sinto algo despertar dentro de mim. Mais uma vez. Cada vez mais. Posso chamar de amor, talvez. Posso chamar de paz. Mas eu não quero me prender a tentar explicar tal sentimento. Quero me prender a suavidade que me traz senti-lo. Me prender à vida. Ao sentir-me viva.
Meu irmão está brincando ao meu lado e minha gatinha está bagunçando toda a casa. Eu me levanto e começo a preparar um café. Enquanto a água está esquentando, eu já estou agarrada à reminiscências antigas. Então vejo uma garota. Uma garota que passou grande parte de sua vida com um sentimento sem conseguir o colocar para fora. Ela está angustiada. Sente que quer gritar, mas ao mesmo tempo, se vê estrangulando a si para não falar nada. Eu sei como ela se sente. Sei como é quando ela tenta contemplar a vida ao máximo e, ainda sim, parece que não está admirando tudo. Eu sei tudo isso, porque ela sou eu. E eu não me culpo por ainda pensar constantemente nas piores fases que já tive. Eu quero dizer adeus, mas sei que, no fundo, são essas memórias que fazem eu me sentir viva. Meu coração ainda bate porque já esteve prestes a parar. Eu não espero que você entenda o que estou tentando explicar, mas é que eu passo tanto tempo navegando nas profundezas de mim buscando por respostas e em dias como esse, me sinto tão bem por serem realmente apenas memórias. Me sinto tão bem por já ter mudado tanto minha visão sobre as coisas. Me sinto bem por lembrar que minha vida também é tecida de sentimentos bons com longas camadas de sonhos.
Estou com uma xícara de café quentinha aqui do meu lado. Está saindo aquela fumacinha que causa alegria em ver. E enquanto isso, eu fico pensando em como a vida pode ser doce quando você decide olhar para o céu e apreciá-lo. Pensando no quanto ela sorri para mim. Todos os dias. E quantas vezes eu realmente consigo retribuir esse sorriso?
Tenho tanta sorte de ir me deitar toda noite acreditando que estou começando a ser alguém. Ouvir música baixinho para não incomodar, sonhar colorido viajar para o infinito e acordar bem disposto no dia seguinte com a única certeza que não sou ninguém em especial, sou comum e igual a todo mundo que já viveu neste planeta.
Você é especial, porque a sinfonia que eu sinto agora só toca quando estou contigo. Ela é única e exclusivamente inspirada por você.
Café.
Logo cedo estou de pé
sinto o cheiro que ele tem
para o o torrado tiro boné
para o moído tiro também
só não troco o meu café
pelo iogurte de ninguém.
Parei de roer as unhas. Estou deixando o cabelo do jeito exato que gosto. Coloquei um piercing no nariz. Saio com a roupa que eu quero. Paguei uma viagem com meu próprio dinheiro. Fiz minha mala e estou indo pra praia sozinha.
Acham que chamam isso de liberdade, eu preferia dizer que agora sem você , eu estou podendo finalmente ser eu mesma. Sem mentiras, sem promessas, sem máscaras, sem sentimentos.
Eu já aceitei teus silêncios e até estou me acostumando. No começo, toda essa saudade parecia ser uma arma de autodestruição, pronta para me reduzir a migalhas. Mas veja bem, não me espere ver deitado com a cara nos trilhos, as notas e os rabiscos que eu deixei afirmavam claramente que quem estava descarrilhando era você.
Quando escrevo sinto - me livre, como se eu pudesse sair e gritar ao mundo o que estou sentindo...Difícil sentir solidão, quando vem em mim letras que posso transformar em palavras, e assim dizer a mim mesma que sou apenas mais um alguém que simplesmente ama a vida...
Neste momento ao acordar o primeiro pensamento que surgiu foi você então estou aqui para lhe desejar um maravilhoso e abençoado dia, que Deus ilumine você para que possa sempre fazer as escolhas certas, para que no futuro ao olhar para trás não venha se arrepender do que poderia ter feito e não o fez.
Estou dispensando pessoas sem comprometimento, sem opinião, sem caráter; enfim dispenso todos aqueles que não me tenham algo a acrescentar. O comprometimento do homem não brota de palavras mortas ou discursos vazios...
Te abraço com a alma agradecida porque você chegou, e aqui eu estou. Bendito seja cada dia em que o meu Pai me concede o despertar, bem como me surpreende com dons que nunca imaginei tê-los. Bom mesmo, é esperar a bênção de cada amanhecer, e o pôr do sol que ilumina o meu dia com seus lindos raios sempre a brilhar no céu, na terra, e no mar.
Quero você, amo você e simplesmente quero esta com você , meu mundo so tem sentido quando estou com você, meu sorriso so é mais feliz quando estou com você, quando estou com você tento aproveita cada segundo porque ao seu lado cada segundo é único especial...
Agora estou aqui com meu desejo...
Você tem idéia da imensa saudade,
que eu estou sentindo do teu beijo.?
Babhina
''Eu nunca vou ser aquela garota novamente que acreditava nas suas mentiras.Eu mudei e estou seguindo minha vida longe de você''
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!
Eu já estou sentindo
a chegada da primavera...
Quero cheiro de flores
Quero ver todas as cores
Quero viver de amor!
Quero música no ar
Quero borboletas a voar
e com a vida me encantar!
Estou com medo de estar apaixonado, porque isso envolve exigir tanta coisa. Estou com medo de minha vida nunca se encaixar na dele. De nunca chegar a conhecê-lo. De que ele nunca me conheça.De ouvirmos as histórias, mas nunca a verdade completa.
