Nao estou Sozinha
Esse sentimento que trago comigo agora é um ... "estou de voltar ao lar". Que felicidade saber que estou voltando a ser quem eu sempre fui. Que felicidade em saber que você não matou quem mais me faz bem.
Estou tão cansada das pessoas, ja desisti de tentar confiar, tentar gostar, tentar ajudar, está tudo tão frio, tão tediante, está tudo tão infeliz, há tanta falsidade, tanta mentira, tanta incapacidade. O mundo está apodrecendo e as pessoas não veem, tenho medo do que ainda esta por vir, afinal, dizem que isto não é nem o começo!
Estou indo , caminhando ,sem rumo ,sem pressa ,Nem destino
mas de uma coisa estou certo , se eu não chegar ao meu destino incerto
te encontrei no caminho certo ]]
Sinto que estou definhando;
Sobrou tão pouco do que fui;
O que me consome é a dor da morte;
Da falta de esperança;
Da falta de vontade de viver;
Pois vejo que meu destino já foi traçado;
E para mim não há futuro.
Sinto-me sem forças para levantar;
Sair do fundo do poço;
Local que já se tornou minha morada.
Não há um dia que não tenho este sentimento;
De perda, de dor, desesperança.
Penso e percebo que ninguém foi capaz de suprir sua falta;
Só eu sei o que sinto;
Só eu guardo esta dor;
Ninguém a compreenderia;
Diriam que estou insana;
Não tiro-lhes a razão;
Pois ninguém compreende.
Como alguém pode sofrer tanto por algo que não foi consumado?
Pergunte ao coração.
Minha mente diz acabou, ele não vai voltar,
Viva sua vida, não se prenda ao passado.
Mas sempre revejo como hoje;
Parece real, um filme em minha cabeça.
A ultima vez que te vi, você tão perto....ao meu lado
Sinto seu abraço como hoje.
Por muito tempo te procurei nas escadas,
Onde sempre nos encontrávamos;
Procurei...Mas foi em vão
Você não estava lá e nunca mais vai estar....
Nunca mais vai voltar.
Com você foi minha felicidade;
Metade de mim.
E a outra está se esvaindo;
A cada dia que sinto sua ausência.
Não me vejo como antes,
Na verdade nem me reconheço;
Sinto-me fria como um ser inerte, sem vida;
Que só possui a carne,
Mas a alma está longe....
Ao meu único e verdadeiro amor os meus mais sinceros votos de SAUDADE!!!
Estou tão bem, por algum momento sem pensar em você. Mais daí bate saudade, ou até mesmo curiosidade em saber como você está. Quando tempo passou desde a última vez que nos vimos, tanta coisa mudou, eu mudei, você mudou. Eu não sou mais aquela menina que você fazia de cato e sapato, pelo que vi você não é mais aquele menino que tinha capacidade de fazer as lágrimas rolarem em meu rosto. Amadurecemos, seguimos caminhos diferentes. Mais aqui dentro ainda há saudade, ainda há a tristeza de não ter aguentado tanto sofrimento só mais um pouquinho, eu poderia por você, ter aguentado, mais o meu coração não! Ele já estava com os batimentos fracos, quase parando e eu precisava fazer alguma coisa... Eu fiz, mais algo me diz que uma história com tantos momentos fortes, lindos, tristes, perfeitos, não pode e nem deve ser amassada assim como papel sujo. Merecíamos algo mais do que um simples adeus, eu merecia algo mais do que um simples "até nunca mais". Eu merecia um pedido de desculpas por todas as lágrimas que derramei por ti, por toda a humilhação que passei em público por ti, eu merecia ser feliz, mais a saudade vem consumindo e não me deixa ser feliz de jeito algum. Eu sei, Deus sempre tão bom e generoso comigo me deu um alguém maravilhoso, mais não é pra ser ele, o meu coração é e sempre será teu. Mesmo com tanta dor, eu deixo você em paz, porque te amo muito e porque eu não posso e nem devo me meter em sua vida, até porque passado é passado... Mais sempre tem lembranças, sempre resta resíduos, mais eu juro que por amor a mim e até mesmo a você, irei dar um jeito de não lembrar mais de você, e vou seguindo a minha vida te amando silenciosamente, e desejando cada vez mais, que tudo, tudo mesmo der certo pra você e pra mim. E que Deus te der vários motivos para que sejas sempre feliz.... Eu amo você e isso eu nunca vou conseguir esconder de ninguém, meu eterno amor!!!
Estou me repetindo, dizendo mil vezes a mesma coisa. No fundo, há só uma verdade: me sinto só. Talvez seja essa a causa dos meus males. Ou será o desconhecimento do que sou, como escrevi ontem? O que sei é que a coisas que preocupam podem ser resumidas em poucas palavras: Deus, solidão. E no fundo, o que existe sou eu. Como um grande ponto de interrogação sem resposta.
Meia noite, e estou aqui escrevendo pra você..
É meio contraditório , mas eu amo você, e mesmo que você nunca venha a entender eu só quero que saiba que durante todo esse tempo o que eu mais fiz..,foi amar você!
Estou pensando que a vida é maravilhosa, que o dia está lindo, que meus erros ainda podem ser consertados, que a música que toca agora é aquela que lembra você, que o relógio passa lentamente mais eu estou com pressa, que não suporto nada frio nem morno, tem que ser quente pra consumir a maldade, a hipocrisia, a falsidade...Tou pensando que sonhar é preciso, que amar é viver, que você é especial, que eu sou diferente !
Estou me descobrindo... A verdade é que nem nos mesmos, nos conhecemos, por isso, às vezes nos surpreendemos. Descobri que sou uma eterna adolescente. Daquelas que acreditam em finais felizes, em fidelidade, em reciprocidade, amor pra vida toda. Sou daquelas que chora no final dos filmes, que se imagina naquele momento, como se o que estivesse acontecendo na tela da televisão, fosse acontecer comigo - e eu sei que não vai, mas gosto de imaginar - Sou sonhos, sou risos, sou olhares a vulso. Sou esperanças. Essa sou eu. Não totalmente, por que continuo me descobrindo.
Qual será o rumo do dia? pra qual direção o vento conduzirá? estou descendo ladeira a baixo e estou sem freio de mão para parar, o que vir é lucro e saia da frente que não estou afim de parar por pouca coisa. com os pés onde vejo, a mentalidade tem que estar sempre à frente!
Final de tarde, eu na solidão do meu quarto, tomando café. A televisão está desligada, mas estou com o rádio ligado. Uma música me lembrou você e eu parei para pensar em como seria se você estivesse aqui. Eu não estaria no meu quarto, mas sim na rede, ao seu lado, lá na varanda. Ao invés de café, estaríamos dividindo um morango. Eu seguraria uma xícara com leite condensado e a caixa de morango estaria em sua mão. Você molharia o morango no leite condensado, colocaria em minha boca e depois daria um selinho, como sempre fez. Eu iria sorrir e dizer que te amo. O dia estaria lindo, com um sol radiante que fariam seus cabelos brilharem ainda mais, juntamente com o seu olhar; ao invés dessa chuva que escorre pela minha janela. Eu cantaria para você uma música sobre amor eterno, com a minha voz rouca, totalmente sem ritmo, e você ficaria toda boba pela letra da música que escolhi, mas entre risos, pediria para eu parar, por causa da minha voz. Sabe… Eu gostaria de dizer que te quero de volta, mas você se foi sem deixar rastros e ainda que eu grite, você não escutaria. Agora me resta imaginar a vida que teríamos juntos, até que o ânimo de recomeçar bata à minha porta.
Como eu estou confusa.
Vivo em um passado muito distante sentimentos presentes hem mim.
Mas em meio de tudo isso vem a vida que tenho hoje... O por que ???De não poder deixar de viver as coisas passadas...
Sempre fui Dona dos meus sentimentos senhora de mim mesma, decidia cujo minha razão apontava, mas agora não sou capaz de ser assim.
O que há em meio disso tudo que eu não sou capaz de desvendar, porque logo comigo que sempre acreditei no que é logico e consistente real hoje vivo assim hora aqui hora em outro lugar?
Devo ter errado muito neste passado tão distante para hoje me sentir tão presa assim, sei que o devo algo, mas não consegui ainda decifrar o que.
No meio desta confusão da minha alma meu lado racional e meu coração há tanto bem querer, tantas preocupações e um amor humano que nunca senti por outra pessoa...
Sempre fui muito amada não sinto falta de amor minha vida sempre foi regada de muito amor e bem querer ao lado das pessoas nas quais convivi.
Muita das vezes eu mesma pensava é muita bajulação a minha pessoa não preciso disso sou forte...
Mas como as pessoas sempre foram muito volta a mim eu me acostumei com isso tudo.
Sempre soube retribuir bons sentimentos mesmo que esse às vezes me sufocava, mas nunca soube retribuir da maneira certa, ou seja, da maneira que as pessoas esperavam e de fato mereciam.
Eu sempre estava a procura de novas sensações para preencher algo que eu não sabia o que era, mas que me faltava
E hoje vivo de sentimentos sem explicação...
Humana sempre, verdadeira e frontal mas tudo só estava bom quando as coisas iam a minha maneira quando eu podia conduzir a meu modo.
Gostaria de aprender a conduzir as coisas a meu modo desta vez e sou completamente incapaz.
Ei querida, por que está aqui? Disse ele cautelosamente sem querer invadi-la.
- Estou olhando os lugares em que estive, quando ainda havia um pouco de mim aqui.
Então, ele olhou para os olhos opacos da bela garota, e pode sentir a dor lhe cortando em fundo… Sentou-se ao lado dela, e perguntou-lhe com um ar de duvidas:
- E por onde foi “você” que não está mais aí?
-Ah, meu senhor! Fui-me junto com as promessas, e restou-me apenas solidão.
Então, pelas doídas palavras ditas, pode notar que já não se tratava de amor, e sim da falta dele. Secando os olhos o senhor abaixou um pouco a cabeça, e começou
- Sabe, querida! Já amei muito uma bela moça, no rosto dela era estampado um grande sorriso, realmente apaixonante, os cabelos ondulados desciam pelos ombros, e contornavam a cintura; E os olhos… Ah aqueles olhos… havia um brilho, um grande amor pela vida! Era tamanha beleza… realmente de se admirar.
Houve um breve silêncio, o olhar do senhor estava sem foco os pensamentos distantes, e em seu rosto reinava um sorriso onde se via saudade […] Ele estava por prosseguir quando a jovem tirou forças dentre seus soluços, cortando o silêncio:
- E onde ela está agora?
- Não sei, mas peço todas as noites para as estrelas que ela esteja sorrindo.
A jovem surpreendida com o olhar sereno do senhor, supôs que não tivesse entendido o que havia acontecido e perguntou-lhe sem ao menos perceber que não houve cautela alguma:
- Ela te abandonou? E o senhor não tem ódio dela?
O senhor não se importou com a frieza da garota, nunca se deve esperar doçura de alguém que acaba de ter o coração partido.
- Querida, não se deve odiar uma pessoa por deixa-la… Todos nós buscamos por felicidade, ela era a minha felicidade, não fui a dela. Suspirou pausadamente com tristeza mas sorriu e prosseguiu: - Uma parte de mim chorou ao perde-la, mas a maior parte sorriu por saber que ela seria feliz.
A Jovem enxugou os olhos, sorriu. Realmente as palavras tinham a envolvido. […]
Estou de boa com as lembranças que me magoavam. Parei de querer vingança e esqueci tanta maldade que me fizeram..
deixei tudo para lá. Estou pensando em coisas novas, saindo mais do que o normal. Fechada, mas rindo por dentro. E eu estou sozinha, e como poderia me sentir tão bem mesmo estando assim?! Sem nenhuma paixão por dentro, eu sequer sabia que isso poderia acontecer… Foram romances substituindo os outros que não deram certos, choros no fim da noite, e algumas loucuras. Definitivamente isso não é para mim, então estou jogando tudo no lixo. Amigos… Eu não sabia que eu poderia ter tantos assim. Eu sempre fui muito de dizer que ninguém ia com a minha cara, e ficava tentando ser tão perfeita para eles, e agora estou pensando do tipo “que se foda”, e todo o amor será substituído por doses de bebidas que irão me fazer rir. A vida é linda, é claro que é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp