Nao estou Sozinha

Cerca de 614094 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Pessoas vitoriosas não são aquelas que si acham por que tem dinheiro, pessoas vitoriosas são aquelas pessoas que são umildes, gostão de ajudar os outros, tem seu amor e o mais importante é feliz.

Inserida por GusttavoAlmeida

Não se pode pegar uma onda que já passou...
Ama-se o agora, o momento do já!
O futuro não conhecemos e o depois já era.

Inserida por Heredion

Contentar-se com o que você tem, ajuda a não desejar a vida de ninguém.

Inserida por andrederose

A saudade é o incômodo daquilo que persiste em não ir embora.

Inserida por andrederose

Ate aqui Jesus me guiou passo a passo, e nos passos seguintes Jesus me guiará e quando Não mais aqui estiver estarei guiado por seus anjos.
6/11/2015
LR

Inserida por lucianoreis92

Amadurecimento é a capacidade de saber exatamente aquilo que não gostamos.

Inserida por andrederose

O castigo reprime o homem, mas não o torna melhor.

Inserida por andrederose

O importante não são as respostas que uma pessoa dá aos outros durante sua vida, mas sim às perguntas que faz a si mesmo.

Inserida por andrederose

CIÚMES

Ás vezes o ciúme é tão amplo que não
Nos permite ouvir a voz farta da razão.

Inserida por VANTUILO

Disse Deus: "As pessoas que não merecem devem ser mais valorizadas."

Inserida por GilNunes

Não despreze as pessoas por causa da sua religião.
Deus não salva a religião.
Deus salva as pessoas.
A religião não é a imagem e semelhança de Deus.
As pessoas são a imagem e semelhança de Deus.

Inserida por GilNunes

Não podemos permitir que os filhos das trevas continuem mais sábios e mais determinados em espalhar mais o joio do que os filhos da luz de espalharem o bom trigo de Cristo.

Inserida por Artur-candido

Não adianta tentar ajudar,
quem não quer ajuda.
Não se iluda...
Você pode se desgastar.

Inserida por AJ-Cardiais

As palavras disparadas
não tiram vidas,
mas podem mudar as pessoas
que forem atingidas.

17.06.2011

Inserida por AJ-Cardiais

"Tem solidão maior que acreditar que você vem e não acontece?"

@veraregina14

Inserida por veraregina14

Retirar o direito de uma pessoa tirar o direito a vida de um ser humano, afinal de contas, quem não é a favor da pena de morte é a favor do aborto, contradições, se para um médico que estuda dez anos e se torna obstetra e pediatra, como especialistas que são, determinam que existe vida sim desde o momento da concepção, porque nós meros leigos podemos argumentar o contrario, sobre o direito, nosso pais nunca proibiu o aborto, somente o limitou as questões mais sérias do que uma simples decisão por um ato impensado de quem quer o direito sobre o corpo, por isso somos seres pensantes, ou acho que somos, para que possamos pensar sobre cada atitude que tomamos e não fazer um inocente pagar pelas nossas incoerências, nenhum direito sobre o corpo supera o direito sobre a vida!

Inserida por VilmarBecker

Não deixe que seus sonhos morram como folhas secas pelo ar deixe como estrelas no céu que sempre brilham e nunca se apagam!!

Inserida por marquinhosrodriguez

Benditos sejam
os que se deixam em
PAZ,
os que não vivem
e não pregam
a subversão de
valores!

06/11/2015

Inserida por InesSeibert

"Uma folha não resiste a brisa. Um ganso não resiste ao impulso de voar para o Sul. Não é esta a felicidade? Não é esta a liberdade? Para aceder a este estado incrível, precisamos apenas de uma coisa: Confiança. Confie que quando você não está se agarrando com tanta força, você não vai desmoronar. Confie que é mais importante satisfazer os seus desejos autênticos do que ouvir os seus medos. Confie que sua intuição está levando você a algum lugar. Confie que o fluxo da vida contém você, é maior do que você, e vai cuidar de você -. Se você deixar "

Inserida por lyne-sena

Esse olhar transborda alegrias se justifica a
felicidade, não mostra a maldade.
Olhar de amor e não demonstra rancor .
Vida que renasce em sonhos de uma criança
e nunca perderemos a lembrança desse olhar
tão verdadeiro e nos faz inteiros..

Inserida por IrmaJardim