Nao estou Sozinha

Cerca de 598240 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Saiam para lá, não percam tempo, deixem de ser babacas...não estou nem ai para o que pensam. Há pessoas que não fazem diferença na minha vida: nem fedem, nem cheiram !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu não costumo falar muito quando estou sóbrio.
Se não estou, prefiro me calar.

Inserida por DelvanSGingka

Eu estou pensando seriamente em não me aproximar mais de nada, nada mesmo, nem pessoas, nem animais, nem objetos, nada. Nada que possa partir e deixar meu coração partido. Acho que já tive ele partido demais pra querer que isso aconteça de novo. Na minha vida já tiveram muitas partidas… que vão de partida após um desentendimento até a partida causada pela morte. Acho que no mínimo meu coração já tem uns mil e um band-aid pregados nele, tentando consertar os machucados de partidas.. o que vamos combinar é totalmente sem sentido, porque quando eu penso em algo como pra sempre, algo ou alguém vem acabar com essa ideia e adivinha? Isso mesmo, meu coração é partido outra vez. Eu tenho medo de me apegar em uma pessoa e ela partir depois de 3 dias.
Pra falar a verdade, eu nunca soube lidar com partidas e nem com a dor que elas causam.. e por falar nisso, olha a vida ai de novo tentando testar minha habilidade de ser forte.. e que venha o milésimo segundo band-aid.

Inserida por bbittencourts

Minha linda,
Eu não posso mais esconder
Que estou loucamente
Apaixonado por você

Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...

Até pouco tempo
Não tinha fé de lhe conquistar...
Mas só agora percebi
Que eu nasci para te amar

Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...

Até pouco tempo
Não acreditaria que um dia
Teria você para mim,
Mas estou determinado a fazer de ti
Meu começo, meio e fim.

Inserida por AZEVEDODouglas

Não sei se estou perdendo as forças para continuar, ou a esperança de viver. E isso é triste.

Inserida por eliottross

De todos os amores que tive, estou amando simplesmente a que eu não tive.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu geralmente escrevo quando estou em um ótimo lugar. Quando estou deprimido, eu não costumo escrever. Então eu levo tudo de quando estou deprimido e toco-lo quando eu estou me sentindo bem. Estranho, eu acho.

Inserida por kelvenaraujo

Talvez eu não conheça o meu próprio coração, mas o Deus que fez de mim o que Eu sou hoje, estou conhecendo a cada dia um pouco e muito mais. Ele é perfeito,
Ele sabe tudo que passei e superei, e Ele sabe até onde posso chegar, pois, o meu objetivo é ser feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Versos

Prescrição médica de Bar (Lenilson Xavier)

Hoje estou doente porque não posso ir ao bar.
Mas não tem problema, o médico veio logo me acalmar.
Me passou uns comprimido, que prometem ser a solução.
Meu coração disparou, o medicamento me chamou atenção.
Foi uma cartela de comprimidos Skol, daquelas que descem redondo.
Me animei logo, tomei logo 2 e fiquei só esperando para tomar os outros depois.

Eita comprimido bom!
Eita comprimido arretado!
Fez logo efeito.
Agora estou Ligado!

Inserida por lexgrafia

Estou aqui!

Tô contigo,
Acredite.
Eu consigo,
Não desista.
O mundo pode acabar,
Palavras podem ferir,
Mas não deixarei de te amar,
Não te deixarei partir,
Não sofra,
Não corra,
Não chore,
Estou aqui.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Nao sei se posso confiar em meus amigos

Porque dos meua inimigos

Ja estou de olho

Inserida por Medbrokl1

“Se hoje estou triste, a culpa não é sua. É minha, que não soube dar valor a felicidade quando a tive” (Patrick 80).

Inserida por Patrick80

Se perceberes que estou com raiva deixe-me quieta até que ela passe para não despertares meu ódio, pois tomada deste serás tu a não teres quietude.

Inserida por Gracaleal

Eu sinto muito por você! Não, não estou lamentando, eu
realmente sinto muito por você... Muito amor, muita saudade e muita decepção.

Inserida por jonaschuster

O avião me leva nas alturas. Sinto que estou em uma aeronave parada no espaço. Não vejo o piloto, mas não tenho medo, porque a sensação é que ele está nos carregando no colo e nos protegendo como um anjo da guarda.

Legado de Maria

Inserida por Mcnc1957

Estou em conflito com minha idade, corpo, mente e coração; não estão se entendendo.

Inserida por mestrearievlis

Não estou aqui por acaso e nem por falta de opção, mas porque Deus me enviou!

Inserida por VALubas

Quando eu digo a uma pessoa que chega em minha casa: Entre, fique a vontade! Eu não estou dizendo que ela pode deitar-se no sofá, por os pés na mesinha e mexer no controle remoto da TV. Se Liga Manooooo!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não estou guerreando só. Estamos na Igreja do Senhor Jesus Cristo. As portas do inferno ñ podem prevalecer contra ela.

Inserida por cesarzandomenighi

Não sei se ele está em mim, ou sou eu que estou nele. Só sei que somos côncavo e convexo. Amor denso, sem limites, labirinto sem saída.

Inserida por ednafrigato