Nao Esperava me Apaixonar

Cerca de 581563 frases e pensamentos: Nao Esperava me Apaixonar

Quais são os seus principais ingredientes para se apaixonar? Os meus são amizade, química e o fator X.

Fazer Tristan Carroway se apaixonar por ela era arriscado por mais de um motivo, mas era uma lição que ele precisava desesperadamente aprender. O visconde havia brincando com o coração de mulheres demais, e Georgiana garantiria que isso não aconteceria mais. Nunca mais.

Dizem que estamos destinados a nascer, crescer, se apaixonar, viver e quebrar a cara até aprender que amor não se cobra, não se exige. É um ciclo quase eterno, por mais que a gente sofre e quebre a cara nunca aprendemos realmente. Sempre temos uma esperança que um dia vai mudar, que um dia vai dar certo. E é verdade, um dia vai dar certo. Um dia quando você já estiver cansado, quando você achar que não há mais esperanças, bum! Vai e aparecer alguém e cruzar seu caminho, alguém de verdade, alguém para marcar, para ser feliz, para chorar, para consolar, para mostrar as coisas da vida por mais difíceis e complicadas que possam ser, de alguma forma valem a pena quando se tem alguém do lado para dividir e compartilhar. Parece bobagem, parece clichê e parece que não vai acontecer, mais vai. Mas é preciso ter paciência. É preciso saber que sua hora ainda vai chegar, e que não vai ser nem cedo e nem tarde demais, vai ser no momento exato em que você estiver precisando, em que você estiver quase desacreditando, em que estiver finalmente pronto para receber um amor de verdade.

Foram tantas tentativas de me apaixonar frustradas e tantos corações partidos, que hoje eu prefiro ficar sozinho.

Apaixonar-se. Apaixonar-se! Apaixonar-se?
A palavra: entrelaço.
Pernas, bocas, braços; de conjunto viram forma única.
O que distante está de nossas mãos pode se tornar certeza.
Quando há destino; quando há a paixão cármica enlaçada ao amor;
Pode custar, demorar a acontecer...
Mas uma hora não se poderá mais fugir.
O destino empurrará para o caminho certo.
A paixão cármica cerra os olhos para tudo o que a mente condena.
O errado vira certo.
O certo se transforma em beleza concreta.
As pernas, as bocas, os braços de outrora
Harmonizam-se e completam-se
Ainda que distantes geograficamente.

O sorriso que mexe com meu sentidos
O olhar que me faz pensar
O gosto nos lábios de apaixonar
Nos braços dessa morena quero
Me embalar

Porquê o coração insiste em apaixonar-se pela pessoa errada, por quê ?

Sou mesmo um bobo,
meu coração só me coloca em confusão,
outra vez me fez apaixonar,
queria ter o controle e bloquear este sentimento,
agir só pela razão,
mas não consigo,
ainda que escuto a mente gritar, Não!
meu coração sereno baixinho diz, sim,
é ele quem ouço falar,
logo esqueço tudo que se passou,
lá vou eu outra vez me aventurar,
mesmo correndo serio risco de me machucar.

Afinal,oque é viver a vida?Para muitos é: Beber, curtir,dançar,beijar,se apaixonar,cantar,vadiar...e para outros é reviver através de memorias,momentos incriveis,é criar um novo mundo cheio de criatividade e até ficar triste as vezes.
Para mim é um pouquinho disso tudo.
Bom,oque seria da vida sem seus autos e baixos?

Título: Delito

O maior roubo é namorar e um só se apaixonar,
O pior roubo é casar sem amar.
O maior furto é entrar no meu coração e o ver vazio,
O pior furto é perceber depois de tudo isso que ao amor fiquei arredio.

Autor: Nélio Joaquim

Sempre que conheço alguém vou embora antes de me apaixonar, mas ai conheci ela, louca, porém experta...trancou a porta.

Minha pequena,
Comecei a me apaixonar sem querer, foi tão aos pouquinhos que nem percebi, a surpresa mais linda...quando dei por mim, estava ansiando a tua presença junto a meu peito, desejando te calçar direitinho em minha vida, tê-la comigo ao meu lado...sonhando... E esperando o melhor momento para que meus sentimentos fossem libertados de uma prisão de medo que se instalara em meus pensamentos...ou talvez, aguardar passar aquela timidez intrínseca de quem encontrara a mulher certa e não sabe como agir nem o que os ouvidos da amada gostariam de escutar.
As palavras saíam pela metade e em pausas gaguejantes, ás vezes não dizia nada, tentando te fazer notar o quão verdadeiro e permuto era o que crescia no interior da minha alma, enfim plena.
Rezava baixinho, outras tantas em silêncio para que pudesse enxergar além da superficialidade da aparência, que se deparasse com algo encantador em minha essência e que aceitasse o jeito que sou : por fora casca grossa mas por dentro, sedento por amar e ser amado recíproca e intensamente...sem cessar, sem medidas.
Um garoto perdido que se achou e é agora um homem, mais maduro e sereno, porque uma princesa deu a ele a chance de recomeçar e fazer diferente, com mais esperança, sem ocultar um só simplório olhar.
Aquele sou eu ! E essa é você !
Entrego-me inteiramente a ti, meu coração e minha alma são livres para se acolher num recanto somente...em você. Não sei ama-la pela metade, aos pedaçinhos pois seria o mesmo que querer ser amado com dúvidas impertinentes que não permite a completa rendição...e não é isso o que quero, tampouco é o que tenho agora, e agradeço sempre a Deus por tua estrada ter se juntada a minha.
Ao invés de reclamar incessantemente da solidão, posso dizer que por fim, tenho alguém para caminhar de mãos dadas comigo, para abraçar, ser a rocha que sustenta e não quebra nas grandes intempéries...alguém para chamar de minha e ser feliz.
Cada amanhecer é uma nova página em branco, uma segunda oportunidade para mudar o que deve e melhorar o que está bom. Fico com sorrisos largos ao pensar que a cada dia posso te fazer sentir a mulher desejada que é, te causar risos ao entardecer e conhecer-te em cada fase da lua.
Nosso namoro é saudável e abençoado, pois há equilíbrio, verdade, carinho, respeito e nós dois trabalhamos para construir uma base sólida e sem fim.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e pobreza, em todos os dias da nossa vida prometo ser fiel ao que sinto e zelar com tanto cuidado a jóia preciosa que faz alegre meu coração : você !
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Se apaixonar é quase uma morte cerebral: seu coração fica batendo mas o seu cérebro para de funcionar.

Amei tua alma antes mesmo de me apaixonar pelo seu corpo.

Se a vida dela é só tristeza? Sim...porque foi você quem fez ela se apaixonar e mais ainda chorar, por coisas bobas que nem ela saberia explicar.

Meus sentimentos são tão intensos. Eu demoro tanto pra me apaixonar, é difícil alguém despertar esse sentimento em mim, mas quando me apaixono é rápido que nem percebo que me apaixonei, e quando me dou conta já estou confusa e perdida dentro daquele sentimento. A coisa mais difícil pra mim é não poder demonstrar o meu amor, o meu gostar, o meu carinho: quando, por algum motivo, preciso me manter em silêncio e não falar nada sobre meus sentimentos, isso é tão difícil. Meu corpo treme e meu coração arde, é como se fosse algo que não pudesse ficar apenas em mim, é uma necessidade de compartilhar e tentar. Me sinto uma fracassada quando não conto pra pessoa que o amo, mesmo com a quase certeza de que não adianta, mesmo sabendo que vou quebrar a cara e me arrepender imensamente de ter falado; preciso falar, preciso tentar, fazer algo pelo que sinto. Se eu não falar ele nunca vai saber, e eu nunca vou poder dizer que eu tentei. Eu não consigo conviver com isso, eu tenho necessidade de esclarecer as coisas e os sentimentos, como uma pessoa tem necessidade de oxigênio.

Eu nunca pensei que fosse me apaixonar tanto assim por você. Era apenas uma aventura. Virou paixão. Que hoje não me vejo sem você. Não nos conhecemos mesmo. Pois é você me ganhou aproveite. Por que se mudar eu não volto atrás. Tente me conhecer. A le dar comigo. Tenho mil defeitos como também um milhão de qualidades.

Amor a primeira vista, se apaixonar por um sorriso, se perder em um beijo, arrepiar com um toque de mãos...Não sei se é conto de fadas, não é um final mas sim um meio de ser feliz...

SALTO ARRISCADO

Se apaixonar é como pular de um prédio.
É o que fazemos, saltamos rezando para que possamos voar.
Porque senão... Caímos feito pedra. E enquanto caímos ficamos pensando: "Porque eu pulei?"
E eu estou aqui, caindo e sabendo que existe alguém que me faça voar, mas a minha pergunta é: "Quando?".

Eu tenho o hábito de me apaixonar todos os dias: por mim, pela minha vida, por quem caminha comigo.