Nao Esperava me Apaixonar
Preciso aprender a dosar sentimentos... Não por medo de me decepcionar, mas por receio de gostar dos outros mais do que de mim.
Tire tudo de mim... Menos o meu coração. Não por ele ser indispensável à vida, mas o responsável por me fazer morrer de amor.
Às vezes, eu não quero dizer nada, preciso apenas ouvir no silêncio as respostas para os meus questionamentos interiores.
Quando se gosta de alguém não adianta tentar controlar os pensamentos, pois eles são sussuros do que anseia o coração.
Que o abraço seja sempre o melhor aquecedor nos dias frios. Pois ele não só aquece o coração, mas incendeia a alma.
Não importa o quão difícil é a sua situação. Faça uma pausa, sorria, dê um sim pra vida e descanse o seu coração. Você perceberá que a vida continua...
Quando apenas um grito não é suficiente para externar a alegria... Ser louco é não ter receio de expor o seus momentos insanos e felizes. Porque não importa se sou ridículo diante da felicidade que estou sentindo.
Não vivo pelo que persegue o capitalismo social, vivo pela minha realização pessoal, vivo para ser feliz e aproveitar o que a vida tiver para me oferecer.
Em dias livres, eu prefiro descansar... Dormir até acordar. Isso no sentido de não depender de algo que me desperte. Apenas o sono inteiramente consumido pelo dormir espontaneamente findado.
Não deixe que o mundo dos outros interfira no seu.
Não negue o seu mundo para viver o que não é teu.
Não deixe de acreditar na sua verdade, a que te guia.
Pois ela te conduzirá a realização dos seus sonhos.
Sabe quando os olhos se encontram e não é necessária uma só palavra? O coração parece saltar do peito e na mente a certeza que houve o encontro de almas.
Que o sabor da Páscoa não seja apenas o do chocolate, mas o doce sabor da mudança de postura. Que a ressurreição de Cristo seja o símbolo da renovação do espírito e o fortalecimento da alma para a realização dos sonhos.
Pensando no futuro...
Fiquei em cima do muro...
Pois, não sei o que é mais duro...
Viver um presente imaturo...
Ou chegar a um lugar inseguro!!!
Pedro Marcos
Na vida não se pode ser mais e nem menos. Sejamos a medida do necessário para ser feliz honestamente.
Não quero apenas um ponto de vista, quero ver de todos os ângulos a beleza do mundo e as possibilidades de ser feliz.
A alegria do preto e branco não está visível em suas cores, mas em sua essência de eternizar e transformar em arte os momentos de felicidade.
O sentimento que não pode ser exposto é como um aprisionamento dentro de si. Igual a uma camisa de força que impede a livre expressão do corpo.
