Não Engane a Si Mesmo

Cerca de 92190 frases e pensamentos: Não Engane a Si Mesmo

Quando Deus quer ...
Nos mais insólitos lugares brotam flores!
Até mesmo diante às dores.

Se Jesus viesse hoje o discurso seria o mesmo: respeito e amor! O discurso central seria: proteção ao meio ambiente e justiça aos pobres!

Há que voltar a semear, mesmo depois de uma má colheita!⁠

Humilhação

Não deixe que te humilhem, pois nem mesmo as cobras que rastejam permitem ser pisadas.

Devemos abster-nos, na conversação, de observações críticas, mesmo que sejam as mais bem intencionadas, pois magoar as pessoas é fácil; difícil, se não impossível, é melhorá-las.

Infelizmente, Dama dos Refugiados, meu único e verdadeiro amor permanece sendo eu mesmo.

Querer nem sempre é poder! Querer nem sempre vai mudar o que tem que ser, mesmo que a gente tente, insista, persista, há momentos em que a gente simplesmente tem que aceitar o rumo que as coisas tomam!!!

O melhor da vida é estar bem consigo mesmo e com pessoas especiais em nossa volta.

⁠“É um mundo grande e bonito. A maioria de nós vive e morre no mesmo lugar onde nasceu, e nunca chega a ver nada disso. Não quero ser como a maioria de nós”. — Oberyn Martell

⁠O que eu sou, eu não sei. Eu sou o simulacro de mim mesmo.

Minhas indiretas são tão boas,
que mesmo não sendo pra você,
elas te afetam!

Eu, já não sou eu...já não sou o mesmo corpo, nem a mesma alma, quanto mais a mesma pessoa!
Sou um ser sofrido, sem sentido, sem paz, e sem rumo...
Às vezes, pergunto o porquê de tanta dor e tanta infelicidade!
Onde está alegria da minha paz?
Onde está o brilho dos meus olhos?
Será que alguma vez reparaste no brilho, quando estava feliz? Sim, um brilho de felicidade. Quando estam tristes, ficam baços...
Pois é, acho k nunca
reparaste...
Onde está o meu ser e a minha razão de viver? E viver para quê?
O que me motiva?
Porque raio nasci?
Porquê tanta dor?
Porquê?
Porquê?...
Percebo o porquê de tantos suicídios...
O desespero é uma arma poderosa!
Claro que não faz sentido viver...triste e só!

Estou indo rumo a felicidade mesmo sem rumo !

"Pare de rascunhar a vida na sua cabeça. O mundo só aceita a obra final, mesmo que venha com rasuras."

​"A intimidade suprema não é falar sobre tudo, é conseguir dividir o mesmo silêncio sem que nenhum dos dois sinta a urgência de preenchê-lo com banalidades."

​"Crescer dói porque é o som da sua alma quebrando o teto que você mesmo construiu para se proteger."

Amor não se empresta, se dá. Amar é desejar sempre o melhor para quem se ama, mesmo que o melhor seja a distância ou a separação. Amar é amar e não esperar nada em troca, nem mesmo o amor que se dá.

​"A esperança é a teimosia da semente que, mesmo esmagada pela terra escura, decide que o sol existe antes mesmo de vê-lo."

Sou assim mesmo, meio desengonçada, quando quero falar tudo, não consigo dizer nada, quando não digo nada meus gestos falam tudo...Sou de extremos, não basta ter sentimentos, tem que haver todos fluindo ao mesmo tempo, tudo em mim é assim: ou é tudo ou é nada, ou é fogo ou é gelo, ou pega fogo ou congela, não suporto nada morno...é tudo intensamente...nada de meio termos, deixo esses para os conformistas...Falando em conformismo, essa é umas das palavras que há muito tempo aboli da minha vida...gosto de pessoas insaciável, que estão em constante renovação, sempre buscando o novo, o desconhecido, e sempre tentando superar desafios...o que torna uma pessoa forte é a coragem adquirida depois de derrubar cada obstáculo vencido.

-Eu sei, mas...
Tenho medo do que falarão pelas minhas costas, mas, mesmo assim, tenho que aceitar que te amo, eu temo.
E não quero ficar com Sam, Finn ou qualquer outro cara.
EU QUERO SÓ VOCÊ!
Diga que me ama também, por favor!