Não diga eu te amo

Cerca de 239 frases e pensamentos: Não diga eu te amo

Amar não é simplesmente encher de jóias e dizer eu te amo,amar é sentir que metade de você vive no outro

Inserida por RafahOMagnata

As pessoas não pensam mais antes de dizer EU TE AMO.
Algumas começam a namorar hoje e daqui uma semana já estão dizendo que se amam... eu sinceramente não acredito que isso seja possível, porque amor vai além da atração, além do gostar, além de muitas coisas...
As pessoas realmente se amam, quando se completam de maneira inexplicável.
'Eu te amo' parece que virou BOM DIA!
Talvez seja esse o motivo pelo qual eu não namoro. Não consigo mais encontrar sinceridade no olhar das pessoas!

Inserida por samaramodesto

O que mais importa na vida de um casal não é dizer eu te amo pois são apenas palavras o que realmente importa é surpreender com atitudes a sua/seu companheira(o) do seu amor.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Não é simplesmente medo de dizer “eu te amo”, só não estou preparado para a resposta ainda.

Inserida por LeeoCouto

Amar não é simplismente dizer eu te amo,
e sim demontrar o seu amor.

Inserida por joaorobsob

"Para dizer: 'eu te amo' temos que dizer do fundo da alma , e não da boca pra fora."(Vtr)

Inserida por VitorBiancoli

Não basta dizer eu te amo mais sim, faça valer suas palavras

Inserida por francisconobre2

Aprenda que quando eu dizer EU TE AMO, não quero ser surpreendida com um "eu também" ou muito menos um "s2".
Um eu também é falso e um s2 é uma letra e um número.

Inserida por LaryssaPinheiro

Como dizer eu te amo
Se quando fecho os olhos é seu nome quem chamo
Parar de pensar em você eu não suporto nem desejo
Adoro pensar em você e a todo instante quero um beijo
Sinto a todo momento
Um vazio por dentro
Se não tiver você por perto
Eu não fico mais certo
Tento procurar você pra colocar um ponto final
Mas já me sinto seu afinal,
Eu não penso em outra pessoa
Só penso em você, de boa.
Tento te esquecer,
Mas sem voce nao sei viver
Axo q vou enlouquecer
Pois so vc que eu sei querer.

Inserida por FaelSaicom

Cada um tem um jeito de se expressar...
Muitos não sabem dizer eu te amo
E acabam deixando passar o momento...
Deixando escapar a chance de ser e fazer alguém feliz...
Para viver feliz é preciso muito pouco...

Inserida por guhaschar

Não tenha medo de dizer: - Eu te amo.
Tenha medo de algum dia ter que dizer: - Eu te amava.

Inserida por fernandaallves

Dizer eu te amo para as pessoas hoje virou frase cotidiana como dizer Bom dia, não que ás pessoas ame mais, pelo contrário a ausência do amor é tão grande que há se um esforço enorme e multo para alcançar-se, vale até se alto enganar. O amor é generoso não pede nada em troca ele não é egoísta, mas tem sim uma necessidade de serem cultivados e regados todos os dias. Sentir saudade hoje todo mundo
sente, mas espera-se um momento distante de ausência por opção, para dizer: “Sumiu”, quem sente saudade procura, quem ama também cultiva, não tem orgulho, não tem vergonha. Se seu amor é assim não se auto-engane nem busque enganar o outro ambos irão sofrer, se não pode ser sincero com o outro seja consigo mesmo. Há aqueles que buscam um amor pra vida toda, mas são incapazes de abdicar um pouco de sí para vive-lo. É legal ter a quem chamar de namorado de noivo e o escambal a quatro, mas todos se esquecem do que posso definir tal status, na sua grande maioria temos casais, mas não temos amor. Falar é moda, saudades é verão status "é amor"e fazer, é antiguidade reservada aos sábios.

Inserida por JessicaWuiner

Dizer eu te amo, não significa não posso viver sem você...

Inserida por Fdps2709

Pra que dizer, EU TE AMO, se não tiver um sentido real ?

Inserida por JeanVicttor

Pra amar não precisa dizer “eu te amo”.

Inserida por FelipeNost

Amar não é simplesmente dizer eu te amo. é deixar de pensar em você e começar a pensar em nós.

Inserida por WillianMeneses

O problema não é dizer: Eu te amo!
O problema é você dizer que ama e com suas atitudes provar ao contrário!

Inserida por Juninho23

Não esperes o dia amanhecer, tampouco o momento que julgue ser propicio para dizer, EU TE AMO.

Inserida por MarcosSNascimento

Dizer “Eu te amo” se torna muito fácil quando não se sabe que o amor transcende a alma,modifica hábitos,gera dependência de fidelidade,um elo indestrutível se torna a maior fonte vital.
Diz que ama e és infiel.
Diz que ama e fere.
Diz que ama,apenas enquanto tenho saúde.
Diz que ama, apenas enquanto tenho beleza.
Diz que ama enquanto proporciono algo.

Ora se a saúde me faltar,a beleza se despir e o que proporciono se acabar,logo estarás com sua verborragia traindo e ferindo outro,pois o ciclo vicioso para o infiel é eterna,colecionador de almas!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Ainda há tempo pra dizer eu te Amo,
Porém não me refiro aquela coisa melada onde alguns seres vivem-se cheirando a dizer me me mê, mimimi,
Refiro-me a fraternidade, onde jamais se olha os defeitos meus nos outros,

Inserida por dalainilton