Não diga eu te amo
Amar não é simplesmente encher de jóias e dizer eu te amo,amar é sentir que metade de você vive no outro
As pessoas não pensam mais antes de dizer EU TE AMO.
Algumas começam a namorar hoje e daqui uma semana já estão dizendo que se amam... eu sinceramente não acredito que isso seja possível, porque amor vai além da atração, além do gostar, além de muitas coisas...
As pessoas realmente se amam, quando se completam de maneira inexplicável.
'Eu te amo' parece que virou BOM DIA!
Talvez seja esse o motivo pelo qual eu não namoro. Não consigo mais encontrar sinceridade no olhar das pessoas!
O que mais importa na vida de um casal não é dizer eu te amo pois são apenas palavras o que realmente importa é surpreender com atitudes a sua/seu companheira(o) do seu amor.
Aprenda que quando eu dizer EU TE AMO, não quero ser surpreendida com um "eu também" ou muito menos um "s2".
Um eu também é falso e um s2 é uma letra e um número.
Como dizer eu te amo
Se quando fecho os olhos é seu nome quem chamo
Parar de pensar em você eu não suporto nem desejo
Adoro pensar em você e a todo instante quero um beijo
Sinto a todo momento
Um vazio por dentro
Se não tiver você por perto
Eu não fico mais certo
Tento procurar você pra colocar um ponto final
Mas já me sinto seu afinal,
Eu não penso em outra pessoa
Só penso em você, de boa.
Tento te esquecer,
Mas sem voce nao sei viver
Axo q vou enlouquecer
Pois so vc que eu sei querer.
Cada um tem um jeito de se expressar...
Muitos não sabem dizer eu te amo
E acabam deixando passar o momento...
Deixando escapar a chance de ser e fazer alguém feliz...
Para viver feliz é preciso muito pouco...
Dizer eu te amo para as pessoas hoje virou frase cotidiana como dizer Bom dia, não que ás pessoas ame mais, pelo contrário a ausência do amor é tão grande que há se um esforço enorme e multo para alcançar-se, vale até se alto enganar. O amor é generoso não pede nada em troca ele não é egoísta, mas tem sim uma necessidade de serem cultivados e regados todos os dias. Sentir saudade hoje todo mundo
sente, mas espera-se um momento distante de ausência por opção, para dizer: “Sumiu”, quem sente saudade procura, quem ama também cultiva, não tem orgulho, não tem vergonha. Se seu amor é assim não se auto-engane nem busque enganar o outro ambos irão sofrer, se não pode ser sincero com o outro seja consigo mesmo. Há aqueles que buscam um amor pra vida toda, mas são incapazes de abdicar um pouco de sí para vive-lo. É legal ter a quem chamar de namorado de noivo e o escambal a quatro, mas todos se esquecem do que posso definir tal status, na sua grande maioria temos casais, mas não temos amor. Falar é moda, saudades é verão status "é amor"e fazer, é antiguidade reservada aos sábios.
O problema não é dizer: Eu te amo!
O problema é você dizer que ama e com suas atitudes provar ao contrário!
Dizer “Eu te amo” se torna muito fácil quando não se sabe que o amor transcende a alma,modifica hábitos,gera dependência de fidelidade,um elo indestrutível se torna a maior fonte vital.
Diz que ama e és infiel.
Diz que ama e fere.
Diz que ama,apenas enquanto tenho saúde.
Diz que ama, apenas enquanto tenho beleza.
Diz que ama enquanto proporciono algo.
Ora se a saúde me faltar,a beleza se despir e o que proporciono se acabar,logo estarás com sua verborragia traindo e ferindo outro,pois o ciclo vicioso para o infiel é eterna,colecionador de almas!
Ainda há tempo pra dizer eu te Amo,
Porém não me refiro aquela coisa melada onde alguns seres vivem-se cheirando a dizer me me mê, mimimi,
Refiro-me a fraternidade, onde jamais se olha os defeitos meus nos outros,
