Não Deixe
A maior condenação do proprio homem é o seu orgulho, que não deixe nem se quer ele enchegar os seus proprios erros.
Não, nao digas palavras que me fere a alma e arranca o coração, não, não deixe eu viver sozinho no vazio da minha solidão a tua procura, por favor não desista de me nunca, porque eu amo tanto que não suportaria viver sem ter você.
Não seja boba, moça. Amor se faz com amor, recalque se faz com ofensas. Lute por você, não deixe ninguém pisar no seu pé. Você é linda, linda mesmo. Amar significa aceitar os defeitos, se ele não aceita os seus, procure outro rapaz. Você merece algo bem melhor, eu garanto.
Não esconda seu sorriso por conta desse otário.
Ei princesa, seu sorriso é lindo. Não deixe ele sumir por conta de um otário que não sabe valorizar você... O problema de você ficar virando a página é vc querer ler ela de novo... Envéz de vc virar a página, taca fogo nesse livro... Vc precisa é de alguém que precisa de vc tbm, e que prove isso todos os dias... A Vida é linda, vc é linda... Enão sorria, e mostre esse sorriso lindo pro mundo... Esse otario que não te valoriza, não sabe oque está perdendo... Na verdade sabe, só não sabe valorizar... MÓ LINDA VOCÊ
Nunca mostre fraqueza. Nunca desista dos seus objetivos. Não deixe que nenhuma tribulação da vida lhe enfraqueça. Seja forte. Lute. Jamais desista de viver com dignidade e perseverança. A vida é feita de sonhos e estes dependem da sua força para se realizarem.
As veses vc quer se vc mas tem gente q tenta muda isso,entao nao esquesa nao deixe as pesoas te mudarem seja vc mesmo!!!
Não deixe algum cara te construa com palavras, porque quanto mais alto a mentira, mais forte é a queda.
Se você sente algo por mais que seja simples e fraco, o fortaleça, não deixe morrer não desista. De verdade. Você vai sempre conseguir o que quer, por que o maior dom de todos é não desistir.
Não deixe pra depois, não deixe pra amanhã, não deixe de lado. Se você realmente quer, faça. Faça agora enquanto ainda é possível, pois ninguém domina o amanhã. Parece besteira, eu sei, e quando se jovem a gente sempre que vai haver tempo pra mais, que a vida ainda vai durar muito... Mas a verdade é que a vida é por demasiado efêmera e o amanhã pode não chegar.
Não deixe que seus problemas o abata, encare-os como desafios a serem superados, desta forma eles deixarão de ser problemas, para serem um grande aprendizado, o que te deixara mais forte
a cada dia.
Não deixe que suas ações o distancie da pessoa amada, transformando-a em uma estrela. É triste perceber que a distancia revelou toda sua beleza e a tornou impossível de ser alcançada.
Use, invente, alimente a sua fé. Não deixe seu destino ir embora com o vento como se fosse qualquer coisa... Não perca sua esperança, não se deixe desanimar pela quantidade de tentativas falhas, pense duas vezes, procure quantas saídas quiser. O melhor de tudo o que possuímos é ter a chance de tentar quantas vezes nos convém... Não espere sentado. O que cai do céu, se chama chuva! Vamos lá, corra atrás... Enquanto for possivel e até IMpossivel... Deus ajuda quem faz sua parte e até quem não faz também. Mas que tal fazermos a nossa parte?! Reze, fale com ele... Deus sem você é Deus, e você sem Deus?