Não Confio em Amigos
Nos momentos difíceis reconhecemos os amigos, para que nas horas de contentamento possamos dar-lhes o valor necessário.
Frases de amizade
Amigos ainda que eu me sinta privilegiada com a sua amizade
Falta-me a gratidão de ser merecedora de seu carinho e atenção
Obrigada meu amigo (a) por você existir na minha vida.
Faça sempre acontecer que eu farei valer á pena.
Ao lado do vento caminha a chuva
Dois amigos passeando pela rua
Naquela tarde de inverno
Nesse dia cinzento
Passeia a chuva e o vento
Tenho encontrado tanto carinho por parte deles [os amigos] que estou perdendo meu complexo de inferioridade que dura mais de dez anos.
Na sociedade materialista de hoje, se você tem dinheiro e poder, você parece ter muitos amigos. Mas, eles não são seus amigos; eles são amigos de seu dinheiro e de seu poder. Quando perder sua prosperidade e influência, você verá como será difícil encontrar estas pessoas.
Guardarei todas as mensagens de aniversário dentro do meu coração, para que os amigos (as) permaneçam para sempre como
uma joia pendurada no meu peito.
Os amigos se entedem até mesmo em pensamento, basta um simples olhar, ou um sorriso, pra saber o que o outro está pensando!
Talvez nossos inimigos sejam nossos melhores amigos, pois nossos inimigos nunca vão nos magoar como nossos amigos.
Essa geração onde as pessoas tendem a serem solitárias, porque mesmo tendo mil amigos na internet, não tem ninguém para desabafar na realidade.
Amizade pra mim vale mais que ouro, mais que diamante. Pois no final, são os amigos e não o dinheiro que dão sentido à vida e a fazem valer a pena.
Boa noite, meus queridos amigos!
Se o dia não foi tão alegre
que a noite venha breve
porque de mim ela não se atreve
a tirar meu riso leve
pois é o sono que ela me deve...
Passe cada momento com os amigos como se fosse único, um dia eles podem sumir, mas as lembranças continuarão vivas.
Não te abras com teu amigo Que ele tem um outro amigo tem e o amigo doteu amigo possui amigos também...
Amigos de verdade te conhece a fundo por isso não te julga nem te aponta o dedo ;
Amigos de verdade não te copia por inveja mas por te admirar ;
Amigos de verdade tem a nobreza de te pedir desculpas porque reconhece o erro e tem medo de perder sua amizade ;
Amigos de verdade não pedem desculpas e depois joga a amizade no lixo isso é falsidade ;
Amigos de verdade se amam,se respeitam ,cuidam um do outro e continuam amigos além da eternidade.
Do que vale ter uma vida e não saber viver? Ter um monte de amigos e você ser falso? Despertar o amor e não ser capaz de amar? Do que vale ser louco e não ser consciente? Ganhar dinheiro e perder a alma? Sorrir e não ser feliz? Sonhar e não realizar? Do que vale construir para destruir?
Não conte seus sonhos ou segredos nem pros melhores amigos,realize-os primeiro depois eles vão saber mesmo.
