Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Quer saber o que dói em uma relação?
Dói o medo da traição.
Dói a distância
Dói a falta de confiança
Dói a opressão.
Dói ser tratado como brinquedo.
Dói sentir e não ser sentida.
Dói o fato de existir possibilidade.
Dói sentir-se enganada.
Dói, dói! Mas sabe o que dói mais? Palavras soltas ao vento, palavras que saem como tiros de arma, mas que não voltam. Estraga, machuca e não há volta. Dói ser usada, maltratada, dói ser incomodada.
O amor dói pelo fato de amar. Gostoso é deitar em uma cama, olhar nos seus olhos e sentir-se única, ou sentir-se iludida, mas uma ilusão perigosa.
Juras de amor "eterno". Mas sabemos que eterno é só Deus. Dói pensar que um dia vai ter fim, dói saber que não é bem assim, dói só de imaginar você longe de mim! Mas tem fim! Tudo tem fim!
Ser a última escolhida para os jogos de escola, dói. Ser ignorada por todos, dói. Bater o dedinho do pé na quina do móvel, dói. Se olhar no espelho e não gostar do que vê, dói, e como dói. Perder a si mesma e não saber como se reencontrar, ou o que fazer da sua vida e sentir-se um estranho invisível nesse mundo, dói. Pensar que não é suficiente pra nada nem ninguém, dói. Sentir como se você estivesse caminhando por uma linha tênue e frágil á ponto de desabar á qualquer momento, dói. Se sentir ameaçada por todos á sua volta, dói. Cair e ralar o joelho, doi. Mas o amor, quando não é recíproco, faz coisa bem pior.
Saudade dói, mas é uma dor deliciosa. Saudades doem porque momentos valeram a pena, porque somos arrebatados por lembranças maravilhosas. Saudades doem e incomodam, incomodam para nos lembrar que vivemos e ainda estamos vivos.Saudade é um mecanismo de resposta da alma.
A dor do abandono
é quase insuportável
dói a alma, dói por dentro..
Ela é quase incurável
A dor do abandono
é uma dor que não se vai
nos perturba, nos aflige
E não há como ter paz
A dor do abandono
faz o peito chegar a arder
você chora perde o sono
Pensa até que vai morrer
A dor do abandono
é uma dor que agoniza
falta ar você pede a morte
E nunca sabe se termina..
A dor do abandono
é uma dor martirizante
nos deprime, nos afunda
Não há como seguir a diante
Século XXI
Na época do desapego
No labirinto de infinitas paixões
O coração dói inflamado no ego
da multidão descartável.
No fundo, compreendo que ela sempre será o meu contraponto e o meu paradoxo: ausência que me dói e, ao mesmo tempo, me fortalece; distância que me fere, mas que me reinventa. Cada passo que dou carrega a marca de sua falta, transformada em impulso para ser maior do que a dor e mais forte do que a saudade. E é por isso que, no íntimo da minha existência, ela permanece como um espelho invertido: não está, mas me mostra quem sou; não volta, mas me faz seguir adiante.
Saudade é aquela coisa que doi sabe? Doi igual a uma adaga cravada no peito, é bem difícil quando sabemos que não podemos tirá-la, ela vai ficar ali, até que você se torne a adaga de alguém, e assim formamos um ciclo.
crescer é uma treta, mas também é upgrade. Se dói, é porque tá expandindo. Igual quando cê força o tênis novo no pé — no começo machuca, depois vira seu preferido.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
