Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 761837 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Enquanto dói é insuportável, mas quando a dor acaba chegamos a acreditar que podemos aguentar tudo de novo, que venceremos...

Saudade dói, mas também ensina a dar valor quando se tem por perto.

Quando alguém mente pra mim , nem dói tanto. Mas quando é alguém com quem eu me importo , isso machuca de verdade.

Tristeza dói, magoa da cabeça a ponta do dedo. Mas também fortalece. Revigora aquele coração maltratado. Molestado pelas decepções. Assim como tudo que chega e vai embora, assim como tudo que começa e tem um fim, com a tristeza não seria diferente. Embora carregue pesos insuportáveis, quando superada transforma toda dor em passado. Quando vencida, só resta leveza, sorrisos e aprendizados.

"E me doeu. Doeu como se dói quando alguém que a gente ama morre."

Dói demais,quando a noite.. invade o nosso quarto e traz no vento o meu grito de amor...

Dói aqui, dói ali, mas a gente respira fundo e se renova. Porque Deus é oxigênio, e respirando fundo ele nos abraça por dentro.

Dói ver quem ama indo embora. A expectativa é correr atrás e dizer: “Fica comigo por favor.” Mas a realidade é ficar parado e deixar ir.

A informação dói...o saber maltrata.

"Que o dono da dor
Sabe quanto dói
A realidade é dura
mas é ai que se cura
ninguém pode imaginar
o que não viveu..."

A verdade quando é dita, dói, quando ocultada é um sofrimento individual.

Uma vez eu acreditei q a vida seria melhor
E que pra sempre era pra sempre mesmo...
Por que dói tanto acordar de um sonho?
Perceber que tudo não passava de uma ilusão
Perceber que alguém invadiu tua mente e te deixou tão vulnerável...
Às vezes eu só queria ser alguém que eu não sou,
[E poder viver uma vida que não é minha e me libertar]
Fui tão tola em acreditar em suas mentiras tão verdadeiras
E me perder na ilusão do que o amanhã realmente seria melhor
A vida é tão simples, dura e fria, então porque nos iludimos tanto?
Eu só queria por hoje não ser eu...

As vezes dói né?
Saber que uma pessoa que poderia ser seu vizinho, mora tão longe...
As vezes dá vontade de desistir de tudo, mas quando o amor é verdadeiro nada pode separar...
Sentir vontade de abraçar e não poder estar perto, sentir aquele ciúmes bobo que mexe bastante com sua mente... Saiba que desistir não é a melhor solução e sim o certo e persistir. Cuide de quem você ama... Amanhã realmente pode ser tarde demais.

Cortar laços dói menos que se enforcar em seus nós.

Quando você guarda rancor, você quer que a tristeza de alguém reflita seu nível de mágoa, mas os dois raramente se encontram.

Saudade:
A tristeza dói o coração a saudade dói a alma.
Nada como uma triste musica na janela de casa.
Olhando pro céu esperando encontrá-la.
Não ela não está, mais sua saudade está
De um sorriso que invente, de uma conversa que lembrei.

Crescer doí quando você cai.A vida sem dor é impossível e todas as cicatrizes e as contusões têm sua prórpia história para contar.Eu cometi erros por ter amado,eu dei o meu melhor,mas não foi bom o suficiente,não é quantas vezes eu perdi,o que importa é quantas vezes eu tento novamente.

Primeiro encontro de novo

Sei que vai voltar pra mim
Só preciso esperar.
Enquanto a saudade dói, procuro ser forte.
Fiz um momento pra lembrar
Do que eu fiz por você:
Aquele beijo que ficou marcado em nós.
Eu sei amor, que não lembras mais. Mas vou esperar.
Se os anos não forem suficientes só pra lembrar de mim, irei ao teu encontro.
Já faz dois anos que não somos mais nós dois.
Estou sozinho. Só eu e seu cheiro no meu quarto.
Já se passou o tempo. Outros encontros já me vieram. Que diz eu? Não te esqueci. Pensei que teu cheiro sairia do quarto. Mas não.
Enquanto esperar, vou me silenciar.
Sento a mesa segurando a aliança, lembrando das promessas que fizemos. Prometi a mim mesmo que você voltaria. Você um dia já voltou.
Vou me encontrar hoje com você. Estou me arrumando para o nosso primeiro encontro. Estou esperando você voltar. Coloco a aliança no bolso pra te entregar. Pois sei que irás voltar.

Dói uma dor que amarga a alma embaralha os pensamentos por um só momento me pego a pensar a que se deve o sentido de amar.se deve a status amor ou carinho sem fim, mas no final rola um caso banal pelos desencontros e desacertos e os meros sentimentos não valem um tostão de proveito porque se ferir não é melhor ficar desse jeito, mas por um só momento ter alguém do lado seria perfeito gargalhadas felizes iriam fluir e do casulo iria me despertar e sair e ao lado de uma amada uma vida construir. Mas por ironia do destino me guardo e prefiro ficar sozinho só para não correr o risco de ter um coração partido

Sinto dor. Respiro. E dói viver