Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
O mundo acadêmico deveria ser igual ao Jogo da Vida (quem é mais antigo lembra):
- Não produziu nada neste ano = volte uma casa
- Não compartilhou conhecimento = volte duas casas
- Praticou haterismo = volte cinco casas
- Assediou/Perseguiu o aluno = Eliminado
Eu descobri tudo quanto não presta
Quando eu te vi, não olhei pra mais nada
Você pra mim é coisa de novela
Tudo pra mim te trazer pra minha casa
Amor, eu te deixei
Pra ir atrás do que eu sonhei
Não tem mais nada a ver
Já tava tão na minha
Eu tenho o dom de ir além
Vou é correr o que tiver pra ver
Eu quero ter bem mais que eu tinha
E sem você eu vejo tudo tão mais claro
Somos melhores amigas. Mas te sinto cada vez mais distante. Você não senta mais comigo, não fala mais comigo, nem sei se ainda olha pra mim. Eu sei que saí do nosso 'grupinho' e sei que já fui substituída. Você fala mais com ela do que comigo e eu sei pelos prints que você posta nos seus status e ela posta nos dela. Quando tem algo acontecendo, eu não sou mais a primeira a saber, é ela. Eu estou no final da fila agora, eu sei disso. Só fico sabendo o que aconteceu quando você me manda um texto pra eu corrigir.
Apesar de tudo isso, eu ainda te chamo de melhor amiga. Por que? Não sei. Talvez porque eu ainda sinta que somos conectadas, apesar de você já ter se conectado a outra pessoa.
Para: alguém que eu gosto muito.
Obrigada, Senhor...
Pois...
Hoje eu vi o sol nascer... tantos não tiveram mais essa graça.
Hoje o alimento gostoso em minha mesa me deu forças e energia pra enfrentar o dia... tantos sentiram a fome corroendo dentro de si, não tiveram sequer um pedacinho de pão pra comer... viram seus filhos com olhar de fome... e sentiram o desespero de nada poder fazer.
Hoje eu tive trabalho pra fazer... meu corpo se ocupou em deixar a casa organizada... em tudo limpar... minha mente se concentrou em digitar versos, textos e agora esse pequeno agradecimento por ter recebido do Senhor, ó Pai, a capacidade de fazer algo... de ter algo pra fazer.
Hoje eu vi a chuva cair e regar as plantas; molhar a terra que fará nascer e crescer o alimento de que todos nós precisamos.
Hoje eu sorri.
Hoje eu li... eu me distraí conversando com família e amigos.
Hoje eu fiz planos pro futuro... porque o Senhor me possibilita a fazer.
Hoje eu sonhei... e sonho.
Hoje eu tenho uma cama limpa e quentinha me esperando pra ter um sono reparador...
e amanhã começar tudo de novo... se assim o Senhor quiser.
Muito obrigada de coração.
Sua filha
"Então a chuva caiu, e eu me senti sólida, deixei que meu estado líquido não decidisse mais por mim, o frio bateu a janela de meu quarto me fazendo tomar o controle novamente, essa sensação é diferente, o sentimento enlouquente, que tipo de escolha eu acabará de fazer? Devo para e me esquecer, deixa o tempo descrever"
Aprendi que no fundo o mais importante não é o que você quer,é o que é o melhor pra você e o que vai te evoluir como ser.
Se a sua vida não é mais a mesma, mudar com ela é a melhor chance de aproveitá-la. Quando resistimos em mudar, a vida não volta a ser como antes, nós é que ficamos para trás.
A oportunidade, pode não ser o sonho que gostaria de realizar.
Mais o presente que vai te amadurecer, para conquistar, oque precisa, se você se empenhar, terá êxito!
Título - Alma
Já não sei mais o por que desse choro, dessa sensação tão vazia e sem futuro. Sinto tanta dor, mas não sei de onde tudo isso vem. Acho que minha alma se perdeu a tanto tempo, que não consigo sentir corretamente as coisas. Tudo a minha volta desmorona enquanto eu fico aqui, esperando o retorno de tudo que me fazia sentir vivo...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
