Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Enquanto houver procura o sentimento estará intenso, e quando não mais te procurar, a cabeça tomará conta do coração e a razão me colocará em outros caminhos.
Não perca tempo, a vida é curta de mais para não aproveitarmos por causa de alguns erros que podem ser corrigidos facilmente. Viver é preciso, e Amar é essencial, então volte enquanto é tempo, e tome a decisão correta, não deixe a felicidade se perder no tempo por detalhes do cotidiano.
Sinto que não te amo mais. Porém não pense que eu quis isso. Não, eu não quis. Tudo o que eu vivi com você foi lindo. Mas creio, que não se pode viver do passado. É pra frente que se anda. E sinto que você não pode mais voltar atrás. Para que eu vou continuar?!
Devemos confiar naquilo que acreditamos, mais não de forma hipócrita, devemos estar sempre aptos as ideias, elas nos amadurecem, nos ajudam, nos tornam pessoas melhores, desde que sejam coerentes!
Não quero mais seu fantasma rondando e pisoteando o nada que sobrou dos castelos de areia que um dia foram meus sonhos...
Não sou mais que ignorante na arte do ódio...Se a vida é arte que ela desate esse nó entre eu e mim mesmo.
Os poetas da costa sul
anônimos, inquietos
não estão mais em terra.
Esperaram tanto as sereias
nas pontas das dunas
à beira mar...
E a cada lestada
um poeta a maré levava
pra junto de sua amada.
Saudade é aquilo que sentimos quando tudo mais não nos importa, a não ser a presença daquilo que nos falta!
"Quando uma planta não tiver mais o brilho do sol, você saberá o verdadeiro valor de uma amizade..."
"Não diga que a vida é bela e que o sol já vai nascer, agora é tarde, eu já não sirvo mais a você..."
Nao ha outra Justiça que a Verdade, e a Verdade pode mais que a Razao, de mesmo que a Vida pode mais que o Prazer e mais que a Dor.
Verdade e Vida sao o meu Ino, e nao Razao e Prazer.
Viver na Verdade, mesmo se temos que sofrer, antes mais que pensar no Prazer e estar feliz na Razao.
Sim, houve mudanças, não aconteceram só por você,
Mais aconteceram por mim também, é doloroso chegar a
Esse ponto, mais chegou aonde chegou, mais a gente da uns
Tropeços no caminho, mais de continuar andando, por que se
Você para quem vai andar por você? É mais uma vez eu tomei Uma porrada da vida, acho que foi pra acordar de vez e ver
O que realmente eu to fazendo dela (da vida.
Mais independe da situação, sempre haverá alguém aqui
Para você, quem ja nadou contra a corrente sabe usar o
Vento a favor...
Eu não sei se estou com mais raiva de mim ou de você. Ou dela.
Eu insisto em dizer que não faz diferença. Mas faz. Faz diferença acordar sem sua mensagem, não sentir seu toque ou aquela cara de bravo o tempo todo em todo lugar. É obvio que faz diferença. Mas essa diferença só fica evidenciada no ciúme. Eu odeio o ciúme. Sim! É ele que eu odeio. O ciúme. Ele estraga tudo: amizades, amores, pessoas, família. Mas também é a prova que existe um sentimento grande o suficiente, e egoísta o suficiente para que a gente não queria dividir um alguém com ninguém. Faz sentido? O importante é não sofrer. E se manter longe. A distância faz esquecer… é, desde que você ignore a saudade.
Não busco em você a minha metade
Mais é somente em seus braços que me torno completa.
Autoria: Leila dos Reis
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
