Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Amar é fazer o ninho, que a duas almas contém, ter medo de estar sozinho, dizer com lágrimas: vem, Flor, querida, noiva, esposa...
Nota: Trecho do poema "Amar": Link
...MaisAmar é coisa séria.
Estou por aí, aguardando um novo rostinho com um belo sorriso.
O olhar me seduz e induz ao errado, à confusão e a ilusão.
Sempre penso que tudo vai dar certo, e isso sempre falha.
A solidão dói mais do que pensei...
A carência em si parece desnecessária e cheia de "nove horas", mas não. Posso confirmar - não.
Nas pontas dos meus dedos em cima do teclado, escorrem dor e martírio. Está bem, um tanto quanto sem valor, mas cheia de verdades. As minhas verdades.
Depois de um amor não correspondido, não me comporto mais como antes...
Estou estranho, ansioso e cheios de esperanças despedaças.
Choro em qualquer canto de cômoda... Oh, que coisa mais melancólica e depressiva. Nem parece o desbravador da família portuguesa machista!
Chega de prosa, vou dormir e refletir. Depois acordo para um novo começo sem fim. Aquela mesma tortura diária cheia de "homendádes" que acabam com minha rotina. Ora, que belo saco de vida.
Valorizar para ser valorizado
amar para ser amado
Honrar para ser honrado
Respeitar para ser respeitado
Pedir para ser atendido
Insistir para ser correspondido
Correr para alcançar
Obedecer para brilhar
Sonhar para realizar..
Tenho esse sentimento afoito por querer amar o próximo, seja ele tão pouco sensível, tão pouco amável e sem carisma...
Sou dessas moças, de pensamentos poéticos e que carrega palavras e abraços...
Não posso mudar ninguém, tampouco quero, mas, tenho essa mania incansável de acreditar nas promessas dos dias e das pessoas.
Acredito que, ainda fará poesia nos corações que se manifestam intocáveis!
Posso passar uma hora, 1 dia, 1 ano, uma década, 100 anos sem te ver, mas nunca deixarei de te amar. <3
amar,amar,amar,
pra sempre quero te amar
contigo quero viver
contigo quero ficar,
viver essa louca paixão
viver esse amor verdadeiro
mesmo que seja ilusão
mais quero ser o primeiro
a ganhar seu coração
A nutrição é arte de amar os detalhes dos alimentos e, através deles, transformar pessoas em um quadro maior em que semblantes caídos dão lugar a grandes sorrisos.
"Amar sem esperança de ser amado,cuidar na esperança de fazer o bem,e acima de tudo ser leal ao próximo"...
Ninguém nasce racista, ninguém nasce odiando. Nascemos do amor, para o amor, para amar. Então, por que temos que manter um sentimento tão terrível dentro do nosso coração? O ódio lembra-me separação, lembra-me ignorância e intolerância. O ódio é um sentimento que cria raiz dentro do coração e se multiplica a cada pensamento ruim. O ódio nos levou o racismo, e o racismo nos levou a escravidão. Não escolhemos ser negro, branco, índio... O amor não enxerga a cor, não importa a raça, não importa a sua cresça. O amor é palavra de ordem, o amor é liberdade. O racismo é uma praga terrível, e como toda praga, ele também tem que ser combatido. Só peço que tenhamos muito cuidado com as armas utilizadas nessa luta. O amor é a melhor arma no combate ao ódio, então, não lute com armas que o torne pior que o agressor, e que o faça se arrepender amargamente depois.
“A COR DA PELE NÃO O TORNA MELHOR E NEM PIOR QUE NINGUÉM, MAS SABER RESPEITAR CADA UMA DELAS O TORNA DIFERENTE DE MUITOS.”
DIGA NÃO AO RACISMO!
Você é capaz de amar incondicionalmente o desconhecido? E o conhecido? Pergunte-se, questione-se, aprofunde-se na percepção da realidade múltipla. Não se limite a repetir frases feitas.
É uma coisa terrível
amar o que pode ser tocado pela morte.
Uma coisa terrível
amar, ter esperança, sonhar, ser -
Ser
E oh, perder.
Uma coisa para ingênuos, esta
E uma coisa sagrada,
Uma coisa sagrada,
amar.
Porque a tua vida viveu em mim,
o teu riso me exaltou,
as tuas palavras foram uma dádiva para mim.
Recordar isto traz uma alegria dolorosa.
É uma coisa humana, amar
uma coisa sagrada, amar
o que a morte tocou."
A vida ta tão bagunçada, mas fica aqui comigo
Prometo te amar até o fim, tua voz me deixa com o coração quente. Seu sorriso é meu maior presente.
Mesmo nos dias mais sombrios você tá aqui. Minha tristeza chega ao fim com um olhar seu. Igual você não tem não, é minha perdição. Quando te vi na rua pela primeira vez já sabia que ali nesse momento que ia te amar. Você é uma obra de arte. Perto de tu eu perco o chão. Você é perfeita demais pra ser real. .
Canto pra te ver feliz. Te dou flores, carinho, amor e felicidade. Você me da tudo isso e me deu um lar.
Quero te apresentar ao mundo como minha garota, minha razão, meu motivo pra viver. Tenho tanto medo de te perder.
Existem milhares de pessoas no mundo, mas eu amo você. Quanto mais escrevo lembro ainda mais do teu abraço. Você é luz pra tudo. Foi difícil achar alguém como você que me apoia, que ajuda a me levantar quando eu caio. Segura minha mão e passa toda a confiança que eu precisava. Quando eu estava quase desistindo do amor você chegou e mudou tudo, minha bela princesa.
Eu levaria um tiro por você, faço qualquer coisa por você. Porque eu te amo. Sim, eu morreria por você
Me tirou da escuridão dos meus pensamentos. Escrevi diversas musicas, poemas e livros pra você. Não consigo te dar a lua, mas posso te dar meu coração. Daria minha vida por você. Odeio te ver chorar, quero nunca lhe fazer algum mal, estou aqui por você
Tava tudo escuro por aqui, ai tu chegou e iluminou meu mundo. No meio de tanto caos e guerra, me encontrei no teu sorriso, tua voz na tua presença.
Não preciso de bens materiais com você aqui, a gente da um jeito pra tudo meu amor. Desde o primeiro beijo eu já sabia o que você seria na minha vida.
Amar pode doer, mas quero tentar com você. As vezes somos machucados pelas pessoas que mais amamos, mas com você é diferente. Não trei que dizer adeus, porque não tera uma despedida. Pegue meu coração, cuide dele.
Mas temos solução para o derrotar
Amar uns aos outros sem nada cobrar
O amor é forte e vence o invencível
Deixa-o envergonhado e mais invisível
Vamos derrotar com o poder do amor
Precisamos revisar e acabar com a dor
Seja ela invisível mas não invencível
Derrotar e ser inesquecível
Na história dos combates internos, nunca tal prática maravilhosa de amar, mostrou-se tão devastadora; esfacelamos um pouco de nossa modéstia, quando, nossas volições guiadas em prol da concretização dos nossos próprios anseios, em detrimento dos de outra pessoa, forjamos nossa verdadeira imagem de repugnante, de vil; para, nesta batalha de idéias mais do que instintivas, lutarmos por sangue de volúpia, por vida de conquista e por água purificada na dor; salgamos um tanto demasiadamente a comida, e cedo ou tarde, agonizaremos nas possíveis enfermidades daí decorrentes, e, na gordura que usufruímos quando saboreamos estas apetitosas sandias da juventude, condenamo-nos ao martírio do porvir, repleto de murmúrios, gemidos, lamentos e cruzes.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
