Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Vc e minha alma gemea
Jamais pensei em amar alguem assim.
O teu olhar, o teu sorriso, me conquistou... e hoje sei o que e sonhar com um vale de carinhos... inviolavel... incontrolavel...
Ja nao sou mais eu... tua imagem povoa minha lembrança como um vicio... uma doença que nao tem cura. Nossos momentos de amor fazem de meu dia um perfeito paraiso.
A lembrança de nossos labios insaciaveis, nossos olhares marotos, nossos corpos sedentos por uma gota de orvalho adormecida nas flores, me faz viajar por um mundo que de repente eu achava que nao existiria pra mim !
Mas existi e vc esta nele ,alias ,sempre esteve
O encanto apareceu assim que te vi sorrir pela primeira vez .
sonhei com vc todas as noites da minha existencia sem saber onde te achar , e ao mesmo tempo vc tb me procurava
No inicio tivemos medo,de se apaixonar perdidamente ,desesperadamente ,mas foi impossivel
pois eramos identicos demais ,nossos corpos se aqueciam
antes mesmo de se tocarem,nossos coraçoes começaram
Vejo em teus olhos que teu desejo por mim vive,incandescentemente
Eu me perco nesse labirinto de misterios que sao tuas atitudes.
So de uma coisa tenho certeza: O teu amor e tao igual ao meu.
Tu me quer, assim como eu te quero.
Teu coraçao bate mais forte quando chego.
Nossos olhares transmitem uma força magica,
cheia de carinhos, cheia de realizaçoes.
Meus labios pedem os teus. Teu corpo deseja o meu.
Minha vida e tua vida nao estao completas.
Precisamos nos sentir, saber da vida um do outro.
Estar presentes com palavras, com emoçoes
Te quero perto de mim. No teu coraçao ha um vazio.
So precisamos de tempo... tempo para vencermos esses obstaculos que ainda nos separa . Somos apaixonados um pelo outro
nos procuramos tempo demais .
Te aguardo anjo-menino. Tu es minha alma-gemea.
Eu sou tua metade identica e vc a minha
Passaremos por varios e varios obstaculos ,porem hj com uma certeza
que nos encontramos ,que nos amamos e que a cada dia nos completamos e que juntos seremos um e quando formos um será
pra eternidade
Um amor do passado
Com você aprendi o que é amar e ser amada ...
Aprendi a dar valor aos pequenos momentos ...
Aprendi que com o tempo o amor se torna cumplicidade, amizade..
Aprendi que mesmo amando ninguém pode por a sua felicidade nas mãos do seu amor..
Aprendi a dar risada de coisas banais, superficiais mas que me tornou mais feliz..
Aprendi que ao acordar devemos sempre dizer Bom Dia...
Aprendi a ser mais persistente, como você..
Aprendi a ouvir musica alta no meio do nada...
Aprendi como é ser amada, desejada...
Aprendi a falar mais..
E a dialogar ...
Aprendi a conviver com todos os tipos de pessoas desde a mais simples a mais sofisticada...
Conheci lugares indescritíveis que se tornaram mais maravilhosos ao seu lado..
Aprendi que ninguém muda outra pessoa por mais que a ame...
Aprendi que sempre alguém deixa algo a desejar..
E que os dois contribuem para o fim...
Aprendi que com o passar desses 10 anos você mudou ...
Aprendi que você já não me amava mais como antes...
Meses se passaram e nunca mais ti vi...
Mas por acaso ouvi sua voz que estava com um ar tão frio, assustado, indiferente..
Que me fez confirmar que você ficou no passado..
Aprendi que independente dos rumos que a nossa vida tenha tomado, me sinto muito grata por ter sonhado, vivido e ter conhecido alguém como você
Que alem de ter me feito feliz de todas as formas de que um homem pode fazer uma mulher feliz
Serviu de lição para eu ter mais cuidado da próxima vez...
Desejo muito que você seja feliz...
Pois para mim tudo foi um sonho lindo ..
Você ficou no passado..
Vou viver minha vida...
APRENDI QUE VOCÊ ERA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL MAS QUE SE TORMOU APENAS UMA LEMBRANÇA
AMAR SEM POSSUIR
Ninguém merece ser sozinho...
O seu coração sabe disso, porque certamente já experimentou o amargo sabor da solidão. É no encontro com o outro que o eu se afirma e se constrói existencialmente. O outro é o espelho onde o eu se solidifica, se preenche, se encontra e se fortalece para ser o que é. O processo contrário também é verdadeiro, pois nem sempre as pessoas se encontram a partir desta responsabilidade que deveria perpassar as relações humanas.
Você, em sua pouca idade, vive um dos momentos mais belos da vida. Você está experimentando o ponto alto dos relacionamentos humanos, porque a juventude nos possibilita ensaiar o futuro no exercício do presente. Já me explico. Tudo o que você vive hoje será muito importante e determinante para a sua forma de ser amanhã.
Neste momento da vida, você tem a possibilidade de estabelecer vínculos muito diversificados. Família, amigos, grupos de objetivos diversos, namorados e namoradas. Principalmente esses últimos, que não são poucos. Namora-se muito nos dias de hoje, porque as relações humanas estão cada vez mais instáveis e, por isso, menos duradouras.
Parece que o amor eterno está em crise.
A vida e um filme, sem roteiro ou ensaio. Por isso, amar, chore, sorria, cante, dance, faça um grande final, antes que se tempo acabe.
E na esperança de te amar eu vou vivendo
a cada dia que renasce
nasce comigo o mesmo sentimento
seu sorriso me guia em sentido à luz
em um caminho escuro o brilho do seu olhar que me seduz
e me reencontrei em você
suas mãos me trouxeram de volta para mim mesmo
quando eu já não sabia mais quem eu era
seu abraço me esquentou
quando meu coração já não tinha mais calor
e assim eu renasço a cada dia
e assim eu vivo
de quase tudo já desisti
de coisas que eu podia ter
que eu podia ser
mas, mesmo que o mundo caia sobre nós,
que as estrelas se apaguem,
eu desistiria de mim de novo,
mas não desistiria de você.
Amar platonicamente é como amar uma rosa. Você pode cuidar, admirar, apreciar, mas ela nunca, jamais te amará de volta. Não há exagero na comparação, pois se há mais chance de reciprocidade do que no amor a um objeto inanimado, não deverá ser chamado de Platônico.
Chamam de Bruxas as mulheres que são livres para amar e odiar;
São chamadas de Bruxas as mulheres que conhecem seu direito de ir e vir;
São chamadas de Bruxas as mulheres que são livres para se entregar ao homem que ela escolher se deitar e gozar;
São chamadas de Bruxas as mulheres que dão voz às suas idéias sem medo da repreensão;
São chamadas de Bruxas as mulheres que seguem seus desejos;
São chamadas de Bruxas as mulheres livres e donas de si.
Prazer eu sou uma Bruxa
Estabelecendo Metas e as superando!
É muito bom sonhar, viver apaixonado, amar. Acontece de nos frustarmos, mas faz parte da vida. Aprendemos, amadurecemos, e começamos a ver o lado de fora da vida, e não apenas ficar debruçado na janela suspirando.
Chega momentos na nossa vida que precisamos estabelecer metas. Mesmo que demoremos a longo prazo para executar. Melhor que isso: Anotar.
* Eu faço isso, não deveria.
* Poderia fazer de tal forma.
* Me sinto mal fazendo de tal forma.
* Dessa outra maneira seria a correta.
* De momento estou fazendo dessa maneira, mas sei que ainda não está legal.
* Vou melhorar
* Que principamente não me machucasse.
Claro que sabemos o que dói o que não dói, daí vamos lá e fazemos de novo! Putz! Eu sei que colocar o dedo na tomada dá choque, mas esse vício danado de desafiar a si mesmo, é teimoso.
Vícios, hábitos não largamos do dia pra noite e leva tempo, queríamos tudo pra ontem, mas o fato é que o relógio dos sentimentos, das ações repetitivas não obedecem. Cabe a persistência e disciplina.
Você adora dormir até mais tarde e não pode, mas mesmo assim acorda, atrasa tudo, perde a hora e bagunça sua vida. Se tivesse seguido a rotina, estaria sossegado, e quem sabe tiraria um cochilo a tarde.
Ao mesmo tempo, muitas coisas não depende nem de nós nem do outro. Não podemos controlar as ações das pessoas, nem as nossas, mas podemos tentar nos livrar da forma que invade nossos pensamentos. As pessoas não mudam porque queremos, e sim mudam se for pra si mesmas, se acham que deve, ou simplesmente, sem perceber mudam.
Não conseguimos por vezes dar "sorrisos amarelos", nos mostrando impacientes, intolerantes com as pessoas, não conseguimos ignorar ou filtrar, dando os ombros e indo embora, ou simplesmente seguir nosso caminho. O problema, é que o ser humano é tão falho, que deixa de olhar para si e olha o defeito do outro. Somos assim, imperfeitos!!!
Mesmo que eu nunca consiga algumas coisas, mesmo que demore, mesmo que seja dificil, já anotei as minhas metas a serem superadas por mim mesma. Algumas consegui, outras sei que sou capaz! Um dia estou bem no outro não.
O "vício" tem dessas coisas, a recaída, a abstinência , a dependência. Você sente vontade, mas se controla. Não adianta você deixar de passar perto do seu vício. Tem que superar passando perto, e superando e dizer: EU VENCI!
Se não for por completo, que pelo menos não deixe você mal ao ponto de perceber que deixa de viver porque isso te domina.
Temos que conviver com os sonhos, os realizados ou não, ou simplesmente os que nos faz suspirar e viver e com as frustrações. Cada um enfrenta, reage, supera, de uma forma, o que varia é o tempo. O tempo mostra. Ou nunca mostra, ou nunca se supera, só depende de nós, ou depende desse raio de coração que não encherga as coisas não é mesmo? Dizem que o amor cega, isso é verdade.
Então faça um balanço, anote suas metas, e siga mesmo que devagar, mesmo que um dia caindo, um levantando, mesmo que um dia chorando e outro sorrindo, mas tente!!!
Queria morrer de excesso
De ódio
Da pior doença
Da maior dor
Ou mesmo,
De amar
De amor.
Mas é o vazio quem me consome.
Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa.
Nunca valorize quem te despreza. A vida nos ensina lições e aprendizados. Sim, é preciso amar o próximo como a ti mesmo, mas nunca valorizar pessoas que não se valorizam.
DEZ PASSOS PARA SE AMAR
1 - Parem com toda a crítica
- A crítica nunca muda coisa alguma. Recusem criticar-se.
Aceitem-se exatamente como vocês são. Todos mudam.
Quando vocês se criticam, suas mudanças são negativas.
Quando se aprovam, suas mudanças são positivas.
2 - Não se alarmem
- Parem de se aterrorizar com seus pensamentos.
Encontrem uma imagem mental que lhes dê prazer e imediatamente desviem os seus pensamentos para algo agradável.
3 - Sejam gentis, bondosos e pacientes –
tratem-se com paciência, gentileza e bondade.
Tratem-se como fariam com alguém a quem amassem.
4 - Sejam gentis com sua mente.
Odiar-se é somente odiar os seus próprios pensamentos.
Mudem gentilmente os seus pensamentos para pensamentos mais amorosos.
5 - Elogiem-se.
A autocrítica deprime o espírito interior.
A exaltação o edifica.
Afirmem a vocês mesmos como é apropriado o que estão fazendo com tudo.
6 - Apoiem-se.
Aproximem-se dos amigos e permitam com que eles os ajudem.
Ser forte é pedir por ajuda quando mais precisam.
7 - Sejam amorosos com seus pontos negativos -
Reconheçam que os criaram para satisfazer uma necessidade.
Agora estão encontrando novas maneiras positivas de preencherem estas necessidades.
Liberem os velhos padrões.
8 - Cuidem do seu corpo -
Aprendam sobre nutrição.
O que o seu corpo necessita para ter a energia e a vitalidade ideal?
Aprendam sobre exercícios.
Estimem o templo em que vocês vivem.
9 - Trabalho do Espelho
- Olhem dentro dos seus olhos frequentemente.
Expressem o sentido crescente do amor que sentem por vocês mesmos. Perdoem-se por tudo, enquanto se fitam no espelho.
Uma vez ao dia digam -
"Eu amo você" para vocês mesmos no espelho.
10- Façam-no Agora
- Não esperem até que vocês fiquem bem, percam peso ou recebam um novo emprego.
Comecem agora, façam o melhor que puderem.
Extraído do Livro "Criando uma Abordagem Positiva" por Louise Hay
Traduzido por: Regina Drumond
Eu sou quem eu deveria amar nesse mundo
Esse meu eu brilhante, minha alma preciosa
Eu finalmente percebi isso, então eu me amo
Apesar de não ser perfeito, sou tão belo
Eu sou quem eu deveria amar
Quando a gente começa a confundir os sentimentos e perdemos o controle da situação, sempre alguém sai machucado, ou por amar demais, ou talvez por nunca ter sido amado, amor não correspondido, é melhor deixar de lado.
Às vezes, durante a noite, quando não consigo dormir e acabo acendendo mais um cigarro, eu penso: "será que não poderia ter sido diferente?". Ouvindo a trilha sonora que sempre acompanha minhas madrugadas eu me pego pensando nas oportunidades que o destino me deu para que eu pudesse ter ido até você, nem que fosse para tirar esse peso da minha consciência. Logo de cara, quando você me ajudou a encontrar meu lugar na sala de prova, em uma cidade longe da qual eu moro, em um lugar onde a única pessoa que eu conhecia talvez fosse eu mesmo(se é que eu me conheço de verdade), fazendo uma prova de nível nacional, podia ter sido qualquer qualquer uma daquelas centenas de pessoas fazendo a mesma prova, mas foi logo você quem me ajudou, um completo estranho, que você nunca viu na vida, e pode parecer frívolo, mas você conseguiu me conquistar com poucas palavras, porém, com uma gentileza que eu sei que nunca vou esquecer, apenas no ato gentil de indicar que minha cadeira era a que estava logo atrás da sua. Não foi simples fazer a prova tendo que gerenciar meus pensamentos sobre a pessoa gentil que estava na minha frente, e o foco que eu deveria manter. E assim foram as três horas seguintes, eu sabia que deveria dar um jeito de pelo menos perguntar seu nome, mas eu não queria atrapalhar aquela pessoa que em tão pouco tempo eu passei a nutrir admiração, em sua gentileza e sua beleza sutil, mas muito impressionante para mim. Os meses seguintes foram uma mistura entre minhas esperanças de vê-la novamente na segunda fase da prova (e consequentemente, minha nova chance de falar com você), eu meus pensamentos realistas de que era improvável eu cair na mesma sala que você, sem ao menos saber se você teria passado para a segunda fase, mas o destino ainda não tinha acabado comigo. Na segunda fase, dois dias de prova, praticamente o mesmo número de concorrente da última vez no lugar em que eu fiz, a desesperança só aumentava, mas quando entrei na sala, e esperei os outros candidatos entrarem, tive a ótima surpresa de que não apenas você tinha caido novamente na minha sala dentre as outras várias que você poderia ter caído, mas também tinha caído novamente na cadeira da minha frente, só que dessa vez teria dois dias para criar coragem e tentar falar com você. Eu consigo me lembrar perfeitamente das camisetas largas que você usou tanto na primeira fase quanto no primeiro dia de prova da segunda fase, seus cabelos curtos, castanho claro, e uma sutil pinta no rosto, além de uma feição que transmitia tranquilidade e calma, porém, não foi nesse dia que eu consegui romper as barreiras do medo para falar com você. No segundo dia, mesmas salas, mesmos lugares, porém, você estava mais arrumada, e ainda mais encantadora. Antes de entrar na sala, eu a vi de longe, sentada em um banco, virada em minha direção, embora na hora, graças a minha leve miopia (tão leve quanto esse eufemismo), eu não tinha conseguido te reconhecer, então a visão de que você estava de longe olhando para mim, pode não passar do meu cérebro, sendo levado pelas ilusões que habitam meu coração. Dentro da sala, era minha última chance, falar com você antes do início da prova para ao menos saber seu nome, ou ter que partir arrependido, sem poder te esperar depois da prova, pois o ônibus que voltava para minha cidade partia cedo. É claro que o medo não me permitiu nem ao menos te cumprimentar, mas dois acontecimentos fizeram acender uma leve esperança em mim, o primeiro: logo ao entrar todos na sala, o fiscal de prova sugeriu que anotassemos nosso nome e telefone na sacola descartável que era entregue para guardarmos nossos pertences, e nessa sacola, colocada logo embaixo de sua cadeira, graças novamente a minha miopia, eu consegui apenas ver parte do numero que você havia colocado, apenas o DDD, que era o mesmo número do DDD da minha cidade, ou das regiões ao redor dela, quanto ao segundo acontecimento, na hora de entregar as provas, o fiscal disse o nome dos candidatos em voz alta, o seu incluso, e essa foi a única hora em que eu pude ouvir seu nome claramente, "J", se meus ouvidos não me enganaram. No término da prova, eu tive que sair da sala com um enorme amargor no peito, sabendo que nunca mais a veria, até que o destino resolveu pregar uma última peça em mim. E na última vez que eu pude ver você, na mesma rodoviária na qual eu esperava meu ônibus, eu pude ver você, arrumando suas coisas ao lado de um ônibus que assim como o meu (porém não o mesmo), ia para a mesma região que eu iria, e essa foi a última vez que eu vi você, a minha última chance de te conhecer. Meses depois eu ainda me arrependo de não ter conversado com você, de tempos em tempos pesquisando seu nome em redes sociais para tentar te encontrar, mesmo com o incontável número de pessoas com o mesmo nome que o seu, porém, sem nenhum resultado. Talvez isso signifique que não é desse jeito que eu vou encontrar você, talvez signifique que eu nunca vou encontrar você, mas sua gentileza e sua aparência não saem da minha mente, junto com a leve esperança de te encontrar, junto com o agonizante sentimento de que talvez eu tenha jogado fora as oportunidades que o destino me deu de conhecer a pessoa que estaria destinada a estar do meu lado até o último dos meus dias. Eu não sei, talvez o destino tenha guardado algumas chances para mim ainda, alguma surpresa, talvez, quem sabe, você esteja lendo isso tudo.
Está tudo bem?
Eu finjo que dói menos,
que não existe dor
sorrindo...
que nada sinto.
Posso fingir para o mundo
inteiro
mas para mim mesma nunca
nem para meu travesseiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar