Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Cada um escolhe o caminho a percorrer,muitos escolheram o caminho mais fácil. Escolhas? Muitas decisões, será que estamos prontos a tomar essas decisões? Talvez sejamos incapazes ,talvez não sabemos viver nesse mundo capitalista, socialista. Desejamos plenamente de atenção, carinho,amor. Não conseguimos viver sozinho, precisamos um do outro . Não sabem, andar, correr, nem se sentar em uma mesa sozinho,sem sentir o vazio dentro de si! A tristeza, a angústia, o medo o destroça. Medo de confiar,pois as feridas ainda estão abertas . O não consigo ficar tão próximo para saber se você é real,se o mundo o transformou ou se você se moldou para a vida, pressentir o toque, o perfume,o calor de um abraço, o gosto de um beijo. O tempo se fez e se faz nas mudanças do mundo e do homem; mas ainda há o medo de se entregar para o amor, para a felicidade, a certeza de viver e construir uma nova história, de recomeçar e entender que as escolhas nem sempre serão as melhores. Mas saber escolher, decidir, cabe a nós! Assim como acertar ou errar, confiar e amar! Medo de uma decisão fará o tempo literalmente passar assim como a vida que levamos em nosso corpos. Eu decidi amar e confiar, e se acontecer de errar, vou continuar prosseguindo pois somente o amor vence o medo.
A vida é muito mais do que desejamos? Vida palavra de Deus! Retira-se o v: o que sabemos é que seu significado é verdade escrita, falada no saber do amor. Ida: de seguir em frente,de possibilidades, de construir um novo futuro,de reinventar um novo ser humano, de caráter. Pois a vida é isso?
Verdade!
Idolatrar seu criador! Deus !
Determinação de recomeçar!
Amar,pois somente o amor que une as pessoas!
Receba o amor? Distribua ideias,conquiste sorrisos,e deseja apenas abraços; o homem precisa evoluir. O amanhã não existe? Sua existência acaba é recomeça nos segundos que se passaram, e nos segundos que vivemos.
Bom dia senhorita aniversariante. Mais um ano se passou,e com ele experiência de vida, alegrias de momentos únicos,que pessoas proporcionaram ao seu coração. O tempo voa; e tudo se fez,e pouco conseguimos realizar pois o tempo passou tão rápido. Nunca desistiremos de nossa jornada pois ainda estamos lapidando nossa estrada. o caminho é longo mas somos fortes e temos capacidade de continuar prosseguindo. sempre que for pra fazer uma nova história de possibilidades,levantamos nossos olhos aos céus erguendo as mãos entregando a Deus todos nossos sonhos e objetivos. Pois Cristo falou aos homens " buscai o senhor teu Deus, em primeiro lugar e tudo que sonhas lhe serás acrescentado". Já percebeu que o senhor trabalha misteriosamente! Sim verdade; mas hoje ele trabalhou em mim para escrever ao seu coração o quanto especial você se tornou a nossa família32, e por mais que poucos possam estar próximos a você hoje para cantar desejar a você felicidade, pelo seu dia, e poder demonstrar o quanto você é querida e amada por muitos, escrevi para que essas palavras singela de uma verdade unica dita pelo meu coração. E talvez possa permitir trazer um sorriso de alegria ao seu rosto. És uma pessoa maravilhosa,abençoada, e merece o melhor de cada um de nós. Você tem um lugar especial no meu coração. fui agraciado por Deus por ter tido a oportunidade de conhecer pessoa tão especial. Amigos não esquecemos,nem nos momentos de alegrias ou tristeza,estas sempre em minha orações, e nelas peço proteção e bençãos. Que os anjos te protejam sempre. Parabéns danubia felicidade, muita paz, saúde, sucesso, amor, que Deus abençoe sempre você, que possas continuar ao lado dessa família32.
Homens são educados e criados pelos pais, da forma mais clara e objetiva. Mãe sabia inteligente, com a capacidade da percepção do tudo. Mãe corajosa determinada,ensina o filho a compreender através dos seus olhos e palavras a ser determinado, saber respeitar, conversar, ser humano demonstrar amor, e saber que a verdade sempre estará estampado nos olhos. Ser a mente forte preparada desde o nascimento pela mulher. Homen pai ensina o filho a serem como ovelha passiva, que cuida uma das outras sempre nunca as abandonando, guiando pelo caminho certo. Mas também é ensinado a ser lobo, que protege sua matilha, animal protetor, não pensa, apenas a raiva o ódio consome sua alma o cegando. O homem pela sua natureza é irracional sempre será se não permitir evoluir na certeza que o mundo é evolução, e transformação. Sabemos onde encontrar o caminho, sabemos onde mora o amor, sabemos diferenciar as pessoas, mas escolhemos o errado, é fácil rápido de entrar viver. Mas machuca, queima a alma, fere o corpo feito espada. O certo sempre estará a sua frente apenas acredite tudo pode desde que você se permita viver o incrível.
As vezes precisamos ficar sozinhos para buscar o equilibrio e refletir sobre tudo,, torne-se mais forte do que imaginas, faça cada momento ser único. és uma linda mulher de muitas qualidades, e qualquer homem daria o mundo para fazê-la feliz. E a felicidade seja nossa única ambição, acalme seu coração, se levante vá a frente, do espelho e olhe nos seus olhos, refletidos no espelho, eles te contam sobre a sua vida, esqueça o que passou é passado, sofrer sim, é preciso, estarás em tristeza, mas continua andando, seguindo em frente, continua vá, siga o vento, caminhe na direção do infinito que transpassa o horizonte, vá além da capacidade de enxergar a saída; sua realidade está além da compreensão do saber, o universo te mostrou quanto você é especial; seu passado reflete sua existência, seu presente determina o seu caminho, seu futuro é grandioso.
Mais um novo dia nasceu,e Deus permitiu que nascessemos de novo para buscar nossos sonhos deixando de lado os medos as angustias e tristezas. não esqueçamos que haverá batalhas em nossas vidas,que haverá vitórias derrotas mas sempre haverá um novo amanhã,não busquemos ser pessoas grandiosas,mas sim sejamos humilde de coração,de espírito, tenhamos esperança no dia de hoje, busquemos esperança em Deus,esteja certo das suas convicções, lute,corra atrás dos seus sonhos.a vida nos ensina a ser mais humano e humilde. Viva,sorria,seja feliz, ame,e se permita a ser amado porque amanhã não sei se estaremos acordado para novamente seguir em frente. Agradeça a Deus por tudo hoje,seja fiel a sua palavra,a seus mandamentos,busque no senhor o perdão,a misericórdia,seja mais humano com todos, você quer ser feliz, faça alguém feliz,ame todos os dias porque hoje estou aqui para amar,mais não sei se estarei amanhã aqui para te olhar e lhe abraçar,e se fazer presente,onde podemos encontrar o amor,onde encontraremos a felicidade. Eu sei ame a Deus em primeiro lugar somente o senhor estará sempre ao seu lado na alegria,ou na tristeza. Agradeça sempre,ore por cada manhã por cada noite,reze peça que Deus lhe abençoe sempre. Amor não se pede se conquista,amor está nos momentos de alegria,e nos momentos de tristezas. Quer saber se alguém te ama incondicionalmente,seja inútil,aí veremos quem está disposto a abrir mão da sua vida,para cuidar de nós.pense reflita e procure ser feliz
Nem mesmo os corações mais sinceros são capazes de convencer. Nem mesmo os mais belos versos podem convencer. Nem mesmo os mais belos gestos são capazes de fazer perceber o quão especial és para quem faz de tudo pela sua felicidade. Então o coração se entristece por saber que amor que tem por ela,não é o suficiente para convencer ela a ficar ao seu lado. O amor constrói uma vida,uma história,mas também pode destruir seus sonhos. Valorize quem te ama,pois não sabemos se haverá num futuro alguém que vai amalá como ele te amou e somente quiz sua felicidade. O amor pode ser cego,mas as pessoas não.
Escrevi esse poema para que você possa ler; e quem sabe deixar,por um breve momento seu dia mais lindo,não que você não o faça,pois sua beleza se completa com esse universo deixando tudo muito mais lindo.
Permita-me mostrar-lhe a minha maneira de fazer e, em troca, você me ensina a forma que mais lhe agrada.
Indiferente à sua ideologia, posição social, econômica ou nível de sabedoria.
Ganhe mais vida inspirando e não recriminando.
-Ele caiu, acontece com as pessoas.
-Era fraco! Foi isso.
-Viva um pouco mais e verá que, até os mais fortes caem...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
