Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Quando Nós Olhamos Pra O Espelho, Refletimos Em Nós🤔 No Jardim 🌳Flores💐, As Mais Lindas e As Mais Feias Não Importa As Aparências e Sim O Tanto De Espinhos Que Ela Carrega Se Mexe Doe, e Se Faz Carinho Sente Todo O Seu Amor💘.
Nunca peça o prato mais caro,
Nunca peça o melhor e mais caro presente...
Permita-se ser humilde, grato e raro,
Uma pessoa equilibrada, sensata e decente...
Quando quiserem te elogiar, dizendo que o mundo precisa de mais pessoas como você, agradeça e diga que melhor não. Você não gosta de concorrência e prefereserúnica!!
O que você está vivendo atualmente é necessário para te fazer mais forte amanhã e conseguir realizar o sonho que Deus colocou no seu coração. Nunca haverá vitória sem luta, nem recompensa sem esforço. Por você ter sofrido e não desistido, Deus já preparou algo incrível para você, que vai chegar na sua vida nas próximas 24 horas (Código 02/04)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)
Jamais desista das coisas que você mais gosta. Por mais difícil que seja o momento que você esteja vivendo, ore para Deus fazer o impossível, e você continue fazendo o possível. Não deixe que nada prejudique a sua força de chegar aos melhores lugares da vida. Quando sentir que está difícil demais, não diminua os seus sonhos, e sim aumente a sua fé em Deus. Ele te mostrará o caminho mais curto até a vitória (Código 03/04)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)
A paz que excede os homem pode-se tornar em maldição, pois, percebe-se que há mais valor na guerra do que no ouro.
Despertar a pineal é acender a lanterna da alma; quem enxerga por dentro nunca mais se perde por fora.
Se tudo que doesse na gente doesse no próximo, as pessoas teriam mais paciência e compreensão.
A empatia mora em mim.
🦋🌻
Os políticos são a forma mais baixa de vida da Terra e os democratas são a forma mais baixa de político.
Quando o coração lembrar do que nunca mais será, e cada batida for um sussurro que poderia ter sido, saberá que isso é a saudade do amor que você sentiu profundamente, mas não foi correspondido.
Sabe por quê eu te gosto tanto? Porque em meio a tantas outras, você é a mais bela.
Sabe por quê eu te gosto tanto? Porque é com você que eu sonho quando durmo a noite.
Sabe por quê eu te gosto tanto? Porque é ao seu lado que me sinto feliz.
Sabe por quê te gosto tanto? Porque quando paro para pensar, tudo me lembra você.
Na verdade, acho que te gosto tanto, pois desde que bati meus olhos em você, não consigo não pensar em nós dois.
Lidar com as nossas culpas requer mais do que coragem mas uma habilidade de se regenerar a cada ferida aberta por si mesmo sem a chance de defesa. A culpa que carregamos nos afoga em mil memórias repetidas que ofusca a imagem de quem somos realmente. Somos mesmo mais do que nossos erros ?
Cada decisão errada que você toma te custa tempo, e esse é o bem mais valioso que você tem, então pense antes de arriscá-lo!
Leia um livro, você será um discípulo, leia dois livros você será poeta, leia três ou mais e você se torna um
aprendiz com uma visão de mestre.
Se as pessoas ouvissem mais e falassem menos, compreendessem mais e julgassem menos, poderiam saber verdadeiramente o que vai dentro de cada um de nós.
Poema: Mulher Balzaquiana
Mulher de trinta, de todas, és a mais distinta!
Mulher que intriga, às vezes ambígua!
Mulher sobre todas as ópticas, adora semiótica!
Mulher doce, meiga, sombria, às vezes melancólica!
Mulher mãe, amiga, incomparável, sensível!
Às vezes incompreensível!
Mulher, olhar profundo, fatal, transcendental!
Qual será o seu mundo?
Real, imaginário, lendário ou factual?
Mulher de letras, multifacetas!
Mulher mística, linguista!
Adora ideologias, fantasias, poesias!
Mulher de ciências, adora semiotizar a beleza!
Mulher sonhadora, sedutora, de olhar oblíquo!
Às vezes longínquo, será que és deste mundo?
Mulher, que neura! Que dilema!
Adora solucionar um problema!
Mulher de postura, até se atreve na Alta Costura!
Mulher de retórica, que desafia a própria lógica!
Mulher de memória, escreve e reescreve a própria história!
História não irrisória, mas repleta de momentos!
Mulher sem tempo, que pede um tempo!
Mesmo que tudo isso seja perda de tempo!
Deixo esses versos e reversos a tempo!
Só para lhe tomar mais um tempo!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
