Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 766590 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Diante da vontade perdemos as forças, se tivermos a crença e a esperança isso nos farás mais fortes.

Inserida por Semente

Dizem que sofrer faz parte da vida
mais nem sempre depende se você serve a um Deus
sofrer no final te a remcompensa

Inserida por Binah

Em cada segundo que você respirar alguém está fazendo algo mais útil.

Inserida por philipiestevao

Mais ou Menos, Um...

Perdendo tempo?
Nem dormir, consigo.
E ansiando, sigo.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu te amo, nunca deixarei de segurar as suas mãos, minha irmã mais nova. Já passamos por tantas fases da vida juntas, e todas elas me fizeram ter a certeza de que, não importa o momento ou o dia que estamos vivendo, todos eles me fazem ter a certeza de que eu te amo. Minha princesa linda, aquela que dou o maior valor, que sempre esteve comigo lado a lado, e não troco a sua amizade por nada! Você sempre será minha irmã, aquela com quem eu tomo banho de chuva! Aquela com quem eu compartilho segredos! Aquela com quem não tenho medo de falar o sinto! Eu te amo por demais, minha vida. ♥

Inserida por julianegomes

Cada minuto que passa, somos um minuto mais sábios.

Inserida por PaolaRhoden

Sonhe os seus sonhos pra ter a sua vida ser mais completa de felicidades...Sonhar é ter motivo pra viver..Viver é sonhar pra não acordar em seus sonhos

Inserida por rafaelaluanafin

O silêncio vale mais que a sua razão de pensar á vida, porque a razão é pensar... Pois no meio existe sentimento das pessoas q podem sofrer com meus pensamentos sobre elas,mas ás vezes é melhor dizer que guardar contigo os sentimentos

Inserida por rafaelaluanafin

União
Quebrando as barreiras
Impedindo a guerra
Unindo o mundo mais uma vez
Uma batalha quebrada

Músicas em sua homenagem
O mundo em um mesmo ideal
O ódio que sinto
Possui origens no passado
Mas admiro este sentimento.

Inserida por Semente

" Meu Mais Puro Tormento "

" Atormentado com meus pensamentos asombrantes, sem acreditar realmente no que é real, iludido por talvez palavras, iludido na verdade com o amor, me perguntando no porque das coisas, ou o porque de ser logo comigo.
Com o tempo aprendi a ver a vida com outros olhos, encherguei que aqueles e aquelas que estavão do meu lado talvez não me amasse de verdade, e nunca soube na verdade o motivo da minha existencia, as vezes me pego pensando no quanto seria melhor eu não existir;
sem palavras, sem pensamentos, mas na verdade cheio de coisas para te falar, no entando a unica coisa que na verdade eu queria era por estantes ouvir o som da sua voz, e sentir você bem perto de mim, poder olhar nos seus olhos, pois olhando nos seus olhos vejo as cores mais lindas que se pode imaginar, indescritivel e ao mesmo tempo irresistivel, mas na verdade aprendi que na vida e para a verdadeira vida, temos que ter somente um dom, o DOM DE AMAR, e com o tempo tenho aprendido que sem o amor não a motivo para a vida, e por isso que eu não canso, e mesmo as vezes parecendo não valer a pena, eu jamais vou cansar de amar... "

Inserida por alexsandermoura

A lógica dos sentidos: uma boca e dois ouvidos devem resultar em falarmos menos e ouvirmos mais. Como resultado, obteremos a dádiva do bom senso; expressão que aglomera sabedoria e razoabilidade. Na dúvida... silencie!

Inserida por samrodrigues

Somos escravos de nossos hábitos e deixar de praticá-los nos faz, quase sempre, infelizes. É mais fácil interromper um hábito se o trocarmos por outro.

Inserida por Alvaro69

A Mulher é a coisa mais cobiçada do Mundo. É por ela que se busca o Poder, a riqueza e até o sucesso.

Inserida por Alvaro69

Os maiores Homens da história da humanidade por mais que grande fossem, sempre couberam dentro de uma Mulher. Isso afirma como a Mulher é maior que qualquer Homem.

Inserida por Alvaro69

Quando mais afastado do equilíbrio, mais perigo se corre.

Inserida por Alvaro69

O amor é nada mais, nada menos que química dos gênes !

Inserida por alexnunes

TE AMO

Te Amo!!! É o que eu mais quero te dizer
Mais você esta tão longe que nem consigo
Perceber. Se é apenas emoção ou paixão,
O que importa é que luto pelo seu coração.
Nem que for apenas uma canção, espero ver
Você no meio da multidão.

Como o tempo em nenhum momento
Espero te esquecer, mesmo que seja na dor
Ou sem seu amor, espero poder te entregar
Uma flor, com a mais bela cor, e os traços
Do meu amor, mostrar quanto tempo durou
Os meus sentimentos por você, que nem pra
Me dizer o que fazer quando eu disse, eu
Te Amo naquele momento.

Inserida por Deadlock10

O que há de mais bonito,do que um amor correspondido?

Inserida por Pevi

...Eu ja vendi a minha alma, a muito tempo,
vendi para um cara parecido comigo
só que com mais coragem,
e quando acordei do sonho
esse cara era eu....

Inserida por PauloRockCesar

No teu olhar, eu via falsidade, mais eu via amor, o medo da verdade, desisti de acreditar no amor, mais agora, só resta a lembrança.

Inserida por SuellenAndrade