Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Só mais este cigarro
para eu decidir
entre o desejo de ficar
e a vontade de partir.
Uma última cerveja
para pensar com clareza
se seguro todas as cartas
ou as coloco sobre a mesa
Só mais esse baseado
para eu entender melhor
se o que me tornei me afeta
ou poderia ser pior
Um último suspiro
uma última lágrima
um grito de súplica,
quem sou eu?
quem eu vou me tornar agora?
ou será que só me resta o esquecimento?
Não posso decidir sem ao menos,
um último...
Entorpecimento.
Hoje é mais um dia para cumprirmos um pedacinho da nossa jornada de vida na terra e concluirmos mais um capítulo no livro chamado 'vida'. Gratidão, senhor pela saúde, pelo pão, pela família por tudo que nos dá. Seja feita a sua vontade, abençoa os nossos caminhos, amém!
O que realmente é a verdade...
Quanto mais a vida passa mais me vejo totalmente fora do que muitas pessoas acham que é viver a tal verdade. A cada dia descubro que nada sei e que a verdade que penso ser, e muitas vezes luto por ela, nada significa para outras pessoas. Tudo é relativo dependendo da pessoa em questão e de seus interesses.
A verdade é volátil de acordo com o que vejo e sinto em muitas situações. Muitas pessoas em nome de uma verdade, que não passa de sua própria vontade. Acha que pode incutir, obrigar, até mesmo pressionar para que todos aceitem seus pontos de vista como sendo a coisa mais certa a seguir e ter como referência.
Se você rejeita ou tem um ponto de vista diferente já basta para ser colocado de lado ou pré-julgado de várias maneiras, pouco importando o que você pensa ou suas razões para não concordar.
Aí vem sempre a pergunta? Qual a verdade a ser seguida ou se ela realmente condiz com o que eu acho que seja realmente. Verdades relativas que servem sempre para alguns objetivos, muitas vezes poucos claros.
O importante é ter discernimento suficiente para entender e compreender que muitas vezes esta verdade está na nossa forma de encarar e agir e não na forma como algumas pessoas nos apresentam.
Com o tempo estou aprendendo que a minha verdade está em não prejudicar ninguém, viver em paz e compreender que muitas vezes é melhor ficar calado e não discutir sobre muitas coisas. Não vale a pena. Prefiro meu sossego e minha paz.
Minha verdade é estar bem comigo mesmo, e luto por ela todos os dias.
Marcelo Martins
Quando éramos criança, era bem mais fácil de chorar na frente das pessoas, quando crescemos, viramos pessoas com a alma inundada de lagrimas, gritando para sair, mas o medo de deixá-la sair nos consome, porque sabemos que , a cada gota é uma pergunta, "O que aconteceu?" ou "Porque você está chorando" sendo q naquele momento tudo q queremos ouvir é, "Eu to aqui com você" ou "Tudo vai ficar bem" e mesmo que elas transborde dentro de nós, sempre damos um jeito de enxugar, por que temos que aparecer fortes para dar força a outras pessoa e só soltar essas lagrimas, quando estivermos sozinhos, sabendo q não vai ter ninguém por perto, que cada lágrima vai corre suavemente no nosso rosto e aos poucos vai amenizando a dor!
Parabéns para a alma mais linda, doce e gentil que já conheci. Que você seja muito feliz hoje e todos os dias, e que o nosso amor ultrapasse a barreira de qualquer existência.
A arma mais letal contra o mal que alguémintenta contra o outro, é fazer-lhe todo obem. Contudo, se não for mais possível fazer o bem, jamais faça o mal! "Quem é que desejará lhes fazer mal se vocês se dedicarem a fazer o bem?1 Pedro 3:13 (NVT).
Mais um dia e uma nova oportunidade que o Senhor nos dá. Pare, ore e agradeça ao Senhor pela sua vida e por tudo que Ele fez e que ainda vai fazer.
Bom Dia!
A noite chega mais uma vez, no escuro do meu quarto procuro um jeito de te encontrar é difícil acreditar mais cada coisa que acontece na vida da gente é pra nós mostrar que somos capazes de superar. Há um grito de sabedoria querendo entrar em minha solidão. O vento se cala meus sentimentos congelam. Sr tempo o dono de tudo sr da razão com ele aprendi que a coisa mais fácil nessa vida é errar. Lembre-se disso antes de tomar qualquer decisão entenda que a amizade é um encanto , é uma troca de afinidades e sentimentos. Se no futuro eu não fizer parte do seu presente olhe para o céu a estrela mais brilhante lá estarei para te dar boa noite e lembre-se que Fui parte do seu passado. Talveis eu tenha vindo a esse mundo só para ser seu amigo. Boa noite.
Me esforço muito para me encaixar, para entender, para aceitar, mas me parece, cada vez mais, menos favorável.
LULU SANTOS TAMBÉM É BREGA
"As canções mais tolas
Tendo os seus defeitos
Sabem diagnosticar
O que vai no peito."
A morte simplismente acontece! Depois nada mais importa. O que fica é a saudade e os arrependimentos... não importa qual nível do mundo você está. Acredito que seja assim...e passou! Nunca mais falará com quem ficou, a menos que você volte a vida...ou a outra pessoa à encontre nos portões de algum lugar que jamais imaginemos.
Levei um tempo pra entender, por ser complicado ou por eu ser mais burro do que imaginava, que ela não precisava que nenhum idiota, que nenhum príncipe encantado a salvasse. Queria dizer a ela que, apesar de saber que não podemos ficar juntos, sempre vou amá-la loucamente.
quando criança eu me expirava no Batman um herói sem poder só uma capa, mais com a idade eu entendi que o coringa fazia mais sentido
Mais um dia se foi, a noite chegou cobrindo tudo nada escapa da sua escuridão da janela olho a rua nada se move o silêncio é profundo nada me resta a fazer então eu vou deitar, mas deitar sem garantir que irei dormir. Sem demora logo você me aparece em trajes bem vestida fluindo cheiro de rosas cantarolando uma melodia antiga Talveis apenas por luxuria você grita vem, vem comigo penetre nessa escuridão vem me ame como você quiser me ame pra sempre me envolva em seus braços com calma sem pressa esqueça das horas tua voz tão linda ecoa em meus ouvidos, sufocado pelo desejo a saudade me inflama, resolvo te abraçar mais minha janela está aberta os raios de sol ja clareia meu quarto você se foi, ficou apenas a saudade que sinto de você . Boa noite .
A liberdade é o sonho mais antigo do homem. E o homem transformou essa tão sonhada liberdade em máquina e a chamou de motocicleta!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
