Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Ás vezes eu penso que a verdade, deve ter o efeito de uma facada, por quê parece que dói demais dizê-las...
As pessoas mentem por tão pouco...
Ser do meu profundo,
Angustiante amor,
Porque doí viver,
Das tortura que comprime.
Sempre a solidão,
Terror nas horas que passam...
Todos sonhos deixados
Por mais um tempo,
O desejo desdem o último momento,
Tristeza sorrateira,
Horizonte sem minha alma,
Dores infinitas neste amor abruto.
Doi me imenso ver a juventude perdida na emoção.....
Correr junto com o mundo e a
Tecnologia é o mesmo que correr na
àgua....
Ele se afastou de mim, é isso dói. Dói saber que ele nunca vai saber sobre os meus sentimentos, nunca vai saber que eu ficava horas olhando a foto dele antes de dormir até pegar no sono. Ele nunca vai saber que meu coração bateu forte quando eu vi ele subindo naquele ônibus, quando eu senti a presença dele; ele nunca vai saber que eu troquei os cobertores quando ele saiu do ônibus, só pra sentir o cheiro dele... Ele nunca vai saber que eu me apaixonei por ele, e isso dói.
A dor
Tudo que penso dói...
Tudo que falo dói...
Tudo que falas me dói...
Meu coração dói...
A minha vida está,
Cheia de dor...
Dói porque dói, o que sinto dói,
O que magoa dói,
A dor é enorme em um coração que dói...
O problema é que dói. Sufoca. Machuca. Incomoda. Mata. Sim, mata aos poucos. Tortura. Uma morte lenta e dolorosa. E uma morte silenciosa, para o mundo, claro. Porque pra você ela grita. Grita, machuca, te corrói, como ácido sulfúrico correndo em suas veias. E você sorri. Você finge ignorar, enquanto está sendo destruída. "Olá, tudo bem?" "Vamos tomar um café? Saudade de você." "E aí, resolveu aquela situação?" "Então, é que as coisas andam difíceis..." O mesmo diálogo. De novo? DE NOVO? Não, calma aí. Mais uma vez? Parece um déjà vu, daqueles chatos de filme cliche que passa na sessão da tarde. Respira fundo. Engole o choro. A cena continua a mesma. Tem roteiro e script, inalterados. Quatro meses de repetição. Quantos mais? Cinco? Dez? Um ano? Dois? Respira. "Tudo bem então, vamos esperar." Fim de diálogo. Vai pra casa. Chora no travesseiro. Uma, duas, três vezes. Liga pra amiga. Chora de novo. Mais uma vez. Reclama. Telefone apita. Mensagem. "Me preocupo com você, me desculpa." "Tudo bem, sem problemas. Te amo." Silêncio. Desliga. E dorme. Dorme fingindo estar tudo bem. Dorme com o peito em chamas, queimando de dor. O coração despedaçado, a cabeça a mil. Dorme com o peso do mundo nas costas. O medo do futuro incerto sufocando a garganta. E assim segue. Quatro meses de repetição. Quantos mais? Cinco? Dez? Um ano? Dois? Respira. Você não aprende mesmo, menina.
Bom dia 18/09/2016 (domingo)
Doí em minha alma quando vejo em algumas pessoas o simples fato de do nada quererem prejudicar as outras, e ainda abrem descaradamente um sorriso diante de você e sempre repetem a mesma pergunta: fiz algo que te chateou? É nessa hora que temos que ser o mais honesto possível e dizer sim, e não é a primeira vez que faz isso, só assim estará aliviando a raiva e rancor de dentro de você para aceitar essas pessoas vazias que andam ao nosso redor, que carregam consigo uma única coisa: felicidade em ver a tristeza da outra.
Reencontro
"Dizem que o amor dói...Sim é verdade! Mas também a solidão nos traz dores, as palavras nos magoam, as mentiras doem, a rejeição dói, o silêncio dói, o esquecimento dói, perder alguém que ama também dói, e dói muito mesmo. Mas esqueceram de nos dizer que também reencontros podem doer...Sou a prova disso, fui testemunha dessa dor... Reencontro me trouxe uma grande dor e veio acompanhada de um vazio imenso.
Eu já tinha me acostumado com sua ausência, mas de repente por uma dessas surpresas da vida, te reencontro por acaso...Quando te vi, uma parte de mim ficou feliz, mas a outra parte se entristeceu pois sei que não sou a causa da sua felicidade...Me deu uma vontade de correr e te abraçar e dizer o quanto ainda sinto sua falta, que apesar de tudo ainda te amo e que nada mudou dentro de mim em relação ao sentimento que tenho por você.
Não tive coragem! Abaixei a cabeça, me escondi, fiquei te observando sem que você soubesse que eu estava ali tão próxima e ao mesmo tempo tão distante e as lágrimas
rolaram na minha face transbordando através de meus olhos a minha dor, a tristeza desse reencontro que almejei por tanto tempo em meu coração me magoou... Vê-lo por um lado me deixou feliz, mas por outro lado me causou grande dor, pois lembrei de quando me apaixonei por você , quando amei cada detalhe de seu corpo, quando tudo parecia tão perfeito... Você me abandonou, transformando meu sonho em pesadelo. Lembrei que no início te ver me fazia tão feliz, me trazia um sorriso duradouro, agora esse reencontro me trouxe dores e lágrimas sem fim...Ainda estou chorando...E hoje sinto tanta sua falta e isso não me faz feliz...Reencontro tão doloroso!"
Roseane Rodrigues
.
.
Poema da desesperança
Hoje estou triste, pra baixo.
Meu corpo dói, minha cabeça dói, minha mente está pesada
Sinto falta da liberdade, da felicidade e vontade de viver
Não sei se falta esperança, ou se é a criança dentro de mim
Retomando seu espaço me tornando imatura e por que não dizer mimada
Preciso ser renovada, motivada e chamada atenção
Um puxão de orelha, um abraço apertado uma repreensão
O que há comigo? Que desânimo é esse? Que tristeza meu Deus.
O que será da minha vida, se não conseguir me levantar
E com muita fraqueza as lutas enfrentar?
Não sei aonde vou parar e se assim continuar a morte chegará
Antes do tempo previsto sem que eu tenha vivido os dias de glória.
Tem sido esse o meu dilema, sem certeza de que um dia
Viverei para contar coisas boas que um dia sonhei encontrar.
Crescer dói...
Você pode ter as melhores instruções do mundo e seguir uma vida tranquila, mas você só conhecerá a tua força e a tua sabedoria quando fores submetido a dor, ao sofrimento.
A dor do amor dói a alma,
como estou sentindo neste momento.
É como uma morte sem corpo presente,
é uma ferida no coração
que não sabemos quando irá cicatrizar.
Fome no sertão.
Tem coisas que eu me zango
dói na espinha do pescoço
tem gente dançando tango
e a gente roendo o osso
não tem carne não tem frango
muitas vezes um calango
é servido em nosso almoço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
