Nao Acabou pra Mim

Cerca de 630702 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Desfrutar da presença de Deus em nossas vidas produz virtudes!

Inserida por PraSimoneBarbosa

A cruz representa o amor de Deus à humanidade!

Inserida por PraSimoneBarbosa

O propósito da presença de Deus é amar ao próximo.

Inserida por PraSimoneBarbosa

A consequência da obediência a Deus traz maturidade espiritual.

Inserida por PraSimoneBarbosa

A base para experimentar a presença de Deus é a fé.

Inserida por PraSimoneBarbosa

Priorize a presença de Deus em sua vida filho de Deus.

Inserida por PraSimoneBarbosa

Assim com a fonte transborda águas, assim é a presença de Deus na vida daqueles que o buscam.

Inserida por PraSimoneBarbosa

Como igreja, que possamos produzir palavras e sons proféticos que geram o mover da Palavra, o mover do próprio Jesus.

Inserida por PraSimoneBarbosa

⁠(Leia ou assista ao vídeo: link no final da mensagem)
Tirar o cocô da sala!
O cocô no meio da sala: cadê a pá para retirá-lo?
Ninguém recebe uma visita em sua casa com um cocô no meio da sala. Deus não é uma visita esporádica, mas está presente em todo o tempo com aquele que o serve. Por que você limparia o cocô para uma visita comum e não se preocupa em limpá-lo diariamente para ser digno da presença de Deus?
“E cada homem deverá ter no seu equipamento uma pá para abrir um buraco no chão. Depois de fazer as suas necessidades, ele deverá cobri-las com terra” (Dt‬ ‭23:13‬).
Às vezes, sentimo-nos desanimados por motivos internos ou externos. Mas é preciso confessar esse desânimo a Deus para que ele possa nos fortalecer para a batalha: “Senhor, renova as minhas forças para lutar. Renova a minha unção. Abençoa o meu ministério, pois almas precisam ouvir a tua voz, e que eu possa ser o veículo abençoado por ti para fazer esta obra”.
Como está escrito com relação ao rei Davi por causa da tristeza profunda, da amargura e da fúria do povo contra ele: “Porém Davi se reanimou no Senhor, seu Deus (1 Sm 30:6).
Reanima-me, ó meu Deus, pois estou desanimado. Fortaleça-me no Senhor, pois estou sem forças. Unge-me, Senhor, com o óleo da alegria e com o óleo precioso que desce pela barba de Arão (Hb 1:9; Sl 133:2).
O desânimo pode ser uma coisa feia que ofende a Deus quando é negligenciado e quando não é confessado a fim de alcançar a libertação desse mal.
Então, a casa, tanto a espiritual quanto a material devem ser santificadas através da preocupação em não escandalizar o nome de Deus com nossos comportamentos e atitudes, pois muitos estão nos observando com a vil intenção de terem motivos para nos apontar o dedo e ironizarem o fato de sermos cristãos.
Aliás, o fato de ser cristã não torna uma pessoa menos humana; na realidade, o que precisa ser compreendido por todos é que uma pessoa cristã (abre aspas) “fiel a Deus” (fecha aspas) está sempre em busca de um aperfeiçoamento moral e em busca de um equilíbrio emocional, justamente pelo fato de ser humana e não poder se desvencilhar desses aspectos inerentes à sua vida como um todo.
Deus está presente na vida dessa pessoa cristã fiel para protegê-la e livrá-la de seus inimigos. Por isso, é preciso conservar o corpo, a mente e o espírito puros e santificados para que Deus não encontre nenhuma coisa feia ou vergonhosa ou indecente ou que o ofenda e o leve a se afastar dela. (Dt 23:14)
É preciso que santifiquemos a nossa casa espiritual que é o nosso corpo como templo do Espírito Santo que vive em uma casa material diante de várias testemunhas para que o Senhor veja em nós coisa agradável que seja aprovada por Deus.
Para isso, é preciso orar a Deus para ser agraciado com o domínio próprio, que é o autocontrole, para não escandalizar o nome de Jesus em meio a tantas testemunhas. Para não sair da graça, é preciso limpar o cocô comportamental através do equilíbrio emocional diante de circunstâncias adversas. (Gl 5:23).
Ore a Deus para restaurar a tua força e te fortalecer em meio às dificuldades.
https://youtu.be/Zl_2CcpdNv8

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A nossa moeda de quitação providenciada por Deus
O estáter da nossa libertação: Jesus acalma a nossa tempestade seja qual for. Fé!
(Mt 8:23-27; Mc 4:35-41; Lc 8:22-25)
Jesus está no barco, não importa o tempo desta viagem. Jesus é dono do tempo. Jesus sabe o que faz. Enquanto ele está no barco, estamos seguros. Ele nos guia com a sua destra fiel.

Diante da tempestade clamamos a Deus:

“Ó Deus, salva-me! Ajuda-me agora, ó Senhor Deus. Eu sou pobre e necessitado; vem depressa em meu auxílio, ó Deus. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó Senhor Deus!” (Sl‬ ‭70:1,5).
Jesus ouve a nossa súplica e se levanta em nosso favor; então, repreende o mal que logo cessa. (Mt‬ ‭8:26)
Jesus nos orienta sobre o modo como devemos agir e providencia a moeda da quitação:

“O Senhor Deus me disse: “Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir; eu vou guiá-lo e orientá-lo” (Sl‬ ‭32:8). “Vá ao mar e lance um anzol, e abra a boca do primeiro peixe que pegar. Você vai achar uma moeda de valor suficiente para pagar os impostos por nós dois; pegue a moeda e pague o imposto devido” (Mt 17:27‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Nossos corações movidos pela fé nos levarão a lugares onde a nossa lógica jamais ousaria ir.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Confie! Onde você estiver os olhos de Deus estão sobre você.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠O segredo da nossa caminhada da fé é manter sempre os nossos olhos fixos em Jesus.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠A prudência nos levará até o Senhor!

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Tudo é possível quando nos prostramos diante do Senhor com o coração contrito.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Os que olham para Jesus, são radiantes de alegria e nunca mostram decepção.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Que possamos trocar o comum do homem pelo incomum de Deus, através da fé.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠"Desapareça por seis meses; você vira ex, e a distância o transformará em uma fotografia guardada."

Inserida por NanPraVida

⁠A oração de um coração sincero e quebrantado diante de Deus muda ... pessoas , situações e destinos.

Inserida por LilianArriel

Qual é a tua prisão?
Quando se fala em prisão, automaticamente se pensa no termo de forma literal; porém, é mister pensar no seu significado conotativo que remete à noção de prisão espiritual.
Quantas vezes alguém percebe que mantém aprisionado na mente um determinado pensamento ruim contra o qual sempre se está lutando.
Então, chega aquele dia maravilhoso em que a pessoa tem uma ideia libertadora: “Vou falar sobre isso com Deus.“
Então, ela decide orar e buscar a resposta de Deus que, em sua misericórdia, provê o mistério da abertura da Bíblia que é confirmado através da libertação pelo poder da sua palavra.
Assim, aprendemos de Deus o quanto precisamos confessar as nossas fraquezas para dele alcançarmos a verdadeira liberdade do espírito que traz paz. 
“E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro no lado, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! E caíram-lhe das mãos as cadeias.
E disse-lhe o anjo: Cinge-te e ata as tuas sandálias. E ele o fez assim. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa e segue-me.
ASSUMA O SEU MINISTÉRIO!
E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão.
CREIA QUE DEUS ESTÁ COM VOCÊ!
E, quando passaram a primeira e a segunda guarda, chegaram à porta de ferro que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma;
O MILAGRE DE DEUS ACONTECE!
e, tendo saído, percorreram uma rua, e logo o anjo se apartou dele.
DEUS PREPARA O CAMINHO E O CAPACITA PARA FAZER A OBRA!
E Pedro, tornando a si, disse: Agora, sei, verdadeiramente, que o Senhor enviou o seu anjo e me livrou da mão de Herodes e de tudo o que o povo dos judeus esperava” (At 12:7-11).
DEUS CONFIRMA SUA PRESENÇA!
Deus está com seus servos fiéis (Jl 3:21; Ez 48:35; Mt 1:23; Ap 21:3) e os livra de todo o mal ao apagar todos os dardos inflamados do maligno (Ef 6:16) e os liberta de suas amarras interiores para poderem fazer a sua obra em paz e segurança mediante a capacitação que o próprio Deus lhes concede.
TOMA A TUA CAPA E SEGUE JESUS!
Referências cruzadas:
Jo 6:68; 17:3; At 5:19,20; 16:26; 1 Jo 5:9-11.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora