Nao Acabou pra Mim

Cerca de 604746 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

⁠Pare de reclamar que ganha pouco e faça algo para aumentar seu “valor de mercado”!

Inserida por Economiapraque

⁠Reclamar de empresário é muito fácil, quero ver tomar risco e empreender!

Inserida por Economiapraque

⁠Quer ajudar as pessoas mais pobres? Então abra uma empresa lucrativa e dê empregos para essas pessoas!

Inserida por Economiapraque

⁠Imagine um Salário Mínimo de R$ 10.000,00...
A maioria dos empregos seria de máquinas ao invés de pessoas.

Inserida por Economiapraque

Deus age na sua vida, na medida da sua fome.

Inserida por janethi_menezes

Parar?
Como assim?
Quem mandou?
Por que?
A ordem de Deus é para MARCHAR!
Se você correr, cansa...
Se para, não chega...
Se olha para trás, vira estátua de sal...
A ordem de Deus é para MARCHAR...
Canaã está logo ali!

Pra. Eliane Levando Jesus

Inserida por LevandoJesus

Fiz uma faxina em meus sentimentos...
Joguei fora todo que estava oprimindo, sufocando e ocupando o espaço do AMOR AO PRÓXIMO.

Inserida por LevandoJesus

Tudo que você receber na ALMA,
Reaja no ESPIRITO.
Precisamos aprender a praticar isso...

Inserida por LevandoJesus

Somos salvos por meio da obra de Cristo, porem somos recompensados por meio de nossas próprias obras.

Inserida por LevandoJesus

É COISA DE PELE! - DO LIVRO DIGITAL ILUSTRAÇÃO LEVANDO JESUS - Pra. Eliane

Uma menina estava com medo de dormir sozinha. Sua mãe lhe trouxe uma boneca, conversou com ela e deu-lhe boa noite, mas não adiantou.
Então, sua mãe orou com ela e disse-lhe que os anjos iriam ficar no quarto, mas nada disso deu-lhe confiança e ela começou a chorar:
– Fique aqui comigo, mamãe. Eu não quero a boneca nem os anjos, eu quero alguém com pele.
Se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel – I Timóteo 5.8

Inserida por LevandoJesus

Ocupe sua mente, com aquilo que vai governar a sua vida...
A PALAVRA DR DEUS.
📚📖

Inserida por LevandoJesus

🗣 Deixa falar!
Quanto menos você se importar
Mais rápido vai chegar
e mais feliz você será.

Inserida por LevandoJesus

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▓▓▓▒▒▒░░░ JESUS TE AMA E EU TAMBÉM ░░░▒▒▒▓▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Inserida por LevandoJesus

DEPOIMENTO, DESABAFO DE ACONTECIMENTOS ATUAIS E REAIS

Esta madrugada, enquanto aguardava dar 3 horas para orar, fiquei triste ao ouvir na Rua passando jovens, gritando, bêbadas falando palavrões, e um grupo corria na frente e deixava para trás uma jovem que aparentava ter a idade de minha filha, Olhei da janela e via ela andando chorando, bêbada, cambaleando e quase sem voz gritando o nome das amigas que as deixaram para trás., ela parava, encostava no muro e vazia movimento como se vomitasse e tentava andar dando doí ou mais passos e chamava pelas "amigas" que coloquei entre aspas pois isso não é nem nunca foram amizade.

Não posso negar que chorei, olhei a minha filha do meu lado dormindo e agradeci a Deus, Como mãe, comecei a sentir o desespero que a mãe daquela jovem poderia estar sentindo em casa,

Quem sabe uma mãe que ora, que jejua pela vida daquela filha, que serviu como companhia para saírem juntas e depois foi deixada cruelmente para trás, passando mal.

Isso me trouxe ao despertamento de que nós, as mães, os pais que temos nossos filhos jovens e adolescentes, e que graças a Deus eles estão no bom caminho, precisamos orar mais, apoiar mais esses pais que perderam o controle sobre seus filhos e filhas que andam pela madrugada se viciando, se prostituindo , vivenciando com toda intensidade tudo de ruim como se fosse bom achando, talvez que o amanha não fosse mais existir.

Oremos por Pais, Mães e pelos Jovens, e as Igrejas que são um pouco mais abastadas, ao invés de investirem, pagando caro pregadores e chamando para pregar dentro das igrejas para crentes, que possam se sensibilizar em investir mais em grupos que saiam pela madrugada e cuidem de ganhar essas vidas que estarão agradando muito mais a Deus.

Nada contra chamar pregadores que cobram caro pagar para lotarem suas Igrejas, cada um com seu cada um, so não façam isso e digam que tem amor a almas pois não combina.

Agora se você paga mas também faz esse trabalho Social e humano, ai tudo bem, mas priorize as vidas que satanás estão ceifando.

Saiam do conforto do luxo, das paredes e bancos acolchoados e dos tetos iluminados e vão para a escuridão da noite tirar as vidas das mãos de satanás e leva-las para a verdadeira Luz de Jesus.

Brilhem
Mas Brilhem sendo a Luz do Mundo e o sal da Terra.

Chega de ser plateia e aplaudir púlpitos pagos , e vamos encarar a realidade de que não é esse o evangelho que Jesus nos deixou e nem é esse o Ide que o Senhor nos ordenou.

Sei que muitos não vão gostar do que ler e talvez até me critiquem, mas não tenho como me calar diante de tudo que esta diante de nossos olhos e se eu me calar, as pedras clamarão.

ISSO NÃO É UMA CRITICA, E SIM UM ALERTA

Pra. Pra Eliane Levando Jesus Nações

Inserida por LevandoJesus

No auge da sua ira, pegue um COPO e quebre ele...
Depois que a ira passar, vá até os cacos e peça perdão ao COPO.
Será que ele tornará a ficar inteiro?
Assim são os estragos que são deixados por atos em momento de ira.
Marcas, estragos que não tem mais concerto.
Por isso Jesus disse EM EFÉSIOS 4. 26 Irai-vos, e não pequeis. O PECADO, GERA A MORTE.
Claro que devemos pedir perdão pelos pecados, mas, muito mais importante é ao irar-se, cuidado para não PECAR.
Pra. Pra Eliane Levando Jesus Nações

Inserida por LevandoJesus

Saiba diferenciar na sua vida, quem é Luz de quem é Gambiarra...

Inserida por LevandoJesus

Talvez você seja única Bíblia que o mundo vai ler.

Inserida por nathaliaoliiveira

Como cristãos, temos a presença de Deus em nossa caminhada. Nessa caminhada, Cristo quer nos santificar para que possamos ser chamados Seu povo. Em nossa caminhada cristã, devemos tornar o Senhor Jesus central e viver de modo a mostrar que Ele é nosso propósito de viver.

Inserida por PraSimoneBarbosa

Desfrutar da presença de Deus em nossas vidas produz virtudes!

Inserida por PraSimoneBarbosa

A cruz representa o amor de Deus à humanidade!

Inserida por PraSimoneBarbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp