Nao Acabou pra Mim
O amor verdadeiro não deveria ser tão complicado.
A gente não nasce negro, a gente se torna negro. É uma conquista dura, cruel e que se desenvolve pela vida da gente afora.
Não, não estou meio cansada.
Estou cansada por inteiro, mas isso não me faz querer desistir de nada.
Graças a Deus a chegada não é privilégio apenas daqueles que correm, mas, também para aqueles que caminham.
Quando se usufrui muito do palco deve-se atentar para não viver como um personagem, por mais tentador que seja.
Não vivo no mundo que a sociedade exige.
Vivo no meu mundo, escolho minha moda, minha comida e sou minha etiqueta social!
Apenas sou...
Independente do alheio!
A vida segue implacavelmente como se nada acontecera. O tempo não para, não espera e não se apieda. Cuidemos do que ainda nos resta!
Saber esperar, não querer apressar os fatos, é isso mesmo, é o segredo. Esperar o tempo certo das coisas, aguentar a chuva forte pra ter o arco-íris estampado no céu e poder aproveitar o calor do sol mais tarde, é suspirar fundo, olhar pra cima e repetir pra si mesmo: "Eu sou forte, eu vou conseguir." Eu acredito que a vida faça um teste com a gente, como se fosse uma prova de resistência feita em várias etapas. Devemos provar que merecemos ter aquilo ou que somos dignos daquela pessoa, se fosse fácil não saberíamos dar o devido valor, e não é assim.
Se quer mesmo, prove que merece, que está pronto pra ter, que não é só mais um ali disputando, que veio pra ficar, pra conquistar o que for. É difícil, mas o que mais vale a pena requer esforço, pensamentos estendidos por várias noites, tristezas profundas, força interior, maturidade e o principal: aceitar que o melhor não acontece de uma hora pra outra, que nem tudo é claro e pronto, que sim, as coisas acontecem aos poucos, quando devem acontecer, mas sempre da forma mais bonita, que esperar é fundamental, que a recompensa chegará quando for o momento dela chegar.
Não existe pobreza maior do que duas pessoas que um dia, juraram eterno amor e se desfazem dele!
Passam a viver vomitando suas intimidades ao vento, como dois irresponsáveis sem terem conhecido o amor de fato!
Aprendam uma coisa! amar não é isso ou aquilo, amar é se desprender e se despir de qualquer tabu!
Não aceite nada que seja imposto por uma sociedade cujo o caráter é pura hipocrisia!
Temos que entender que quando você ama alguém, eu disse, ama. Não importa o que este alguém tenha, importa quem este alguém é, não importa a cor dos olhos, importa o brilho deles quando cruzam com o seu, não importa a marca das roupas, importa a marca que o abraço desta pessoa deixa em você, não importa se ela anda de carro, importa que venha até você mesmo quando você não espera, não importa se erra com você, importa quantas vezes esta pessoa lhe prova amor, não importa quantas vezes ela fale te amo, importa quantas vezes você se sente amado no mesmo dia pela mesma pessoa, não importa se seus amigos ou sua família acha esta pessoa ideal para você, importa o pulsar do seu coração quando a vê, não importa se é ele ou ela, importa se o amor nos dois corações é verdadeiro, enfim, o que importa mesmo, é o amor, é o amar, é fazer alguém feliz, não medir esforços por alguém, é se doar, é não ter medo, não ser medo, é não dar ouvidos as frases feitas ou as pessoas que não tem moral para falar de amar, é sim ser você, é sim se entregar é sim fazer valer, deixar acontecer, e será eterno pelo tempo que durar.
Uma vida consagrada produzirá uma impressão mais profunda. Os faróis não carregam nenhuma buzina; eles apenas brilham."
“Alguém não envolvido com evangelismo é como um bombeiro que corre para um prédio em chamas apenas para ajeitar o quadro na parede.”
Se,
Um dia,
Extasiado pelo tédio;
Eu te pedir o sol
como remédio a minha inquietação.
Não me olhes como se fosse uma criança
E não me digas que não.
Se,
Em noites de platina,
Eu te padir a lua
que ilumina lá do céu a nossa rua,
extasiada, boquiaberta as suas mãos
nas minhas aperta,
E promete-me a lua.
E,
Se ainda.
No horizonte,
O seu olhar passar de monte em monte
e apetecer o mar,
Tú que podes, vês e sabes tudo
abrindo suas assas de veludo
fingues que o vais buscar.
A FELICIDADE.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp