Nao Acabou pra Mim

Cerca de 622217 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Sobre as palavras


Palavras nada mais são do que letras jogadas num papel quando não existe sentimento dentro delas. Sem sentimentos, as palavras ficam cinza. Ficam sem graça, sem par. Sem poesia, sem verso... Ficam em vão.
As palavras só valem quando já estão transparecendo sentimentos e vão perfumando as pessoas com o cheiro de cada um deles. Só valem quando se fingem de sol e, iluminando, transformam cada lágrima transparente num pedaço de arco-íris.


As palavras valem... Mas só quando se vestem de pincel e pintam as pessoas de vida.

Sou...

Eu sou a sombra de alguém que eu nao reconheço
dentro da pessoa que dizem que eu sou.
Sou o silêncio no meio de palavras não compreen-
didas...
Sou a diferença no meio te tantas coisas iguais.
Sou a imagem de alguém dentro de um espelho que
não há reflexo!
Sou a mulher dentro de uma garota.
Sou eu quem não sabe amar?! Ou é em meio de tanta
solidão vivida pelos outros que eu aprendi a esquecer!?

Ontem, tal qual um carcereiro, dei água a todas as plantas aprisionadas nos vasos, não foi eu quem as prendeu, mas fui eu que não tive coragem de libertá-las.

Toda mudança pessoal requer persistência e determinação. Sem essas duas forças não acontece à mudança.

A vida é como uma comida que não conhecemos, se não experimentar nunca saberemos seu sabor!

⁠O fracassado não é aquele que desistiu de lutar, mas sim aquele que poderia ter ajudado e preferiu fechar os olhos.

Só não se esqueça dos olhos. Estes sim, demonstram sinceridade ou completa falsidade.

Eu não sei explicar no entanto nem descrever, mas algo em seus olhos me chama, me acende, e meu coração sem que eu entenda acelera. E eu sinto que algo aí dentro de ti, me pertence.

''E eu não vou ficar te procurando aonde posso encontrar.''

Não acredito em discos voadores, não acredito em fantasmas, não acredito na maioria dos políticos, mas acredito piamente que o mal que se faz aqui, se recebe aqui. É por isso que sou um militante do bem.

E eu olho pra você e tenho tanto pra te falar que não falo nada. Apenas observo. Sinto você preencher cada espaço vazio que tinha em mim. E eu estou olhando pra você e me perguntando se eu mereço tanto.

Assoberbado pela própria existência, o homem atual não percebe o valor da interiorização individual vital, devido a "necessidade" da exteriorização social mortal.

Alexandre Fonseca de Castro.

Queria poder congelar minha vida e só voltar a viver quando tudo estivesse melhor que agora.
Não viver os momentos difíceis da vida é covardia, eu sei, mas não sei nem o que dizer, pensar, ou falar. Meu coração está confuso, esta cansado de tudo que acontece.
Muitas vezes nos rebaixamos a atitudes que um dia vamos parar e pensar "Como fui capaz disso?".
É tão dificil mudar quando sabemos que precisamos mudar...
Ninguem consegue viver sozinho. O amor motiva a vida de todos, mas ao mesmo tempo desanima. O amor nasce, mas também morre. Afinal, o que é o amor? O amor briga? O amor chora? O amor sempre vence no final?
Se não arriscarmos, nunca saberemos. Mas até onde devemos arriscar?
Eu te amo, sim eu te amo. Amo muito mais do que você imagina. Ao contrário de você que não sabe o significado da palavra amor, do ato amar.
Por favor me ame com todas as suas forças,t odo o dia, toda a hora. Supere-se! Não esconda o sentimentom mais puro que Deus lhe deu.
Compartilhe com queme stá ao seu lado agora, porque o "agora" nunca mais voltará. Não de chance para o destino te surpreender amanhã.
É tão dificil imaginar você amando, será que é capaz?
Você consegue sentar em um banco a beira mar e falar sobre a vida? Você consegue deitar em sentir a música tocar seu coração? Você consegue chorar quando pensa ou sente falta de quem ama?
Esqueça o mundo, esqueça os outros, esqueça a classe, esqueça a formalidade. Pense só em amar que você ama.
Não espere uma atitude para retribuir o que recebeu. A vida é curta demais para ficar calculando atos e palavras que, no final, ao invés de acolher acabam afastando.
Se estou aqui ainda, é porque te amo e acredito que podemos ser felizes juntos. Alguem já fez isso por você?
Meu coração está ferido demais para suportar mais desprezos, mas a esperança continua viva no meu coração. Eu não desisto de você, eu não desisto de sonhar.
Eu te amo e nunca vou esquecer do homem que você foi em minha vida.
Sua eterna,

O amor é aquilo que descrevemos em gestos e não traduzimos em palavras

"Queria não ter que omitir meu choro
ofuscar minha falta de decoro.
Eu só quero desabar!
mas eu sei que se eu me soltar
ninguém vai me catar."

Use, mas não abuse, pois a paciência anda curta...

Os homens não conseguem entender as mulheres, porque eles acham que somos limitadas como eles: que tem uma única personalidade, sempre.
Nós somos diferentes: dentro do coração de cada uma de nós há varias de nós mesmas. Durante uma vida um homem se depara com o mesmo corpo, mas que a cada dia pode ser uma mulher diferente, sem deixar de ter o mesmo coração!

não peça perdão, a culpa não é sua

estamos no mesmo barco e ele ainda flutua
não perca a razão, ela já não é sua
onda após onda, o barco ainda flutua
ao sabor do acaso
apesar dos pesares
ao sabor do acaso... flutua

então, preste atenção: o mar não ensina, insinua
estamos no mesmo barco, sob a mesma lua
no mar, em marte, em qualquer parte
estaremos sempre sob a mesma lua
ao sabor da corrente
tão fortes quanto o elo mais fraco
ao sabor da corrente... sob a mesma lua

âncora, vela
?qual me leva?
?qual me prende?
mapas e bússola
sorte e acaso
?quem sabe (?) do que depende?

⁠Ah, como é que eu faço pra lidar
Com esse teu jeito de amar
Não dá pra bem entender, mas eu gosto de você
Quando a gente se junta, esquenta

Não existe verdade na maldade.