Nao Acabou pra Mim

Cerca de 601913 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Seja forte! Não se abstenha de seus princípios! Se quer ser autêntico, acostume-se a andar sozinho.

Te amo demais pra deixar você partir assim, tão fácil, não vá, por favor, minha vida se resume em você, você e a causa dos meus sorrisos, o motivo das minhas alegrias, você e o homem que eu escolhi pra dar meu coração, que escolhi pra viver toda minha vida, te amo demais e nem sei o que seria de mim sem você, não me deixa!

" Para a natureza não existe ninguém poderoso.

Ela termina com os poderes em três tempos, porque ela é a dona de seus feitos, é quem manda nos seus feitos."

" Permita-me te amar,
E te amarei com tanta intensidade,
Que não poderei mensurar esse amor...
Senão como infinito...

Permita-me sonhar,
E viverei os maiores e melhores sonhos
Reinventando o amor,
Como as nuvens se reinventam no céu.

...Permita-me criar,
e ai sim fracassarei,
...Pois a criação pertence a ti. mulher,,,

...
Nessa luta desigual.
Achei que podia tudo,
Mas descobri que só posso,
Quando me permito completamente a você...”

(Oscar).

Devemos nos distanciar dos erros, não por medo, mas por obrigação.

VOCÊ ESTA EM MEUS SONHOS:


O meu sonho é você
Seu amor é minha vida
Sem você não sei viver
Nao encontro outra saida

Nessa mistura de sonhos
Ja nao sei o que pensar
Com esse seu misticismo
Onde é que vou parar...

Nao consigo mais pensar
Quem voce é realmente
So quero você de volta
Nos meus braços
Novamente....

Quero beijar sua boca
Mostrar-te o quanto
O desejo, meus labios
Colados nos seus...

Quero beijar-te sofregamente!!!

"Homens e mulheres não são inimigos: são a espada e o escudo da civilização e geradores da instituição mais poderosa, a família."

Não vivo por oportunidades, vivo por propósito

⁠Amigos que é amigo, não são bajuladores, interesseiros, falsos, meio amigos, tão pouco aqueles que tem segundas intenções em busca de relacionamento.

Me perguntam se gosto de ficar sozinho. Não, so estou acostumado.

Pessoas rasas não me atraem, pois jamais compreenderão minha profundidade

Não há nada que dê tanto senso de direção a vida de uma pessoa quanto um sólido conjunto de princípios.

E que os espinhos, que te feriram no passado, não retirem do teu ser, o encantamento pelas flores, que se fazem presentes, a cada momento, em teu caminho, no teu viver.

Dizem que o amor acaba, que o amor termina, mas não é verdade, tudo muda e se transforma…

⁠As vezes é preciso parar de querer ajudar a todos e começar a ajudar a si mesmo .

Não é questão de egoísmo, mas sim dar valor em quem te ajuda, quem quer o seu bem e te trata como merece.

Evite estar com pessoas que te tratam simplesmente como um última opção, comece a tratar como é tratado.

Afinal cada um da oque tem .

Troca

O bem que faço
não o faço por motivo altruísta
tampouco o faço por qualquer razão.
Se faço o bem
é porque o bem que faço
antes de fazer bem a voce
fez bem maior a mim.

No começo eu pedi desculpa pela bagunça. Não esperava visitas. Tentei arrumar, parecer coerente, aí descobri que não era visita, tinha vindo pra ficar. Sinto informar, desventurado, com a bagunça terá que se acostumar...

Sabe, eu só quero ser feliz, não mudo meu jeito de ser pra agradar ninguém, não uso roupas da moda, não gosto de simpatia extrema, acho pura falsidade. Choro horrores, rio oceanos, falo sem parar, esse é meu jeito, tem gente que gosta, tem gente que finge que gosta e tem gente que não suporta, mas realmente eu não ligo. Ser feliz ou ao menos tentar ser já está de bom tamanho pra mim.

Afirmei que o escape é uma das principais funções dos contos de fadas, e como não os reprovo é óbvio que não aceito o tom de desdém ou piedade com que tão frequentemente se usa "escape" hoje em dia.

⁠Nada lhe pertencia, a não ser os poucos centímetros cúbicos no seu crânio.

George Orwell
1984.São Paulo: Ed. Companhia Editora Nacional, 2005.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp